quarta-feira, 20 de março de 2019

Fui seduzido pela loirinha

By: Robson

Olá me chamo Robson, tenho 28 anos, 1,75 de altura, 85 kilos, moreno claro.
Estava de plantão (sou enfermeiro) quando a Kelly (TEC de enfermagem) me chamou no WhatsApp dizendo que não iria a o plantão que estava mal.
O dia foi passando e recebi outra msg da Kelly dizendo se não poderia ir na casa dela conversar com ela. Eu sabia que morava na mesma cidade de Poa sp mas não onde. Pedi a localização mas não dei muita bola.
O plantão acabou e fui para casa tomar um banho. Após olho o celular e ela mandando uma msg perguntando que horas eu iria chegar. Kelly era uma loirinha de 1,68 de altura, seios médios, bunda grande arrebitada bem sexy.
Foi até a casa dela, chamei e ela veio toda sorridente e me abraçou. No decorrer da conversa Kelly relata que está triste mas não sabe o motivo. Dou conselhos e o papo rende com um bom vinho e cerveja.
Após 2 horas de muita conversa falo que vou embora por estar cansado e estaria de plantão no dia seguinte.
Ela vem se despedir e me dá um beijo bem gostoso e pega no meu pau.
Aceito fácil a situação e logo pego na bunda dela. Ela assusta e pede desculpas e segue para o portão.
Vou embora mas não sai da minha cabeça aquela gostosinha. Meu pau está muito duro (18 cm latejando). Chego em casa e não me sai da cabeça.
Após 2 horas recebi uma msg pedindo desculpas e se eu quisesse voltar seria muito bem vindo. Nem penso saio muito rápido. Chego na casa o portão já está aberto. Ela me espera na sala mas já dizendo para ficar no quarto comigo pq ela tem uma mesinha e queria beber lá. Começamos a beber e ela me pergunta se aquele pau era todo meu.. e se estava duro ainda.
Quando menos espero ela ajoelhou na minha frente e começou a passar a mão no meu pau. Após alguns minutos ela tira para fora meu pau que já está lubrificado e chupa com aquela boquinha linda … Faz isso muito e quando vou gozar ela perguntou onde eu queria gozar. Falo na sua boca. Sem titubear gozo muito na boquinha linda que ficou com gozo escorrendo ate cair no seios …
Levanto ela jogo na cama e vou tirando a o sutiã e mamando aquele seios lindos e macios, passo a mão na buceta dela que está mulhadinha .. faço ela gozar no meu dedo e logo após chupo aquela bucetinha rosa .. bem gostosa.
Meu pau já está duro de novo .. e passo o na bucetinha sem colocar .. Kelly geme muito .. enfio o pau e meto bem gostoso …
Kelly pede para colocar de 4, viro ela e Passo dedo no cuzinho antes de colocar de novo na bucetinha apertadinha. Kelly pergunta se vou gozar dentro .. puxo cabelo dela e falo vagabunda não pede nada …ela me pede para dar tapas na bunda…
Após 5 minutos gozo dentro da bucetinha. Kelly já cansadinha … Deita no meu peito e começa a falar que fazia tempo que não metia assim.. ficamos 1 hora conversando de relacionamentos passados .. quando ela chupou bem gostoso meu pau… E veio por cima ( posição preferida minha). Não aguento muito e gozo dentro de novo.
A noite toda foi de muita transa …
No dia seguinte fomos juntos trabalhar .. como se nada tivesse acontecido…
  • Enviado ao Te Contos por Robson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...