By: Ka
Oi, sou a Ka, tenho 20 anos, moro em Goiânia com a minha irmã.
Hoje acordei daquele jeito, sem vontade de me levantar para nada e fiquei assim a manha toda, depois la fui acordando meio lesada meio com vontade de não sei o quê, tomei banho e vi que estava sozinha em casa, fiquei por ali pelada mesmo, minha irmã tinha saido e eu não sabia a que horas ela voltava.
Chegou a hora do almoço e eu ainda por ali vendo tv, olhando revista, fazendo nada mesmo.
Então e nem sei porque resolvi mudar a tv para a net, comecei a navegar, acabei vendo x videos, claro, pelada e vendo coisa quente acabei me começando a alisar, devagar, primeiro somente mesmo por distração, depois abri uma pagina aqui e fiquei lendo alguns contos, mas sem muita atenção, só por distração.
Até que o tesão começou a pegar, tudo por conta de uma menina de um filme que gemia como uma deusa, meu deus, me comecei a alisar mesmo.
Quando estava chegando no orgasmo parava e ficava ali olhando a minha bucetinha pulsar de tesão, toda melada, depois me alisava de novo.
Perdi a noção da hora e quando dei conta já era de noite la fora, eu estava completamente embriegada de tanto tesão, já estava de quatro no sofa metendo os dedos em mim, mas sempre esperando sentir o orgasmo a vir para logo parar, a cada minuto eu ia ficando mais e mais louca de tesão.
Não me aguentei e apelei para todas as minhas amigas aqui na pagina, mandei mensagens para todas eu acho, louca como estava até me perdi.
A Ruca, a Karolzinha, a Dora e sei lá mais quem, mas foi com a Sara que comecei a falar como louca, de tanto tesão comecei a mandar mensagens para ela enquanto me masturbava, só queria alguém que me fizesse gozar, que me pegasse, que me chupasse, que me fizesse vibrar, acabei gozando, mas não foi o suficiente.
Finalmente a minha irmã chegou, eram bem umas 10 da noite ou mais, ela entrou e me viu nua no sofa me masturbando de novo, me olhou e percebeu o meu estado de mais completo abandono ao tesão, minha cara era de uma puta desesperada por sentir o gozo.
Ela chegou me abraçou e me beijou, era tudo que eu precisava para explodir num orgasmo sem fim, me agarrei a ela e me masturbei com toda a força na minha buceta já vermelha de tanto me esfregar.
Ela me beijou nos labios e eu gozei, gozei tanto que comecei a chorar no ombro dela, juro que só fico assim quando de fato o tesão é tanto que me descontrolo toda.
Depois eu e ela fomos tomar banho, ela cuidou de mim até irmos para a cama as duas, estamos aqui, ela esta dormindo a meu lado enroscada na minha perna enquanto escrevo estas palavras, já já vou dormir coladinha com ela, somos irmas amo ela, mas mesmo que não fossemos eu iria amar ela do mesmo jeito, ela me cuida como ninguém.
Amanha vamos acordar juntas, talvez se eu ainda estiver com tesão eu a acorde chupando os peitos dela, ou passe a mão na sua bucetinha, dormimos peladas, adoro.
- Enviado ao Te Contos por Ka
Nossa já na proxima me chama rs
ResponderExcluir