domingo, 24 de março de 2019

Chupando a gatinha no banheiro da balada (lesb)

By: Rafaela

Oie… sou a Rafaela, tenho 24 anos, sou do Rj. O que vou contar aqui aconteceu comigo, na semana passada em uma boate GLS, de Jacarépagua.
Fui á boate com algumas amigas de faculdade e algumas amigas das amigas, eu estava puta com a semana ruim que tive na facul e no trabalho mais, ao mesmo tempo animada, pois para completar nesse dia já tinha brigado com meu namorado, já estava puta da vida mas minha fiel amiga e escudeira Regina estava comigo.
Antes de chegar ao local fiquei sabendo que la rolava de tudo, então já tinha altos planos, em minha mente.
Chegando la adorei de cara o ambiente tinha muita gente bonita, entramos e fomos pra a pista de dança que rolava de tudo, e logo vi de cara uma menina linda ,linda, só de pensar naquela garota já fico excitada, ela estava de salto alto, sainha curtinha jeans, top (eu adoro gozar, adoro comer e ser comida bem em gostoso)
Nossa!!!! A garota dançava como uma cadelinha no cio, requebrava aquela bundinha toda, nossa, eu fiquei louca olhando pra aquilo, ela estava com um grupinho de meninas.
Fiquei logo louca por aquela menina, ao vê-la dançar so ficava imaginando eu abocanhando aquela bucetinha todinha, colocando meus dedos naquele cuzinho, arrebitadinho, que rebolava, tão deliciosamente como uma putinha, me deixando louca…
Não demorou muito a Regina (minha “ amiguinha”) percebeu meus olhares de desejo pra a menina e logo logo, fez cara feia pra mim, mas na hora nem liguei porque estava doida para ter aquela ninfetinha gostosa!
Durante todo o tempo investi muito nela, observei, dei alguns olhares mas ela nunca se aproximava, ate que eu a vi indo ao banheiro, não aguentei e fui atras
Chegando ao banheiro, fui direta, perguntei seu nome e sem mesmo ela me responder disse:
- “ poxa, colega , vc ta me deixando louca dançado daquele jeito, to doida pra beijar a sua boca”
Ela me olhou com um olhar safado, já esperando o que eu havia dito, ela deu um sorrisinho safado, e disse
-” entao da ué!”
E u dei um beijo gostoso naquela boca e a agarrei forte contra meu corpo, que garota gostosa e fogosa, aquele beijo me balançou no ato, ali mesmo entramos em um banheiro, e logo logo, eu abaixei de frente a ela, cheguei a calcinha dela pro o ladinho e abocanhei com tudo aquela bucetinha suadinha
Humm, que buceta gostosa, o cheiro dela estava delicioso,  e ainda mais suadinha, na hora que eu comecei a chupar aquela bucetinha carnuda , ela gemeu tão gostoso que me fez ficar mais alucinada ainda, ela dizia
- “ isso massageie o meu grelinho todinho com sua linguinha, me faz gozar gostoso”
Quando eu enfiei meu dedo na bucetinha dela, ela rebolava aquela buceta gostosa na minha cara todinha, aquele liquido gostoso que saia daquela buceta quente estava em todo o meu rosto, cada vez mais eu a chupava com mais força e a medida que eu fazia isso ela gemia cada vez mais gostoso e segurava minha cabeça me mostrando a direção e a intensidade que ela queria
Ela esfregava a buceta todinha na minha cara, quando percebi que ela estava quase gozando, porque a respiraçao dela ficou mais ofegante e ela, gemia mais e mexia muito, mais muito gostoso mesmo, ai eu comecei uma chupada frenética naquela grutinha gostosa, e enfiava mais e mais meu dedo na sua bucetinha, ela gemia, tão gostoso, quando derrepente ela se tremeu todinha na minha boca, com uma gozada descomunal!!
Em seguida eu me levantei com o gosto daquela buceta na minha boca, toda molhadinha e dei um beijo gostoso naquela safada gostosa.
Sai do banheiro, sem saber nada sobre ela, nem o nome eu sei daquela gostosa, mas valeu muito á pena!!!!
Voltei pra ficar com minhas amigas, quando a Re, veio me beijar, ficou furiosa, pois sentiu o cheiro e sabor daquela buceta deliciosa na minha boca, mas depois me perdoou, pois de la fomos pra a casa dela, depois de tudo que eu contei transamos muito gostoso, eu comi mais uma bucetinha e fui comida muito gostoso tambem!
  • Enviado ao te Contos por Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...