terça-feira, 26 de março de 2019

Transando bem gostoso na lage de casa com o meu namorado no sabado a noite (23/03/2019)

By: Patricia

Oi, meu nome é Patricia, tenho 17 anos, tenho pele clara, cabelos negros lisos, seios medios, bunda redondinha, tenho cerca de 1.65 de altura.
Nesse sabado eu transei com o meu namorado aqui em casa, e foi muito gostoso, alem de perigoso, pois meus pais poderiam nos pegar no flagra.
Eu e meu namorado estavamos namorando na laje, beijinho vai, beijinho vem, ele ia me beijando com uma intensidade que foi me dando um tesão enorme, ele beijava meu pescoço, dava mordidinha em minha orelha, me deixava louca, completamente excitada, então resolvi apenas aproximar mas dele, cheguei mais perto e senti aquele volume do pau dele duro prontinho pra me espetar (que delicia).
Ele me agarrou com força, pegou minha mão e colocou no pau dele e disse:
- Tá vendo como você me deixa??
E eu olhei pra ele morrendo de vergonha, porém com um sorrizinho bem safado. Então ele disse:
- Hoje eu quero você todinha pra mim
Então eu disse: - sou toda sua! (já nem le,brava dos meus pais em casa)
Nesse momento ele me beijou com mais intensidade ainda, apalpava minha bunda com força, e assim começa esfregar minha buceta no pau dele, eu já tava toda molhadinha.
Sem pensar duas vezes, fui tirando o calção dele, tirando a cueca, nossa quando me deparei com aquele pau enorme na minha frente cai de boca e chupei aquele delicia de pau, enquanto ele puxava meu cabelo e me fazia olhar pra ele, e claro eu olhava com a cara de safada, cheia de tesão
Chupava aquele pau num vai e vem danado e cada vez mais rapido, dava mordidinhas e nisso ele gemia e me chamava de sua putinha, eu não queria mais tirar aquele pau da boca! Tava tão delicioso, aqueles 20cm de pau todo na minha boca
Tirei o pau dele da minha boca, apertei aquelas bolas, chupei mais uma vez o pau dele e ele tirou da minha boca e gozou!
Me levantou pelos cabelos e disse: - agora é minha vez
Tirou minha blusa, apertou meus peitos grandes e durinhos, e começou a chupa-los, nossa ele mamava como um bebe, sugava todo o biquinho do meu peito, dava mordidas de leve e passava a mão em todo meu corpo, gozei só de sentir a mão dele no meu corpo.
Ele ia descendo lambendo minha barriguinha, até chegar no meu umbigo e ficou lambendo ele, foi tirando meu shortinho curto, abaixando o ziper, ele olhou pra mim e me disse:
- hum tá sem calcinha né minha putinha
E vendo que eu estava sem calcinha foi logo arrancando meu shortinho e lambendo minha boceta, nossa assim que ele abriu minha perna e colocou a lingua na minha boceta eu gemi alto, apertando a cabeça dele na minha boceta, e então eu gozei na boca dele, que adorou engolir todo meu caldinho
Ele chupava minha buceta como se fosse a ultima vez, metia a lingua quentinha querendo me devorar, um que delia, ele me chupava tão gostoso, com tanta vontade que eu não consegui me conter e gozei de novo e ele disse:
- Huum que delicia, tá quentinho
Então eu pedi: - Fode a minha boceta, mas devagarzinho para eu não fazer barulho e meu pai vir aqui em cima.
Ele me olhou com cara de tarado, pegou a cadeira que estava do lado da porta, ainda na laje e disse:
- vem, relaxa e vai sentando devagarzinho que não vai doer
E foi o que eu fiz, relaxei e sentei naquele pau enorme e grosso, a principio doeu um pouquinho, mas o prazer, e a vontade de cavalgar naquele pau era bem maior que a dor, e aos poucos fui me acostumando com aquele pau me preenchendo toda, ele perguntou:
- tá gostoso tá?!
E eu respondia: - tá delicioso meu roludo.
Enquanto cavalgava e rebolava em cima daquele pau, beijava a boca dele, chupava a lingua como se fosse seu pau, e ele ficava louco de tesão.
Ele apalpava minha bunda e me fazia cavalgar mais rápido e com tanta força que eu revirava os olhos de tanto prazer, me levantei e disse:
- vem comer minha buceta vem meu cachorrinho
Fiquei de 4 no chão e ele logo veio por trás de mim, segurou minha bunda com força e meteu aquele pau na minha buceta, nossa eu ia a loucura, ele bombava minha buceta com tanta força e eu pedia mais, eu parecia uma cadela no cio, eu gemia baixinho
- Vai fode mais, gostoso, me faz gemer mais, come sua puitinha com gosto, aiin, aiin, gostoso, fode mais, fode, com força vai ,vai, vai,fode, aiin que delicia aiin, com força vai, isso, isso, assim vai
E ele ia me bombando com toda força. Gozei 2 vezes seguidas o pau dele, ele puxou meu cabelo e disse:
- você é toda minha sua putinha, que buceta gostosa
Ele dizia e gemia ao mesmo tempo, falou:
- vou gozar, vou gozar
Egozou dentro da minha buceta, eu me contorci toda nessa hora, ele me levantou me empurou na parede e começou beijar minha boca e disse:
- nossa amor, você é muito gostosa, e essa boca de chupona. Adorei te comer minha putinha. 
Depois desse beijo, começamos a nos vestir correndo, minha buceta escorria gozo meu e dele, logo molhou o meu short, ficamos um pouco namorando ate ele ir embora pois já era quase 10h da noite, então foi tomar um banho e remedio para evitar algo não planejado.
  • Enviado ao Te Contos por Patricia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...