By: Eduardo
Oi meu nome, Eduardo moro em uma cidade pacata em minas, sou casado e muito bem casado, tenho uma esposa linda.
O que vou relatar aqui aconteceu em meados de Janeiro desse ano.
Estavamos eu e minha esposa em casa e recebemos um primo meu que veio de outra cidade pra nos visitar e resolver uns problemas de familia aqui proximo em outra cidade, ele se chama Henrique.
Meu primo Henrique fico em nossa casa por um periodo de 3 semanas, ele é um rapaz simpatico, pele clara 1,75 de altura, e eu tenho cabelos lisos, tenho 1,80 de altura, 75 kg.
Logo percebi que ele se dava muito bem com minha esposa, os dois sempre saiam juntos e ate ai nada de mais, ele iam em casa de parentes e tal, afinal ele mora fora e sua familia é toda daqui proximo, ele por ser novo e ter ido embora daqui cedo não sabia direito andar na cidade, e minha esposa sempre o acompanhava.
Foi dai que percebi que ela sempre jogava um charme pra ele e eu sempre tive vontade de ver minha esposa rebolando no cacete de outro rapaz, e ele era um homem de confiança.
Foi quando disse pra minha esposa que tinha vontade de ver nos três fazendo um sexo gostoso, mas ela imediatamente disse não, dando uma de dificil.
Em um sabado chuvoso, eu tive uma idea de jogarmos baralho e cada vez que um perdia tinha que tira uma peça de sua roupa, e ela meio timida e ele tambem toparam, na primeira rodada ganhei e vi logo minha esposa tirar sua blusinha e ficar so de sutian, ela muito linda 1,73 de altura e 55 kg, magra linda, loira, de peitos apetitosos e uma bunda gostosa, uma mulher de primeira mesmo
Então ela ficou so de sutian, e ele so de calção, logo notei que o seu pau quase rasgava seu short e por sorte na proxima ganhei tambem, e ela ficou so de lingerie e ele de cueca, a relação esquentou quando resolvemos jogar no chão, ai que ficou bom!
Minha esposa de lingerie branca estava sentada de frente pra mim e eu olhando aquela buceta molhadinha ja marcando a sua calcinha, dai pedi para meu primo tira seu sutian, ele tirou e ficou maravilhado com os seios dela, e ele me perguntou se ele podia chupar e eu disse que pra mim de boa e minha esposa logo tomou uma chupada em seus seios
Quando vi aquilo não aguentei, deitei no meio das pernas dela afastei seu fio dental e comecei a chupar sua buceta, tava linda com pelos bem baixinhos e ralos…
Nossa! me deliciei.
Quando olhei a vi com a mão no cacete do meu primo fiquei louco de tesão, uma tora nas mãos delas de mais ou menos 20cm, e ela batendo uma pro meu primo.
Eu tirei sua calcinha, meu primo sentou no sofá e ela começou a chupar aquele cacete, enquanto isso eu comecei a chupar ela de quatro, lambi a buceta e o cuzinho, e ela gemia de prazer
Foi quando coloquei meu pau em sua buceta, ela ficou louca, chupava o cacete do meu primo se deliciando com aquela tora e eu bombando a sua buceta,e ela chupando com muita vontade o pinto que mal entrava em sua boca delicada
Então revesamos, ele comeu ela na posição papai mamae e ela chupava meu cacete enquanto gemia no pau dele, afinal é maior do que o meu.
Ele arregaçava ela, e ela gritava pra comer o cu dela, foi quando ele deitou e ela sentou na vara dele e eu vim por cima e fizemos uma dupla penetração, e ela gemia muito alto e me chamava de corno
Meu primo atolando na a buceta dela e eu metendo em seu cuzinho apertado, ela gemia cada vez mais alto, uma puta bem gostosa e gozava sem parar, tendo orgasmos multiplos
Nos revesávamos em varias posições até eu gozar em sua boca e meu primo gozou no cuzinho dela no final.
Foi uma loucura inesquecível.
Queremos repetir!
- Enviado ao Te Contos por Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário