By: Liliana
Oi, eu sou a Liliana, e virei uma vadia para meu marido que é mais velho do que eu, e super sacana. O sexo era bom estamos casados há 10 anos, mas ele já tem quase 50 anos e eu 30, sabe como é meu fogo cada dia cresce mais e ele não dá conta.
Um dia pegamos filmes de gang bang e passei a ficar fã, o tesão batia todos os dias e eu acabei comprando vários vibradores para ajudar na transa. Meu marido enlouqueceu, metia dois na buceta, um no cu e mamava o pau dele até ele gozar.
Nesse Carnaval resolvemos fazer uma festinha na praia e ele disse que tinha uma surpresa para mim. Pediu para eu comprar várias roupas de puta e minúsculas, nem pensei comprei várias e fomos viajar.
Achei estranho cheguei e não havia ninguém em casa, ele saiu e disse para botar uma calcinha fio dental vermelha, um maiô de arrastão aberto bem na buceta e no rabo e colocasse a sandália vermelha de saltos altíssimo, obedeci e fiquei me olhando no espelho me achando um tesão:
Meus peitos são siliconados, coloquei 350 ml, minha bunda é redonda e empinada, minha buceta e toda depilada, sou loira de cabelos longos e naquela roupa quem aguentaria.
A noite quando ele chegou qual não foi minha surpresa, ele trouxe 6 amigos maduros entre 50 e 62 anos, mas muito em forma, escolhidos a dedo.
Ele sentou os seis nas cadeiras enfileiradas e amarrou as maõs dos sujeitos, aí já saquei, ele ligou o som e me pediu para dança para eles obedeci e dancei que nem uma puta, aí virei de costas e tirei minha calcinha com as pernas fechadas e meu rabo ficou a mostra.
Os caras piraram, diziam que meu cuzinho era lindo.
Não aguentei, cheguei mais perto e abri bem as perna e dancei na boquinha da garrafa, minha buceta já estava vem molhada e arreganhada.
Meu marido pegou uma cadeira e pôs na frente do mais velho que já estava de olho arregalado e fui esfregando minha xana na cara dele, ele chupava até não aguentar mais, fui trocando até todos chuparem minha buceta e lamberem meu rabo metendo a lingua.
Meu marido rasgou a parte de cima do maiô e meus peitos sairam de vez para fora. Abri as pernas e fica entre uma das cadeira e dava de mamar para os marmajos, fiquei louca e vi que os paus dos caras estavam bombando. Caí de boca enquanto mamava um punhetava dois até todo mundo ficar maluco e gozar na minha boca.
Depois fui tomar um banho enquanto os caras eram soltos e me esperavam, peladinha. Trouxe um óleo e todos passaram no meu corpo e meterem os dedos em todos meus buracos, meu rabo estava todo lubrificado, peguei o maior e mais grosso dos paus e no sofá enterrei no meu cu, meu marido levantou minhas pernas e arreganhou bem minha buceta para os caras lamberem, cada um que lambia tomava uma posição: dois mamavam meus peitos, dois eu batia punheta e o outro enterrou o pau na minha boca.
Me chamavam de puta vagabunda, safada, cadela gozei várias vezes.
Assim que o cara gozou na minha boca e o outro socava no meu rabo, pedi para os dois que punhetava para meter na minha xoxota, nossa tripla penetração era demais:
Dois na buceta e um no cu, que loucura!!!
Peguei dois paus na mão e batia punheta e chupava o vovozinho belisca meu bicos e mamava meus peitões quase não acreditando, todos trocaram de posições até gozarem na minha boca.
Como era carnaval tinhamos ainda 3 dias, e gozamos muito!
Beijos nos paus e buceta de vocês que leram até aqui…
- Enviado ao Te Contos por Liliana
Nenhum comentário:
Postar um comentário