terça-feira, 26 de março de 2019

A 1ª vez que provei o delicioso sabor de uma gozada na minha boca.

By: Alana

Oi, me chamo Alana, tenho 19 anos, sou gordinha (sem exagero) tenho seios fartos, bem gostosos, bundona e coxas grossas.
Sempre fui tarada, amo tudo a respeito a sexo desde muito cedo, foi numa das minhas férias na Ilha Comprida, ainda com 16 anos, que experimentei o delicioso sabor do gozo saindo de uma rola direto para minha boca.
Eu era uma menina, mas apenas na idade, por ser fofinha sempre tive corpão, parecia ser mais velha.
Resolvi dar uma caminha sozinha na praia, estava meio carente e queria encontrar um rapaz para dar uns beijinhos, mas andando na praia resolvi sentar na areia e ficar olhando o mar, estava com um maiô rosa tomara que caia aberto nas costas e uma canga de ceda toda estampada com flores rosas, quando veio em minha direção um homem, ele tinha uns 37 anos, tinha um corpo bonito, pouco grisalho, pele morena e alto
Perguntou a mim qual era a hora, mas eu não estava com relogio e nem celular, perguntou se podia sentar do meu lado, disse que tudo bem.
Ficamos conversando por um tempo, ele perguntou se eu tinha namorado e tal, até que me convidou para ir no mar, deixei a canga na areia com meu chinelo e o dele e entramos no mar, ele chegou bem perto de mim e me deu um beijo, e começou a apertar meus peitos por cima do maiô, senti um arrepio enorme no corpo
Eu meio sem jeito, ele disse pra irmos mas pro fundo, falei pra ele que era virgem e que nunca tinha feito nada, so dados uns beijinho e mais.
Fomos mais para o fundo e ele começou a me masturbar, mexendo no meu grelinho e eu tentando bater uma punheta dentro da agua meio desajeitada, foi quando ele falo para irmos ao quiosque que tinha bem de frente pra nos, ele estava desativado e nao funcionava mais, eu topei na hora, eu tava com um tesão louco.
Entramos la, ele desamarrou meu maiô, eu fiquei peladinha a primeira vez na frente de um homem, ele chupou meus seios, nossa que delicia, eu fiquei toda meladinha
Entao ele tirou a sunga e me falou para eu chupar o pau dele, como não sabia o que fazer ele foi me ensinando e disse para eu nao bater o dente, apenas os labios, que eu chupasse como se fosse a coisa mais gostosa do mundo, e pra mim realmente e a coisa mais gostosa
Mamei bem gostoso, enfiava ate onde podia o pau dele na minha boca, e vinha com os labios fechados apertando seu cacete quente na minha boca, chupava como uma desesperada a cabeça e enfiava a ponta da lingua bem no buraquinho como ele havia me pedido para fazer, chupava as bolas e batia uma punheta junto
Aquele pau pulsava na minha boca, que delicia, eu me babava inteira, o cuspe que sai da minha boca escorria pelos meus peitos, e ele gemia sem parar, e falava que eu era a putinha dele, e que ia me dar leitinho bem quentinho por mamar tão gostoso.
Entao ele deitou no chao e mandou eu ir por cima dele e colocar bem a buceta na cara dele, enquanto eu mamava seu pau, ele chupava minha buceta com muito força, foi a melhor sensação que eu ja havia sentido ate aquele momento, estava muito molhada, entao ele começou a enfiar o dedo no meu cuzinho, senti uma dorzinha aguda e disse pra ele parar, mas ele me disse que ia ficar gostoso.
E realmente depois ficou bom de mais, ele fodeu meu cuzinho com o dedo, enquanto eu mamava muito aquele cacete ate uma hora que ele deu um urro e senti minha boca encher de porra, grossa e quente

Me babei toda, fiquei toda melada de porra, mas me deliciei muito, levantamos e ele chupou mais a minha buceta ate eu gozar, eu nem sabia direito o que era, mas estremeci inteira
Desde este tempo, fiquei viciada em mamar numa pica deliciosa…
Hummm muito bom!!!
  • Enviado ao Te Contos por Alana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...