terça-feira, 19 de março de 2019

No motel com o coroa do bate papo (14-03-2019)

By: Ruth

Eu tenho 29 anos, sou separada, me chamo Ruth, sou de Brasilia, sou loira, tenho 1.70 de altura, seios medios, bunda grande tenho 70 kg, pouquinho gordinha.
Aconteceu Quinta Feira (14-03-2019) a tarde, eu estava de folga e estava de bobeira em casa, resolvi entrar no bate papo para passar o tempo, e acabei depois de muitas salas indo pra uma de idade acima de 50 anos.
Eu tenho tara por homens velhos.
Lá comecei de papo com um senhor de 56 anos, safado que só ele. Ele queria me ver nua, pedia para eu mostrar os seios e a buceta, eu abri a cam para ele, tirei o sutiã, a calcinha e abri as pernas para ele ver a minha buceta molhadinha e lisinha.
O velho ficou de pau duro, gozou na cam comigo enfiando o dedo na buceta. Sexo virtual foi interessante, mas me deu vontade de uma foda de verdade.
Eu disse pra ele que queria ele gozando em mim, embora achasse que ele não ia dar conta de apagar o meu fogo, a minha buceta estava faminta, eu queria um pau me comendo de todo jeito e não levei muita fé nele.
Para a minha surpresa ele quis vir na minha casa, mas eu queria ir em outro lugar, queria sair de casa, então ele me convidou para ir ao motel.
Topei.
Ele veio me buscar em casa e fomos ao motel, coloquei uma micro calcinha vermelha e sutiã vermelho também, calça jeans e uma blusa colada com uma jaqueta por cima e um sapato de salto.
Quando saímos do carro, vimos que eu era bem mais alta que ele, ele era ajeitado, e com a vontade de macho que eu estava, nem dei importância.
Ele não tinha cabelos e usava óculos, estava com uma calça social escura, sapatos pretos e uma camisa azul.
Entramos no quarto, era bem bonito, liguei a musica, deixei a meia luz, mas não escuro demais, para que ele pudesse ver meu corpo de femea, e disse para ele sentar na cama, ainda não botando fé na virilidade dele, comecei a dançar para ele, tirando lentamente a roupa, até ficar de calcinha e sutiã.
Me aproximei dele, rebolando no ritmo da musica, passando as mãos pelo meu corpo, colocando meus seios no seu rosto, ou o quadril, a bunda, ficava de quatro com a bunda na cara dele, rebolando e pedi para ele só olhar e não encostar em mim.
Peguei uma cadeira e sentei de pernas abertas, passando a mão por cima da calcinha, eu estava morrendo de tesão em ver como ele me olhava e me chamava de gostosa.
Eu passava a mão pela calcinha e perguntava:
– quer buceta safado?
Ele respondia e eu fazia mais charminho com a buceta piscando dentro da calcinha que deixava os labios da buceta pra fora de tão pequena. Tirei o sutiã e perguntei se ele queria mamar, ele concordando com tudo passando a mão pelo pau por cima da calça.
Disse para ele tirar a roupa e deitei na cama só de calcinha. Ele tirou a roupa rapidinho , eu disse
– venha, me coma, me faça sua puta.
Ele veio direto para os meus seios, dizendo que ficou louco pra chupa-los quando viu na cam, e chupou muito. Perguntei se ele ia chupar a bucetinha ele disse que queria que eu esfregasse na cara dele ela bem molhada, eu respondi
– claro meu macho, tudo que quiser.
Ele tirou minha calcinha, abriu minhas pernas e enfiou o dedo me masturbando com muito jeito. Deitou na cama, eu sentei com a buceta na boca dele, ele colocou a língua para fora e eu passava a buceta na língua dele, até esfregar ela toda pela queixo, nariz, testa, deixando o rosto dele todo lambuzado.
Deitei em cima dele e passei a língua pelo rosto com gostinho da minha buceta, beijando a boca, misturando a saliva com a porra de buceta.
Virei de bunda pra ele, colocando minha buceta na sua boca, e ajeitei o pau na minha boca, estava meio mole, eu abocanhei e chupei com todo tesão, ele empinava o quadril para cima para meter mais na minha boca já duro.
O pau dele era de tamanho médio, mas era grosso e enchia a minha boca, estava muito gostoso, chupar e sentir os dedos e a língua dele na minha buceta, e ele sabia fazer bem.
Levantei, coloquei a cabeça do pau na entradinha da buceta e fui sentando bem devagar, sentindo minha buceta engolindo aquela delicia inteirinho, para então começara a rebolar.
Com o pau todo enfiado na buceta, me abaixei e beijei sua boca, subindo e descendo no pau com nossas línguas enroscadas, ele sabia o que fazia, beijava maravilhosamente bem, eu me sentia uma puta, querendo dar prazer ao macho.
Fiquei de quatro na cama e ele veio por traz e meteu na buceta, do jeito e com a velocidade que ele quis, hora metendo forte, hora metendo devagar, hora enfiando tudo e deixando lá dentro e enfiando o dedo no meu cú.
Perguntei se ele queria foder meu cú, ele disse que queria, eu disse
- então me faz gozar que eu dou o cú.
Ele estava louco para me enrabar, mas meteu bem gostoso na minha buceta até eu gozar, eu pedia para ele falar sacanagens e ele falava um monte de coisas que me deixavam com mais tesão, até eu explodir num gozo olhando para o espelho e vendo ele com o pau na buceta e com o dedo enfiado no meu cú.
Pedi para me enrabar bem gostoso, ele tirou da buceta e colocou na entrada do cu e enfiou com força e de uma vez, minhas pernas estremeceram e ele mandou ver no meu cú, parecia outro homem fodendo o meu cú, tamanho tesão que ele estava.

Depois da primeira socada, só ficou o prazer se sentir ele fodendo, deixei ele fazer o que quisesse no meu cú. Ele tirava tudo, dava tapas, me chamava de vadia, vagabunda, cadela, e metia de novo, socava forte, segurava meus quadril e enfiava tudo, depois tirava de novo e dizia que tinha arrombado tudo e metia de novo.
Eu gozei varias vezes com ele se deliciando no meu cú, até ele gozar na minha bunda.
Tomamos banho e deitamos na cama descansamos um pouco, e ele me trouxe de volta aqui pra casa.
  • Enviado ao Te Contos por Ruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...