segunda-feira, 25 de março de 2019

Eu queria ser bem comida e Fui!

By: Poliana

Meu nome é Poliana, tenho 27, sou uma loira cavala, com um rabo fora do comum.
Depois de 1 mês de ter traido o meu marido com o instrutor la da academia, onde transamos umas 4 vezes, ele achou melhor terminar pois sua mulher estava marcando pesado e ele não queria confusão, no início achei até melhor, pois eu já estava dando pra ele quase todos os dias, realmente não iria demorar muito para dar uma confusão.
Mas como falei “no inicio” foi bom, mas se passou 2 semanas e a rolinha pequena do meu marido não me satisfazia de jeito nenhum, e quando eu saia e via qual quer cara gostoso na rua já me babava todinha, então resolvi que iria achar alguem pra me comer novamente.
Era uma quinta feira, quando meu marido me avisa que iria ter uma parte do nosso quarto que iria ter que ser repintada, e que dali 2 dias iria vim um pintor e eu teria que atende-lo enquanto faz o serviço que iria durar no máximo dois dias, dito isso concordo e rapidamente mudamos de assunto.
Chega no dia da pintura, acordo, tomo meu café e já logo me visto para a academia, me vesti para matar qual quer um, pois estava decidida que naquela semana ainda iria tentar achar alguem pra me satisfazer.
Me arrumo e vou malhar, eram umas 11:30 quando me lembro que iria ter a pintura lá em casa, saio correndo, pois o horário marcado era exatamente 11:30, quando chego na frente do nosso apartamento vejo estacionar um fiat uno, bem velho, todo sujo, e de lá saiu um cara alto, com quase 1.80 de altura, forte, MUITO FORTE, parecia um monstro, todo tatuado, careca, literalmente um cavalo, vendo um cara daquele é claro que minha xotinha se molhou na hora.
Subi antes que ele e fiquei torcendo pra ele ser o pintor, entrei no apartamento, deu uns 5 min o interfone toca, dei um pulo de felicidade e já comecei a imaginar a pica daquele pintor, mando ele subir, ele toca a campainha e eu grito da sala pode entrar está aberta, quando ele entra o cara quase teve um infarto, eu estava fazendo agachamentos na sala com a bunda virada pra porta, após ele entra me desculpei e já fomos nos apresentando
O seu nome era Luciano, tinha 29 anos, mostrei a ele o local aonde teria que fazer o serviço, e eu sempre indo na frente e sempre rebolando pra ele, e sempre que podia dava aquela empinadinha né, disse a ele que poderia continuar o serviço dele que eu iria tomar um banho de sol na sacada, pois estava muito calor, foi ai que provoquei ele de uma forma que não tinha jeito era quase uma carta branca escrita “me coma”
Tomei um banho e coloquei um bikine fio dental socado no rabo e deixando bem a amostra minha marquinha, nossa o cara não tirava o olho da sacada que ficava próxima ao nosso quarto, percebia um volume monstruoso dentro de sua calça, ele mal tirava a mão do pau, e parece que ele começou a perceber as minhas provocadas, pois meu rabo estava sempre virado pra ele, uma hora ele foi no banheiro e deixou a porta aberta e deixou um pedaço de sua rola amostra, nessa hora me deu até um pouco de medo, a grossura daquele pau era descomunal, parecia um frasco de desodorante.
Eu já não me aguentava mais, precisava demais mamar naquela rola, precisava demais dar o cuzinho para aquele cara, e logo fui pensando em uma nova forma de provoca-lo , fingi que iria correr e fui no quarto me trocar, coloquei um shorts legging de zebra, e um topzinho branco deixando minha barriguinha de fora, e fui avisar a ele que daqui uma meia hora eu iria correr e que iria ta fazendo alguns agachamentos na sala, ele mal conseguia falar ao me ver daquele jeito, só que dai começou a entender melhor o jogo e começou a brincar, e disse:
-“Pra que malhar dona Poli? a senhora já tem o corpo dos sonhos
Nessa hora eu dou risada e começo a levar a história mais fundo.
- "hahahahaha obrigada, mas ainda acho que preciso melhorar muito , meu marido mal me dá atenção”
Eu estava amando provocar aquele negão, estava deixando ele louco, ele dava umas apertadas naquele pau que era nitída a excitação dele.
-“Olha dona Poli, com todo respeito novamente , mas seu marido deve ter algum problema , com uma mulher como a senhora eu acho que não sairia de casa”
Era bem oque eu queria ouvir agora já era aquele negão que estava a 3 horas de pau duro vendo a loirinha rabuda iria ter oque queria e eu já fui logo soltando.
E nisso eu olho com uma cara de safada pra ele e ele logo responde.
-“A Senhora, tá me provocando a tarde inteira, fala logo que quer a pica e não tá se controlando”
E veio pra cima de mim e me agarrou, segurou bem firme com as duas maos a minha bunda e deu uma levantada me pegando no colo em pé, e me deu um beijo, nossa quase tive um orgasmo ali mesmo, aquele cara safado me agarrando, quando ele me desceu senti seu pau na minha barriga, e eu falo.
