domingo, 17 de março de 2019

Transei muito com a minha sobrinha (lesb)

By: Mariana

Oie, meu nome é Mariana, moro em São Caetano, abc paulista, tenho 29 anos, sou loira 1,65alt. cabelos lisos até as costas, olhos verdes claros, 50kg, seios médio e bumbum que me rendem elogios.
Ocorreu no ano passado, minha sobrinha se chama Talita, ela tem 18 anos, é loirinha tambem, tem quase minha altura, é magrinha, mas tem coxas grossas, seios maiores que os meus, olhos verdes, cabelos lisos e longos como o meu.
Todos da minha família foram ao casamento de uma vizinha e amiga de familia minha, mas eu não pude ir, estava de trabalhando e não era compatível meu hórario ao do casamento, então não fui e minha sobrinha também não queria ir, e meu irmão, pai dela (Luiz) deixou-a ficar, mas pediu-me para ficar com ela pois só voltaria tarde da noite ou talvez dormissem por lá mesmo.
Bom, foram e ela ficou só que não sabia que eu iria ficar com ela, quando cheguei estava um silêncio e resolvi subir poderia esta em seu quarto, mas não estava, ai ouvi um barulho no banheiro e lá estava ela, só que para minha total surpresa ela estava se masturbando olhando uma revista, fiquei imóvel observando, confesso que por mas estranho que possa parecer fui ficando excitada pos ela se contorcia esfregava aquela xana com pelinhos bem ralinhos com muita vontade, estava inchada.
Resolvi descer e subir fazendo barulho para que ouvisse que havia chegado alguem, ela escondeu a revista no armario e levantou-se e disse:
- tia! vc por aqui, não sabia que vc varia!
Eu em tão empurrei a porta, ela ainda estava nua com seios super excitados, durinhos, mas com um certo receio, virou-se de costa, eu então claro estava excitada, mas poxa era minha sobrinha e nunca havia sentido nada por mulher meu negócio é homem.
Falei: - talita, estou super-cansada e vim do trabalho direto para cá, posso tomar um banho?
Ela respondeu: - claro tia, ja terminei;
Eu falei: - não, imagina pode ficar tranquila e terminar seu banho com calma, olha façamos o seguinte posso tomar banho junto com vc??
Eu estava com muito tesão com a cena vista, ela respondeu:
- pode
Mas um “pode” meio receoso, mas fui, tirei minha roupa e entrei no box, pedi para que ela me ensaboasse, ela ficou me olhando asustada “tipo o que!!!” mas fez, então comecei puxar papo com ela sobre namorados, elogiar o corpo dela e ela começou a ficar mas relaxada, então falei
- deixa eu te ensaboar
E pude ver a reação dela, toquei minha mão, tipo sem querer, naquele seios lindos e pedi desculpa, ela disse:
- não foi nada tia imagina
Mas ficaram logos durinhos novamente e quando ela ficou de costa para eu passa o sabonete comecei a roçar meus seios, que a essa altura estava excitadissímos, também nas costas dela e falei:
- Talita vc tem seios lindos, nossa olha não me leve a mal, mas posso toca-los
A reação dela foi imediata
- o que??? tia vc está louca?? que isso???
- calma menina, tudo bem
E continuei minha invertida, toquei novamente nos seios e ela não mostrou nenhuma uma reação, eu continuei e falei
- humm olha como vc esta arrepiada
Ela deu um sorriso safadinho hummm… foi do tipo “estou gostando, mas não posso falar”.
Eu falei: - quando cheguei vi vc aqui no banho
Ela mudou o semblante do rosto  e  disse espantada e envergonhada
- tia!!!
Eu falei: - tudo bem, pode ficar tranquila não vou falar para ninguem a final eu tambem me masturbo.
Ela ficou mais calma, então eu disse:
-  achei tão gostoso ver vc ali se masturbando, e ela sorriu novamente ai não aguentei e coloquei a mão nos seios dela e perguntei
- vc gosta??
Ela falou: - não sou lésbica
Eu disse: - também não, mas estou vendo que vc gosta, vc quer tocar nos meus? vamos brincar juntas?
Então ela começou a apalpar meus seios com suas mãos, sua respiração ficou ofegante, seu coração disparou, eu falei
- calma só por isso vc não vai virar lésbicas, vamos brincar se não gostar paramos tudo bem??
Ela nem conseguia falar, ficando mais ofegante sua respiração, então segurei seu cabeça acariciando seus seios e cabelos e dei-lhe um beijo na boca, bem gostoso, comecei a chupar sua lingua bem devagar, ela beija muito bem, comecei descer e chupar o seu pescoço e ela apertava meus seios. falei
- posso chupalos?? (referia-me aos seios dela)
Ela não respondeu, me beijou, eu então entendi como um sim, e fui chupando com muita vontade os bicos, mas pareciam umas flechas de tão durinhos, mamilos gostosos e branquinhos, fui descendo chupando aquela barriguinha super bem definida, deite-la e comecei a colocar toda minha lingua naquela xaninha deliciosa

Estava inchada, bem molhada, quase melada, abri bem e comecei a sugar bem devagar em movimentos circulares e colocando por vezes toda lingua dentro, ela começou a gemer dizendo
- não para, não para
E gozou bem gostoso na minha boca, então beijei-a para que sentisse o próprio gozo, ela começou me chupar, ela é super tarada e me fez gozar como louca, fomos jantar e após o jantar ela disse
- tia quero de novo, vamos para meu quarto
Então fomos e ela se soltou mais ainda, me chupava como um bebê com fome sugando a mamadeira, ficamos toda noite transando gostoso
Até hoje levo ela para casa e transamos, mas ninguem nem imagina.
  • Enviado ao Te Contos por Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...