sexta-feira, 15 de março de 2019

O dia que resolvi perder a minha virgindade com o meu namorado.

By: Lorena

Oi, meu nome é Lorena, tenho 24 anos, sou casada a 3 anos, sou tipo falsa magra, sou morena clara, tenho cabelos lisos, e muito, mais muito safada rs.
Quando perdi meu cabaçinho… Eu tinha 18 anos e namorava um menino um ano mais velho que eu, e que era bem safado, na nossa primeira ficada ele me encheu de chupoes (eu adoro marca de chupoes) e era sempre assim quando agente se encontrava era muita esfregaçao, muita mao ali e aqui, adorava quando ele me masturbava enfiando primeiro um dedo e depois colocava um, dois e tres
Depois de 3 meses só na vontade resolvi dar pra ele, meus pais estavam em casa no quarto vendo tv e eu ele na sala, ele sempre me bolinando, chupando meus peitinhos, metendo os dedos na minha xoxotinha, isso foi me dando um tesão então disse pra ele
-Me come.
Ele disse: -Tem certeza? (que idiota eu pedindo pra ele me fuder e ele todo travadão rs)
Eu respondi:  - Tenho! Anda, me come.
Ele não tinha camisinha, muito menos eu, entao foi na pele mesmo, primeiro ele me mandou chupa-lo, coisa que eu faço com maior prazer, mamei igual uma bebezinha, adorava engolir aquela vara branquinha e cheirosa, chupei ele por uns minutos e depois foi a vez dele me chupar, afinal eu precisava estar bem lubrificada pra levar ferro
Ele me chupou igual um tarado, tambem uma bucetinha virgem preste a ser arrombada pela vara dele, que cara não ia ficar tarado!?
Depois de uns minutos ele sentou no sofá e pediu para subir no colo dele, e disse que era para que eu podesse controlar a entrada da pica na minha xoxotinha e assim eu fiz, subi no seu colo e fiquei pincelando a pica dele na entrada da minha bucetinha enquanto ele mamava nos meus peitinhos, ele cheio de tesão falou
-Se vc não meter agora eu vou gozar

Eu então encaixei aquela pica maravilhosa na entrada da minha xota e fui arriando o meu peso, quando passou a cabecinha eu já senti minha buceta alargando com aquela pequena invasão, não senti dor então continuei descendo e acada centimetro de pica que ia entrando eu ia dando gemidos de prazer, quando a cabeça da pica dele encostou no meu selinho não pensei duas vezes e soltei todo meu peso, minha bucetinha enfim foi invadida pela aquela pica grossa, dura e enorme, só senti prazer em ser arrombada por ela…
Ele louco de tesão ficou me ajudando a quicar naquela pica, com as maos ele me segurava pelo quadril levantando e abaixando minha bucetinha pra levar ferro, a cada descida eu gemia dengosa, ele entao resolveu descançar minhas pernas, me colocou de quadro e começou a me comer por tras…
Nossa! quando ele meteu a primeira vez minha xota começou a gozar, sugava o pau dele igual uma boca (eu costumo apertar o pau do cara com minha xota quando eu gozo), ele ficou maluco e metia violentamente, acho ate que esqueceu que era a primeira vez que estava dando minha bucetinha e fudeu ela com vontade, acada investida ele chegava mais fundo e eu delirava a cada metida
De repente eu sinto o pau dele cada vez mais duro, sabia que ele iria gozar porque era assim quando ele metia na minha boquinha, ele me perguntou se eu queria fora ou dentro, eu respondi:
- é logico que eu quero dentro! marca tua putinha com sua porra
Quando falei isso ele só conseguiu dar mais cinco socadas antes de despejar aquele leite quentinho dentro da bucetinha e ex virgem que ele acabou de arrombar…
Nossa, ele fez um estrago na minha xoxota, fiquei toda inchadinha, fui me lavar e ele tambem, minha mae me chamou dizendo que estava na hora dele ir embora, eu disse:
- tudo bem ele ja ta indo
Afinal eu já tinha conseguido o que eu queria que era perder meu cabaçinho, Ele se despediu de mim dizendo que da proxima eu iria perder o anelzinho, mas isso só no próximo conto.
Beijos, até a próxima
  • Enviado ao Te Contos por Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...