sexta-feira, 22 de março de 2019

O cuzinho da minha namorada

By: Josue

Me chamo Josue, tenho 23 anos e sou de Natal-RN.
Namorávamos há algum tempo, e tínhamos nossos momentos de sexo selvagem, e sexo “amorzinho”, eu fui seu primeiro namorado, e ela a minha primeira namorada mais firme também, estudávamos de manhã e ficávamos na casa dela a tarde já que ela morava apenas com a mãe que trabalhava, isso facilitou e muito nosso conhecimento sexual!
Nessas tardes aprendemos a fazer sexo oral, aprendemos várias posições, aprendi a ser carinhoso, a pegar firme quando necessário, descobri que sou loko por uma bucetinha sem pelos, e uma posição que nós mais gostávamos era de 4, ela tinha um cabelão e uma bundinha gostosa de apertar, e enquanto eu metia forte ia puxando seu cabelo, mas isso fica pra outro conto…
Certo dia chegamos da escola e fomos tomar banho juntos (como fazíamos quase todos os dias), e no banho rolou umas pegadas fortes, beija daqui, beija dali até que ela já apoiou as mãos na parede e eu mandando brasa, transamos gostoso no banho, me sentei em cima da tábua do vaso e ela veio sentando de costas (posição que ela mandava bem d+ tbm!) e fui colocando o corpo dela pra frente e comecei a brincar com seu cuzinho
No começo ela estranhou um pouco, mas foi se acostumando e empinou mais a bunda e me deixou brincar com ele, sentou com mais força e acabei gozando, tomamos mais um banho, saímos e fomos almoçar.
No almoço conversamos sobre o acontecido e falei que tinha curiosidade de comer o cuzinho dela, mas ela disse que tinha medo, já que as vezes ela sentia uma dorzinha na bucetinha por meu pau ser um pouco grande, mas que seria legal se tentássemos, foi a brexa que eu queria…
Fomos para a sala assistir TV, ela deitada com a cabeça nas minhas pernas com um shortinho meio folgado e deu pra ver que estava sem calcinha, isso era pra eu entender que teríamos mais sexo a tarde rsrs…
Comecei a acariciar sua barriga, acariciei os seios, molhei um pouco meu dedo e passei no biquinho do peitinho dela que já ficou todo durinho, ela começou a dar sinal que queria tanto quanto eu, fui descendo a mão, e pelo lado do short cheguei na bucetinha dela que já estava toda molhadinha e quente, louca pra me receber. Brinquei um pouco com os dedos na bucetinha, ela já foi se contorcendo e me puxou e beijou minha boca como poucas vezes havia me beijado…
Beijo com muuita língua e muito calor, aumentei o ritmo das dedadas, ela encravou as unhas no meu pescoço e gozou deixando meus dedos bem melecados do néctar do amor!!
Nisso ela já tirou minha bermuda com muita vontade e já caiu de boca sem cerimônia, parecia que aquele dia seria nossa última transa, foi chupando e punhetando ao mesmo tempo, lambia a cabeça como se fosse um sorvetão de chocolate, subia e descia com a língua, me olhou e disse que estava louca pra sentar nele…
Sem pensar duas vezes já puxei ela de frente e encaixei bem, ela começou a sentar de vagarinho, fez uns movimentos lentos, ficava subindo e descendo só na cabeça do pau, até que parou me olhou e perguntou:
- está pronto para o ataque??
Quando fui responder, ela me deu um beijo e começou a pular d+ com muita força e eu chupando os seios dela, dando uns tapas na bunda dela, apertando muito e acompanhando a pegada dela, até que lembrei do que havia me dito sobre o cuzinho…
Dei uma cuspida na minha mão, abri a bundinha dela e passei saliva no cuzinho dela e forcei um pouquinho o dedo, ela deu um gemido fez cara de putinha e disse que queria muito aquilo, ela sentava e eu dedando o cuzinho dela, até que coloquei ela de frango assado, coloquei mais na bucetinha dela, as vezes tirava o pau e passava na portinha do cuzinho dela, ela se assustava um pouco e eu voltava para a bucetinha, ela gozou de novo e pediu pra eu pegá-la de 4
Coloquei ela de 4 no sofá e eu fiquei em pé (eu gosto assim que dá pra ir com mais força e controle), abri a bundinha dela e coloquei na bucetinha, e enquanto isso ia brincando com o cuzinho, ela pedia mais e mais, e mais, eu ia passando saliva naquele cuzinho virgem e gostoso, forcei um dedo e passou bem, forcei dois, e foi, ela abriu mais as pernas e eu abri mais a bundinha e coloquei meu pau na entrada, sem muito esforço ele escorregou pra dentro… dei um tempo pra ela respirar e ela disse:
- fode amor, a cabeça já passou, o resto eu aguento…
Forcei até o talo, e fui dando umas bombadinhas e ela esfregando a bucetinha, fui puxando o cabelo dela, e socando bem fundo, até que ela gozou de novo

Sentei no sofá e ela veio de costas e sentou com o cu no meu pau, e pulava igual uma loka, anunciei que iria gozar e ela pediu que eu gozasse em cima dos seios dela, ela saiu de cima e ficou de joelho na minha frente…
Punhetei bem pouco e os jatos pegaram na cara dela, nos seios, cabelo, no chão…
Nos beijamos muito, tomamos outro banho e nos deitamos no sofá para assistir um filminho…
Enviado ao Te Contos por Josue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...