domingo, 10 de março de 2019

1ª vez que comi a coroa do facebook

By: Dario

Oi, me chamo Dario, tenho 24 anos, sou branco, 1.73 de altura, olhos castanhos, 75 kg, um corpinho legal pois consigo bastante mulheres.
O que eu vou descrever aqui aconteceu no começo desse ano, tudo começou pelo facebook pois vi seu perfil e add.
Ela se chama Dayane, tem 35 anos, 1.70 de altura, uns 62 kg, magra, 
branquinha, cabelos lisos preto, tem seios pequeno, mas em comparação a bunda e bem grande uma delicia.
Eu add, e ela me aceitou, em seguida começamos a trocar msgs, no inicio tudo normal, mas certo dia as 22 hrs ela me manda um “oi” junto com uma foto dela em cima da cama de 4, com uma calcinha preta fio dental que eu fiquei louco, dai por diante as conversas ficaram mas quentes, e nós nao aguentávamos mais de tanto tesão, e mandavamos ver no sexo virtual.
Um dia ela me convida para eu ir ate sua casa, nao pensei duas vezes, tomei um belo banho coloquei uma roupa me perfumei e fui, cheguei em frente a sua casa mandei uma msg, e ela veio ate meu encontro, e pediu que eu entrasse pois ela iria tomar seu banho e me deixou a vontade em sua sala e por ali fiquei um bom tempo pensando nela.
Quando ela sai do quarto dela e vem ate a sala onde eu estava fiquei doido, que mulher gostosa, ela estava com meias preta 7/8, cinta liga, um espartilho preto e uma calcinha fio dental preta que eu fiquei de pau duro na hora só de olhar.
Eu comecei a beijar aquela boca gostosa e ao mesmo tempo explorando seu corpo, quando ela se afasta e se ajoelha no chao e pede meu pau pra chupar.
Ela tira ele da calca e começa um boquete delicioso que quase gozei na boca dela, levantei ela, beijei a de novo, coloquei no sofa de 4, tirei sua calcinha, passei os dedos na sua bucetinha que nessa hora ja estava babando, eu adoro isso, e comecei a chupar aquela delicia
Ela rebolava, gemia de tesao na minha lingua, comecei a chupar com mais rapidez e ela nao aguenta e diz que tava gozando, nossa que delicia aquela mulher gozando na minha boca.
Ela se vira me joga no sofa tira minha calça, minha cueca e minha blusa, e senta no meu pau que ja tava latejando, ela colocou na portinha de sua bucetinha e começou a descer lentamente e gemendo gostoso em meu ouvido, começa a aumentar o ritimo sentando gostoso
Depois de um tempo tirei ela de cima e a coloquei de 4, comecei a socar com forca naquela buceta melada, puxava seus cabelos, dava tapa e ela pedindo pra nao parar que tava gostoso, depois de alguns minuto ela anuncia que vai gozar de novo e nao perdi tempo, perguntei no auge do seu prazer bem em seu ouvido
- posso comer esse cuzinho?
Ela com voz bem mansa diz: - pode, vc pode fazer o que quiser comigo!
Eu, nao perdi tempo e lubrifiquei a entrada do seu cuzinho, posicionei a cabeça e quando ela passou, a Day deu um grito e fui colocando devagar e ela gemendo, quando entrou todo eu parei um pouco e comecei um vai e vem que aos poucos ela começou a gosta e pedir que metesse com mas forca e assim fiz, soquei bastante ate a hora que eu nao estava mais aguentando e disse que iria gozar
Ela rapidamente se ajoelhou no chao e me pediu:

- me da leitinho na boca
Eu nao aguentei e despejei tudo naquela boquinha que engoliu tudinho e ainda limpou todo meu pau.
Foi rapido tudo mas foi uma delicia a nossa primeira transa.
  • Enviado ao Te Contos por Dario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...