domingo, 5 de fevereiro de 2023

Viagenzinha deliciosa (lesb) (Dezembro 2022)

 

By; Bianca

Oi te contos, sou nova aqui, e estou adorando os contos, gostaria de contar a minha historia. Eu tenho 20 anos e essa historia aconteceu a 2 meses atrás ...

Eu nunca fui dessas meninas festeiras, namoradeiras nada disso sou bem quieta, mais tenho 2 amigas inseparáveis e uma delas me atrai muito como mulher, ela faz aquele tipo loirinha dos olhos claros, corpo saradinho, pele branquinha, toda deliciosa ... Sempre sonhei coisas com ela, é a amiga que tenho mais intimidade, nós trocamos experiências e tudo.

Há 2 meses atrás os meu pais precisaram viajar a uma cidade próxima, seria coisa rápida, ir na sexta a noite e voltar no domingo a tarde, e insistiram pra que eu os acompanhar-se, eu estava muito afim de ir também e pra não ir “sozinha” resolvi chamar a Ana, minha amiga para ir comigo e ela topou, então na sexta–feira a tarde fui arrumar minhas malas depois encontrei com os meus pais e fomos até a casa da Ana para pegarmos ela.

Quando nos chegamos lá ela ainda não estava pronta, então eu desci do carro acompanhada dos meus pais e como agente se conhece a muito tempo, nossos parentes também passaram a se conhecer enquanto eles ficaram na sala conversando com os pais da Ana eu subi, ainda nos degraus da escada eu gritei

- ANA

E ela respondeu eu subi e entrei em seu quarto, ela estava só de calcinha com uma toalha na cabeça, tinha acabado de tomar banho e eu vendo aquela cena, ela só de calcinha, uma calcinha minúscula e com os seios amostra, os seios bem durinhos e excitantes, fiquei olhando fixamente enquanto ela arrumava sua mala, depois ela sorriu pra mim e se vestiu.

Fomos para o carro e seguimos viagem .. chegando lá ( casa de praia ) .. eu e a Ana fomos direto tomar banho de mar de roupa e tudo, depois de um longo banho de mar e altas risadas resolvemos sair da água e tomar um banho, chegando na casa minha mãe estava no banho e na casa só tinha 2 banheiros, resolvemos tomar banho juntas ..

O banheiro ficava dentro do quarto que eu e a Ana iríamos ficar, entramos no quarto , fechamos a porta e eu e ela começamos a falar dos tipos de beijos que nos mais gostávamos, a Ana falou que gostava dos beijos que tinha muita língua e eu também, falei com um tom de brincadeira

– Eu gosto muito de chupar .

Mais no fundo eu sabia que eu não estava falando de brincadeira , Bom depois de papo vai e papo vem a Ana entra no banheiro e me chama, eu logo em seguida pego minha toalha e entro no banheiro, quando eu entro já me deparo com aquela cena, Ela se ensaboando toda, eu sorri e comecei a tirar minha roupa, e reparo que ela não tirava os olhos do meu corpo, depois que estava toda nua fiquei olhando ela esfregar o sabonete em sua bucetinha toda raspadinha, ela me olhou e deu gargalhada da cena que se passava ali, eu deixei pra lá e entrei junto com ela no chuveiro, como o box era bem pequeno eu resolvi ir pra banheira e ela falou ..

– Ai! Eu quero ir junto ..

Eu sorri disse que tudo bem, enquanto a torneira enchia a banheira eu me olhava no espelho completamente nua, ela me olhava e através do espelho eu via que ela estava me olhando e sabendo disso, propositalmente empinava mais minha bunda .. depois de alguns minutos a banheira ficou pronta, peguei uns produtos de fazer espuma e joguei na banheira, depois entrei devagarzinho, ainda de costa olhei pra ela disfarçadamente e notei que ela ainda estava me olhando, gostei muito disso, parecia que o olhar dela fixo em mim me excitava muito mais, entrei na banheira completamente , amarrei meu cabelo .. e falei;

– Você não vai entrar ?

Ela entrou, eu como quem não quer nada fiquei me ensaboando devagarzinho, depois fui me inclinando para trás fazendo com que ela visse minha bucetinha toda depiladinha gritando de desejo por aquela boca carnuda e deliciosa, comecei a passar meus dedos entre os lábios da minha bucetinha, e ela olhando fixamente e eu via que ela mordiscava seus lábios de tesão, eu olhei pra ela e ela sorriu de lado, mergulhei na banheira e nesse mergulho aproveite para passar a mão na bucetinha lisinha dela, ela sentiu e quando eu voltei vi que ela estava de olhos fechados , fui aproximando minha boca da dela .. quando ela sentiu o calor da minha boca abriu os olhos e também aproximou a boca da minha , foi ai que nós nos beijamos, eu passava minha lingua pela dela, mordiscava a pontinha da língua dela e chupava intensamente, ela foi parando de beijar e indo com a boca diretamente para o meus pescoço e orelha, ela passava a língua na minha orelha, eu me arrepiava todinha ela ia chegando mais perto, dava pra sentir os bicos dos seios delas durinhos, ela roçava eles nos meus biquinhos já todo durinho.

