sexta-feira, 1 de março de 2019

Cansada de não ser bem comida pelo meu marido, eu dei gostoso pro filho da vizinha

By: Marianna

Oi, me chamo Marianna, tenho 30 anos, sou casada, moro em Curitiba.
Foram vinte anos de casada, uma filha, e tudo ia bem, eu achava, mas de uns tempo pra cá notei que meu marido já não era o mesmo, já não me procurava como antes, com aquele fogo, aquele vontade de me foder que eu gostava tanto.
Eu achava que era uma mulher perfeita pra ele, e nem me dava conta de que ele tinha outras necessidades, e eu como mulher não o satisfazia plenamente.
Quando chegava do trabalho, estava cansado, voltava pra casa sempre mais tarde que seu horário habitual e eu achava que seu cansaço era só por causa do trabalho excessivo.
Eu sempre procurava lhe dar carinho, mas até isso ele rejeitava, na sua falta comigo eu era obrigada a me satisfazer de outra maneira, ou seja me masturbando ou usando objetos pra me penetrar e ter um orgasmo meia boca, usava tubos de desodorantes, escova de cabelo e até legumes como cenoura, bananas, pepinos etc.
Já não era como antes, que bastava eu abrir as pernas e ele vendo minha buceta já molhada vinha babando e cravava sua espada em mim, me fodia gostoso e gozávamos varias vezes antes de dormir.
Cansei, cheguei ao meu limite, quero rola, ser bem comida, ser fodida, ser puta na cama.
Essa semana não aguentei, ao vir subindo aqui para o ap, encontrei com o filho de minha amiga, que mora no andar de baixo, ele tem 22 anos, é bonito, é forte, belas coxas e braços… tava na hora de saber se ele tem um belo pau e se sabe usar…
Entrei aqui em casa, tomei meu banho, ao sair do banho, liguei para ele pedindo ajuda com o gás aqui em casa e fiquei nuazinha a espera dele, quando ele chegou, eu fui logo beijando a sua boca e tirei sua roupa, a camisa e sua bermuda, baixei sua cueca e peguei no seu pau e comecei a massageá-lo, punhetando lentamente, sentindo endurecer na minha mão, ele ate tentou se esquivar, talvez com medo que meu marido chegasse, mas segurei suas bolas com uma mão e seu pau com a outra, arregacei a pele expondo aquela cabeça vermelha pra fora, não me importei com o cheiro pois certamente era da buceta da sua namorada misturado com sua porra depositada nela, sem pensar levei a boca naquele pau e chupei como nunca tinha chupado antes.
Ele adorou, tanto que em poucos minutos gozou na minha boca, e eu engoli tudo, depois me levantei e o beijei, beijo demorado, bem suculento, em seguida levei ele ate a minha cama, nos deitamos e voltei a chupar o pau dele, e ele chupou minha buceta e fizemos um delicioso meia nove, em retribuição ele lambeu meu cu, e achei uma delícia sentir aquela língua quentinha tanto na minha buceta como no meu anelzinho, foi maravilhoso.
Terminamos nos beijando e eu pedi a ele pra comer meu cu, pedi pra me foder devagar, pois eu nunca tinha dado o cu, ele foi super carinhoso, teve a maior paciência até conseguir me penetrar, a vontade dele em comer meu cu era tanta que em poucas socadas gozou enchendo meu cu de porra, eu enquanto isso com uma mão por baixo esfregava meu grelo e gozei junto com ele.

Fiquei com o cuzinho ardendo mas feliz por satisfazer a ele, e experimentar uma pica no cu pela primeira vez. Assim que ele tirou do meu cu eu ainda lambi e chupei seu pau, mostrando que eu queria ser uma puta pra ele
Depois ficamos deitados um de frente pro outro abraçados, ate ele foder a minha buceta mais uma vez antes dele ir embora.
Foi uma delicia, e foi só a primeira de muitas fodas que quero.
  • Enviado ao Te Contos por Marianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...