By: Vladson
Oi, me chamo Vladson, tenho 22 anos e moro aqui em Porto Alegre.
Quando eu estava com 18 anos e tinha acabado de sair de uma relação de 12 meses, o era sexo mau, não combinávamos sexualmente e eu não aguentava mais.
Eu e os meus amigos éramos bastante unidos e era habitual sairmos todos juntos e numa dessas saídas eles apresentaram-me uma menina que segundo eles fazia os melhores boquetes
Ela era linda, alta e magra e com um peito que nem era grande nem pequeno era perfeito, ela estava usando um vestido bem apertado e curto e que me chamou logo à atenção.
Ela não era da nossa cidade e gostava de ser marota quando estava por cá.
Nessa noite fomos com ela para um parque que estava deserto, éramos só nós os 3 e ela, Ela começou a provocar-me e puxou o vestido para cima e mostrou-me a sua buceta e seu cuzinho, fiquei logo cheio de tesão, um dos meus amigos começou a masturba-la e foram para longe dava para ouvir ela a gritar de prazer enquanto o meu amigo a fodia.
Mais tarde vieram os 2, e ela vira-se para mim e diz-me que uma apresentação não é total enquanto eu não lhe mostrar o meu pau, que estava super duro de ve-la ali nua e meia comida.
Ela puxou-me para o meio do mato e começou a chupar o meu pau, realmente ela era otima no sexo oral, nada a haver com a minha ex namorada que pouco se esforçava para chupar o meu pau.
Ela adorava estar no controlo, quando ela achou que o meu pau estava bem duro e lubrificado ela encostou-se em mim e começou a colocar o meu pau no seu cuzinho.
Ao contrário da minha ex que nunca conseguia relaxar ao ponto de fazermos sexo anal, o cuzinho dela estava relaxado e entrou com facilidade, era apertado e quente e como ela me tinha molhado tanto o meu pau estava bem lubrificado, nunca tinha tido esta sensação com sexo vaginal, ela me disse que podia gozar lá dentro que assim tinha algo meu dentro dela durante dias
E eu não disse que não foi dos orgasmos mais fortes que tive, ela disse que sentia o meu pau se contraindo em cada orgasmo e o meu esperma quente dentro dela.
Quando acabou ela disse que era a vez do meu outro amigo, mas que o rabo dela ficava reservado para mim, e assim foi durante os próximos tempos até ela mudar de cidade e eu nunca mais a ver.
- Enviado ao Te Contos por Vladson
Nenhum comentário:
Postar um comentário