Ela foi se levantando e me chamando para fora da banheira, ela me pegou pela mão e fomos direto para o quarto, nos secamos e ela foi checar a porta para ver se ela estava fechada, depois ela veio em minha direção e susurrou no meu ouvido :

-Deita ai deita !

Eu deitei encima da cama e rapidamente ela deitou sobre mim, que delicia, senti o corpo dela quentinho sobre o meu, ela começou a me beijar e esfregar os bicos dos seios dela nos meus, ao mesmo tempo passava a língua sobre minha boca, explorava cada cantinho da minha boca, eu cada vez mais me surpreendia com ela, depois ela trocou de posição e fez com que nossas pernas formassem um X .. Começamos num movimento delicioso, ela sarrava sua buceta lisinha na minha, cada vez mais eu ficava mais molhada, e ao mesmo tempo ela passava uma das suas mãos nos meus seios, nos gemíamos baixinho, antes que eu tivesse um orgasmo ela saiu de cima de mim e se deitou do meu lado e susurrou em meu ouvido :

- Agora me chupa , Vai me lambuza toda ...

Eu me sentei de frente para ela e lentamente fui abrindo as pernas dela, fiquei no meio dela me inclinei para baixo e fui dando beijinhos na bucetinha dela, ela se tremia todinha e levemente eu passava a língua na virilha, ela pressionou minha cabeça contra a buceta dela fazendo com que eu sentisse o cheirinho de sexo delicioso, depois eu fui passando meu dedinho por cima do grelinho, fui passando a língua lentamente em cada cantinho daquela bucetinha gostosa, ela estava com a respiração ofegante, eu me posicionei corretamente, e comecei a chupar e sugar o grelinho dela deixando ele todo vermelhinho e de vez em quando dava umas mordidinhas nele fazendo com que ela gemesse, comecei a explorar a bucetinha dela com a língua, eu lambia do começo ao fim, depois fiquei no grelinho sugando, e rodando minha linguinha, ela gemia e mordia o lençol de prazer..

Quando ela gemia ela me estimulava mais e mais eu chupava aquela buceta deliciosa, eu dava uns tapinhas na bucetinha e cuspia em cima, eu chupei e chupei ate que ela gozou na minha boca e eu lambi tudinho sentindo o melzinho dela.

De repente minha mãe bate na porta do quarto eu me assusto e levanto da cama, a Ana ainda se recompondo do orgasmo, riu da situação e eu gritei :

- To me trocando já vamos

Ficamos em silêncios e ouvimos a minha mãe descendo as escadas e voltei a deitar ao lado dela, que me olhou e nos beijamos por vários segundos, em seguida ela ficou por cima de mim e eu puxei o rosto dela fazendo com que eu mordesse o lábio dela, ela gostou e pediu pra fazer de novo e eu falei :

- Deixa eu fazer lá em baixo ( me referindo a buceta dela )

Ela riu e disse : - Agora é minha vez.

Ela falou isso e foi descendo mordiscando meu queixo, chupando meu pescoço, chegando nos meus seios ela passou a língua em um deles, fazendo com que o biquinho ficasse todo durinho, em seguida fez no outro, eu pressionei as minhas duas mãos na cabeça dela fazendo com que ela descesse ate minha bucetinha que já estava toda molhadinha, eu inclinei minha cabeça para olhar ela descendo, eu respirei fundo e senti ela tocando a língua no meu grelo que já estava todo durinho, segurei fortemente minhas duas mãos no lençol da cama e gemi baixinho, com minha bucetinha já toda lubrificada ela começou a colocar o dedo lá dentro, eu me contorcia de prazer e ela começou a fazer movimentos de vai e vem, lentamente ela foi tirando o dedo e colocando dois dedos e eu comecei a gemer mais alto e pedindo pra ela me fuder todinha.

Ela foi parando o movimento e passando a linguinha no meu grelo, eu gemia, ela voltou a enfiar os dedos na minha buceta, mas dessa vez foram 3 e já com os 3 dedos dentro ela fazia movimento incríveis de enlouquecer qualquer uma, eu me contorcia toda, tremia de prazer, gemia;

- Ai, me fode, fode minha buceta , Vai.

Depois de vários minutos gemendo de tesão ela tirou os dedos e começou a me chupar, eu quase já tendo um orgasmo pressionei a cabeça dela na minha buceta e fiquei rebolando minha buceta na boquinha dela ela aumentou a velocidade da língua e ficou em movimento giratorio e eu gozei na boca dela, e ela sugou todo meu melzinho eu com a respiração ofegante puxei ela pra cima de mim e beijei enlouquecidamente, depois nos vestimos e descemos, de pernas moles, bucetas molhadinhas e piscando querendo mais e mais.

Hoje namoramos escondidas, e com intenção de logo logo contarmos aos nossos pais.

  • Enviado ao Te Contos por Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...