segunda-feira, 25 de março de 2019

Perdendo a minha virgindade

By: Evelin

Meu nome é Evelyn, sou loira, tenho 24 anos, casada. Adoro ficar lendo os relatos aqui e quero participar contando como eu perdi a minha virgindade.
Eu estava com 18 anos, namorava há alguns meses com Cadu, que estava com 22 anos, eu decidimos transar,afinal isto era normal em um relacionamento (embora nosso relacionamento fosse um pouquinho diferente).
Marcamos na nossa casa mesmo, pois Cadu é meu irmão de criação e moravámos juntos, só não dormíamos juntos pois nossa mãe não sabia de nada (se soubesse nos mataria eu acho).
Naquela tarde não fui a aula, e nem o Cadu foi trabalhar, quando nossa  mãe saiu, ele logo entrou e começou a fechar toda casa e depois foi para o meu quarto, entrou já me beijando e passando a mão pelo meu corpo.
Me deitou na cama e começou a se despir ficando somente de cueca, olhei aquele mastro duro, estava com muita vontade de dar e dar e dar rsrs.
Devagar foi tirando minha roupa e me beijando todinha, estava amando, ele me pediu para lhe fazer um oral, e meio sem jeito eu fiz com ele me ensinando aos poucos.
Nossa!!!Delicia aquilo (viciei em oral dps rs).
Depois de muito chupar e lamber aquela coisa linda, ele ficou por cima de mim e foi colocando devagar na minha buceta, senti um pouco de dor, mas tentei relaxar.
Quando entro um pouco menos que a metade, ele deu uma estocada e enfiou tudo, doeu e muito, mas eu amei aquele dor.
Ele começou e me comer em um ritmo devagar, gostoso e acelerando  aos poucos, até que senti meu primeiro orgasmo.
Ele avisou que estava já para gozar, e tira rapidamente de dentro de mim e gozou em minha barriga e nos beijamos loucamente, e fomos juntos tomar um banho bem gostoso, lá ele me pegou por trás e foi uma delicia…
Hoje estou com 24 anos, e casada com ele, e viciada em sexo.
  • Enviado ao Te Contos por Evelin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...