-“Quando você deixou a porta do banheiro aberta deu pra ver a sua vara , me mostra ela, vem aqui que eu quero mama nessa picona aqui na cama do meu corninho”
-“Deu pra vê que gosta de ser tratada igual uma putinha né cachorra, e pelo visto é gamada em rola grande”
E SOU MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sentou na cama e mandou eu me ajoelhar, mas antes, tirei a calça e o top pra ele, fiquei só de fio dental, ELE pirou e começou a me xingar.
-“SUA PIRANHA VAGABUNDA , QUE CUZÃO GOSTOSO É ESSE , VO TE ARROMBA INTEIRINHA SUA CADELA”
-“Isso me xinga, me trata como uma puta, por quê é isso que eu sou, uma loirinha casada que gosta de dar o rabo”
Fiquei de 4 e fui engatinhando até ele que estava sentado na cama, tirei sua camisa, tirei sua calça, e ele estava de samba canção, comecei a acariciar sua rola por cima
“NOSSA ERA ENORME, E COMEÇOU A CRESCER MAIS AINDA, confesso que comecei a ficar assustada, a rola dele era maior e mais grossa que a do meu primeiro amante (O instrutor), e eu mal conseguia aguentar a rola dele.
Abaixei a samba canção e tive um susto.
-“CARALHO, que pica é essa? seu cavalo , desse jeito se vai me arromba inteirinha”
-“Vai loirinha casada mama ela, deixa meu pau bem babado igual uma cachorra faz”
Comecei a mamar aquele cavalo, mas mal cabia na minha boca, era muito grosso, comecei a lamber pelos lados, lamber as bolas e cada pouco tentava mamar, mas era até dificil tamanho a grossura daquele monstro.
-“olha a loirinha gostosa se acabando na mamada, VAI SUA PUTA MAMA ESSA ROLA , VAI SUA VAGABUNDA”
-“huuuum , huuuuuuuuuuuum , caralho que pirocona, não vai machucar meu rabinho vai?
-"Vou te arrombar inteira sua puta, era a vara que você queria, então é ela que você vai ter”
Cada vez que ele falava assim me dava um tesão incontrolavel e eu mamava aquela pica feito uma loca, babava, passava na cara e dai resolvi judiar dele, comecei a pagar uma espanhola pra ele, coloquei aquela vara enorme dentro dos meus peitos e começou um vai e vem, e ele uivava de prazer, e me xingava toda hora.
-“CARALHO QUE PEITAO GOSTOSO SUA PUTA  
E eu só gemia igual uma puta, ele anuncia que vai goza e já logo manda um jato de porra na minha boca e peitos, e ele pede.
-"Agora limpa a minha vara que vou começar a te comer”
Volto a mamar a rola até limpar tudinho, quando ela fica limpinha de novo ele manda.
-“agora fica de 4 sua vagabunda que você vai senti a vara”
-“VEM SAFADO, COME SUA PUTA LOIRA VEM, ME RASGA COM ESSA PIROCA PRETA VEM”
Ai ele começa a entrar devagar, nossa, aquilo doia demais, era muito grossa e grande, realmente me machucava.
-“AIIIIIIIIIIE MINHA BUCETINHA , AIIIIIIIIIIEEEEEEEE”
-“GRITA PIRANHA, SUA PUTA , QUERIA A PICA AGORA VOCÊ VAI TER”
Ele começa a socar um pouco mais forte e mais fundo.
-“AH METE GOSTOSO METE.”
-“TOMA SUA PUTA, CACHORRA, LOIRA SAFADA, RABUDA”
Ficamos uns 15 minutos assim e ele logo pede pra mudarmos de posição, ele se deita na cama e pede pra eu vim por cima.
-“VEM SAFADA, CAVALGA NA MINHA ROLA AGORA”
Subo em cima dele e começo a cavalgar, e a cada estocada que ele dava eu sentia o pau dele quase no meu útero, a dor era imensa, mas o prazer era maior ainda.
-“AI , AI , AAIIIIIIIIIIIII”
Os meus gêmidos se misturavam com o barulho da minha bunda batendo na sua perna, as minhas sentadas começaram a aumentar e ficamos ali por uns 10 minutos, quando eu quase imploro pra ele.
-“ AIIIII, COME MEU RABO AGORA VAI! MALTRATA MINHA BUNDINHA”
-“FICA DE 4 DE NOVO SUA PUTA, É UMA VAGABUNDA MESMO, MADAME, RICA E GOSTOSA , VOCÊ ÉUMA PUTA MESMO SUA CACHORRA E AGORA EU VOU TE RASGAR INTEIRA”
Fiquei de 4 e empinei bem o meu rabo pra ele, que veio e começou a roçar com aquela vara enorme no meu cuzinho, e ficou apenas pincelando, me judiando e eu já estava implorando.
-“AI VAI, FODE SUA PUTINHA LOIRA FODE MEU RABO, ME COME LOGO SEU CAVALO”
Ai ele começa a meter mesmo, que delicia, aquele musculoso, sujo, enorme, devorando a loirinha madame e casada, ele batia na minha bunda com violência.
-“AAAAAAAAAAAAAAAAIEEEE, METE GOSTOSO VAI, JUDIA DESSE RABO, COME A PUTINHA LOIRA COME”
-“AAAAAAAA PIRANHA, RABUDA, GOSTOSA, TOMA VARA, TOMA!”
De repente ele começa a meter com muita força e percebo que sua rola entra inteira, e eu dou um grito muito alto.
“AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, PARA, PARA UM POUQUINHO”
-“PARA O CARALHO, TOMA SUA VAGABUNDA, QUERIA A VARA AGORA TOMA”
E continua comendo meu cuzinho sem dó mesmo, e logo anuncia que vai goza de novo.
-“GOZA NO MEU RABO VAI, ENCHE ESSE CUZÃO DE PORRA”
E ele gemendo muito goza dentro do meu cú, que delicia, eu já tinha gozado umas 4 vezes, e foi uma pena eu não ter tirado uma foto de como meu cú ficou aquele dia, porque realmente ele me arrombou inteirinha.
GOSTEI MUITO !!!
  • Enviado ao Te Contos por Poliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...