By: Adryana
Me chamo Adryana, tenho 25 anos. Eu trabalhava em um escritório de advocacia no Centro de São Paulo, um prédio antigo, com elevadores antigos, até que resolveram reformar esses elevadores.
Cheguei para trabalhar e a fila para subir era imensa pois só um elevador estava funcionando, logo que o elevador chegou, todos entraram e eu tive que ficar para ir na próxima, fiquei, mas com muita raiva e assim que o elevador desceu novamente que abriu as portas, que eu levantei a cabeça dei de cara com aquele homem lindo, loiro, de olhos cor de mel, cabelos grisalhos com um olhar que me deixou desconcertada…
E foi assim por vários dias, sempre que a gente se encontrava nossos olhos se fixavam um no outro e só de imaginar o que ele estava pensando eu sentia meu corpo estremecer.
Ele era extremamente sedutor, educado um tesão, só dele olhar para mim já sentia vontade de tirar a roupa, minha amiga de trabalho logo percebeu nossa troca de olhares e logo me incentivou a falar com ele, e durante vários dias fiquei naquela dúvida será que eu falo ou não com ele, pois eu sou muito tímida.
A sala ao lado do escritório que eu trabalhava estava vazia e foi alugada para empresa que faria a manutenção dos elevadores, logo a gente se via o tempo todo, e numa tarde minha amiga me encorajou e assim que vimos que o companheiro de serviço dele tinha saído eu fui logo bater na porta da sala para oferecer um doce como gentileza e pra caçar assunto mesmo.
Assim que ele abriu a porta e me olhou dos pés a cabeça eu não tive coragem de falar nada e nem precisou.
Ele me pegou pelos braços fechou a porta e começou a me beijar ali mesmo.
Eu usava uma blusinha branca frente única, com uma calça jeans clara que deixava em evidência meu corpo, e ali mesmo ele começou a acariciar meu corpo e tirar minha roupa, beijava meu pescoço enquanto me apertava para junto dele, não resisti e me entreguei aquele homem tão gostoso.
A sala ficava no 15° andar e não tinha cortinas, nem móveis, só uma poltrona antiga e os materiais que eles utilizavam. Ele me sentou na poltrona, abriu bem minhas pernas e caiu de boca na minha buceta que já estava molhadinha.
Como ele chupou gostoso, logo em seguida ele ficou em pé na minha frente e eu chupei seu pau deliciosamente, e quando eu menos esperava ele já tava socando aquele pau gostoso na minha buceta.
Que sexo gostoso…
Ele me pegou de quatro, no chão, na parede de tudo quanto é jeito, sentir aquele homem no meu corpo suando, falando besteira no meu ouvido e vendo através das vidraças me deixava louca de tesão…
Foi um sexo maravilhoso…
Depois de gozarmos intensamente, me troquei e voltei para o escritório com mais de uma hora de atraso, mas valeu a pena, e como valeu a pena.
Trabalhei o quanto pude, mas só pensava e queria era sexo, queria ser comida novamente por ele, fiquei trabalhando até mais tarde e quando sai do serviço tinha certeza absoluta que não encontraria o cara da manutenção novamente, pois já passava do horário de saida dele também.
Mas para minha surpresa, enquanto esperava o elevador ele apareceu e me puxou para dentro da sala, e começou a me beijar ardentemente, enquanto passava as mãos pelo meu corpo e roçava aquele caralho duro na minha buceta que a essa altura já estava latejando de tesão, principalmente por causa das sacanagens que ele sussurrava em meu ouvido.
Logo abocanhou meus seios e vê-lo mamar daquele jeito me deixava muito excitada, ele mamava um enquanto apertava o outro, e ainda alternava as lambidas entre um e outro, que tesão de homem.
Depois começou a dedilhar minha buceta que além de latejando já estava toda molhada, e foi uma delicia quando ele deitou no chão e pediu para que eu sentasse bem gostoso na cara dele, que eu rebolasse com vontade, e ele sugava minha buceta, lambia, socava a língua bem fundo e eu me contorcia toda de tanto prazer.
Cai logo de boca naquele caralho e chupei com gosto, mamei gostoso aquela pica dura que deu até câimbra na minha boca rsss…
Naquela hora ele me fodeu diferente, estava com mais vontade, então ele começou a socar aquele caralho grosso na minha buceta, ele fodeu forte, e depois me virou de quatro e tome pica na minha buceta enquanto massageava meu grelo e apertava meus seios, e quanto mais eu gemia mais fundo ele socava aquela pica gostosa, dava uns puxão de leve no meu cabelo e me chamava de sua putinha gostosa, que tesão me dava tudo aquilo…
Até que ele começou a acariciar meu cuzinho bem de leve e eu adorei, ele beijava, dava umas lambidinhas, enfiava a pontinha do dedo, que delícia, até que ele começou a passar a cabeça do pau no meu cuzinho, ameaçava colocar e tirava me matando de tesão
Foi colocando devagar, devagar e quando eu percebi ele já estava todo socado dentro do meu cuzinho, e eu já estava até rebolando, ele socava no meu cuzinho e brincava com minha buceta…
Não preciso nem dizer que gozamos bem gostoso, em meio aquela sacanagem toda…
Nos despedimos e na segunda-feira os elevadores estavam pronto, eu nunca mais eu o vi, mas com certeza aquele dia foi uma das melhores foda da minha vida!
- Enviado ao Te Contos por Adryana
Nenhum comentário:
Postar um comentário