quarta-feira, 20 de março de 2019

Boa noite, gostaria de relatar uma situação que me ocorreu na noite de sábado para domingo 16/03 e 17/03.

Bom, sou de Brasília, tenho 18 anos, não quero falar meu nome, nem dos envolvidos. Mas meu ciclo de amizade sempre foi com pessoas mais velhas que eu, ou seja, pensa na putaria que é as vezes kkkk;
Neste sábado eu estava na casa do meu amigo, que tem 25 anos, a gente não tava fazendo nada em casa, não tinha festa, nada.
Então duas meninas que a gente já conhecia, nos chamaram para ir comer uma pizza, ok, fomos, e uma dessas meninas eu já tinha ficado com ela uma vez, mas não havia passado de beijo, mãos bobas, e uma mamada nos peitos dela kkkk.
Beleza, fui para a pizzaria sem nenhuma segunda intenção com ela, eu não tava afim dela… E meu amigo pedindo pra eu levar para os finalmente, e eu discordando.
Blz, buscamos as meninas e fomos comer, e na volta a gente desceu direto para nossa casa com essas meninas, chegamos e fomos assistir um filme, colocamos os dois colchões na sala e deitamos os 4, e a menina que estava com meu amigo se virou, com a desculpa de estar com sono, mas logo começou os suspiros vindo dela, até ai td bem.
Mas quando começou aquele barulho dos corpos deles se chocando ao meu lado, a cabeça de baixo falou mais alto que a de cima kkk, então me virei para a mina que estava comigo e fui tentar a sorte, pq até então, ela tbm não tinha me dado mole.
Me virei e me encaixei nela e comecei a passar a mão só para ver se ela ia deixar, então joguei meu braço por cima de sua cintura, depois o coloquei em seu peito e ela deixando, então comecei a alisar suas pernas e ela deixando, e percebi que sua respiração mudou, então aquilo acabou soando como um “sim” pra mim
Como ela estava de vestido, eu só levantei o vestido dela, e coloquei a calcinha dela de lado, e comecei a mexer na buceta dela, enfiei um dedo, dois dedos, e fui naquela, quando eu senti que era a hora, eu tirei minha roupa tbm e fui colocando meu pau na buceta dela, e coloquei um peito dela para fora e comecei o vai e vem, como eu tava na seca a algum tempo, não demorou muito e eu gozei, confesso que fiquei triste kkk, mas continuei, então fiquei masturbando ela enquanto eu me “recuperava” novamente
E ai quando ficou no ponto de novo eu introduzi nela e comecei os movimentos, as vezes mais rápido, as vezes lento, controlando a ejaculação, a posição não estava ao meu agrado, pois não estavamos a vontade com a situação, mas mesmo assim eu continuei, quis mudar de posição, mas a vergonha do casal do lado era maior, então eu continuei e comecei a fazer movimentos mais fortes, nos dois éramos mais silenciosos um pouco, ela apenas respirava fundo, e apertava meu pau com a buceta, creio que mais uns 6 minutos nesse vai e vem, eu gozei novamente… Dentro dela!
Mas eu não parei, parei só quando ela sentiu algo escorrendo, e ela passou a mão e perguntou de eu havia gozado, eu disse que sim, e ela ficou bolada pq eu gozei dentro kkkk, pediu pra eu tirar e foi ao banheiro se limpar, e foi isso.
Na minha opinião isso foi mais uma piada do que uma transa kkkkkk, pq eu só dei risada kkkk, mas estou preocupado com a gozada, comprei remédio e tudo kk. Boa noite gente!
  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...