domingo, 5 de fevereiro de 2023

Traindo no trabalho com o meu patrão (2022)

 

By; Barbara

Me chamo Barbara, tenho 30 anos, sou casada, sou de SP, e o que contarei aqui aconteceu durante os meus 3 ultimos meses no meu antigo trabalho, no qual sai em Outubro do ano passado.

Eu chegava às 08:00 e os patrões já estavam de saída. O pessoal trabalhava 24 horas no local e meu chefe mesmo chegava sempre as 08:30. Bom, sempre achei meu patrão bonito, sou casada e bem casada. A minha vida sensual era bem ativa com meu marido.

Um belo dia, eu cheguei no trabalho como de costume e fui arrumar a mesa. Conversamos um pouco e logo eu já tinha feito tudo ali. Eu comecei a minha arrumação e como não vi meu patrão, achei que ele já tinha saído e fui pegar algumas coisas em sua sala para adiantar o serviço.

Então estava olhando uma papelada em sua mesa quando meu ele saiu do banheiro só de toalha o com o corpo ainda meio molhado. Me assustei porque não escutei o chuveiro. Pedi desculpas e sai do seu escritório. Cinco minutos depois ele não saía então fui fazer outras coisas do meu trabalho. Pouco tempo depois vi que a porta estava entre aberta e fui ver o que seria. Quando cheguei não consegui tirar o olho, quando dei por mim ele tava segurando o pau e olhando pra mim, eu saí e fui para minha mesa. Nesse dia não aconteceu nada.

No outro dia, fui pro trabalho como de costume. Eu como de costume sempre chego mais cedo e organizo todo o escritório dele. Quando entrei no banheiro, ele estava lá peladão tirando a roupa molhada, eu pedi desculpas e fui saindo quando ele segura no meu braço. Ele me segurou e disse:

– Eu vi você olhando pro meu pau ontem!

Ele então segura minha mão e pois no pau dele, eu tentando tirar minha mão, mas ele me segura e eu segurando-a comecei a sentir a crescer e a ficar dura, o do meu marido era maior, mais a dele é mais grossa, eu estava tomada pelo tesão.

Eu comecei a punhetar, ele levantou minha blusa e ficou olhando meus peitos. Meu sutiã abria na frente, ele não disse nada, só segurou no meu ombro mi forçando pra baixo, eu entendi o recado, o pau de era lindo eu caí de boca e fui chupando com muito tesão.

Continuei chupando muito, ele gemia até que ele segurou minha cabeça e começou a fuder minha boca. Eu estava com uma saia marrom e enquanto eu chupava ele passava a mão na minha buceta que tava bem molhada de tesão. Ele gemia e eu chupava muito e punhetava. Ele me segurava e colocou todo minha boca, quando ele acelerou os movimentos eu notei que ele iria gozar. Ele então gozou gostoso e eu engoli tudo.

Com medo de alguém chegar eu então fui continuar meu trabalho. Eu estava na sala quando ele veio e me agarrou por trás roçando aquele pau, notei que estava duro, ele pediu mais uma chupada e tirou o pau pra fora!

Eu sentei no sofá e chupei gostoso, pedi pra ele sentar no sofá, era hora de eu sentir aquela vara, virei de costa e sentei e comecei a rebolar. Nossa tava uma delícia nem pensei no meu marido, tava tão gostoso até ouvi o celular dele tocar, ele parou e disse é a patroa, fica quietinha.

Ele atendeu comigo no pau dele, levantei e cai de boca novamente, ele terminou de falar e levantou, pediu pra eu ficar de quatro no sofá, e ele colocou gostoso na minha buceta e começou o vai e vem segurando forte.

Ele tirou da minha buceta e pois no meu cu, no começo doeu um pouco, mais o tesão era maior, entrou tudo, depois de um vai e vem gostoso ele me virou e me colocou de frango assado e colocou de novo no meu cu e com dedo em minha buceta.

Quando ele anunciou o gozo, eu pedi pra ele dar na minha boca, e ele me deu mais leitinho que eu adoro. Nos recompomos e eu fui fazer meus serviços.

Depois disso transamos quase que todos os dias, foram 3 meses trabalhando assim. Continuamos a nos vermos, mesmo eu não trabalhando mais lá.

  • Enviado ao Te Contos por Barbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...