By: Vivian & Thalia
Me chamo Vivian, tenho 25 anos, sou solteira, branquinha, seios medios, bunda grandinha e bem malhada. Minha irmã se chama Thalia, tenho 23 anos, solteira, morena clara, tem seios delicioso, grande, e bunda linda.
Confesso que depois de ter passado uma semana que virou a minha vida eu precisava de uns dias fora do mundo e foi isso que fui fazer, chamei minha irmã e fomos para uma praia longe de tudo.
Queria ficar junto dela ter os mimos de irmã e tudo mais, o problema é que ela queria mesmo era o que eu tinha tido a semana anterior, sexo, muito sexo e com interesses divergentes sempre acaba por alguém se dar mal na história, nesse caso eu.
Agora em Janeiro fomos a um resort numa praia do litoral da Bahia (Trancoso) e logo na primeira noite a minha irmã desapareceu por horas e voltou já era tarde da noite com o cabelo todo sujo de esperma, bem como os peitos, ela tem aqueles peitoes que fazem os homens quererem gozar numa espanhola direto e claro ela está habituada a isso, safada como ela é certeza que a noite tinha sido boa.
Chegou tirando sarro comigo, dizendo que não era só eu que pegava pauzoes que ela também sabia pegar um, eu claro que só queria era colo fiquei meio que abatida, mas sempre fui dizendo que se ela tinha gostado melhor, mas que da próxima pelo menos avisasse que ia demorar.
Ela foi tomar banho e logo depois veio para junto de mim e se deitou do meu lado
- devias ver o cara, tinha um pau super gostoso e jorrava gala como um animal…- enfatizou mostrando com as mãos o tamanho do pau do cara que ela tinha pego.
Eu só ria da conversa dela, assim ficamos ali deitadas até adormecermos.
No outro dia fomos na praia, uma praia deserta, só com coqueiros e mar, excelente para me recuperar, fiquei andando por ali enquanto minha irmã ficou em uma espreguiçadeira, quando voltei vi que ela estava falando com um homem, grandão, era o tal da noite anterior.
Quando cheguei mais perto pude ver que ele lhe passava a mão no peito sem se importar se estava sendo visto ou não, nem se importar com a minha presença, ela estava adorando pelo que pude ver.
Cheguei junto deles e minha irmã me apresentou, logo ele se virou e disse
- …então voce é a Vivi que adora rola?…
Eu quase gelei, e falei qualquer bobagem sem muito sentido, então ele que não tirava a mão do peito de minha irmã disse
- eu adorei a noite que tive com sua irmã ontem, transamos muito enquanto ela me contava o que voce fez numas de suas transas, fizemos tudo igual e ela adorou
Eu quase cai de banda, sinceramente, minha irmã ficou contando tudo isso a quem só tinha conhecido ontem, morta, me deu vontade de matar ela ali mesmo.
Mas deixei passar, ainda porque pude ver o volume na sunga dele, e realmente minha irmã parecia ter pego um pauzão mesmo.
Depois da praia fomos de novo para o nosso hotel e minha irmã levou o “namorado” com ela, enquanto eu tomava banho eles ficaram se sarrando no quarto, inevitavel que ao sair eu desse de cara com uma cena de sexo mesmo na minha frente, não que eu já não estivesse habituada, mas sempre era minha irmã, eu até já tinha visto ela com outro namorado dela fazendo sexo, mas é sempre um tesão ver alguém assim que nos é próximo pelada e pegando um pauzão como o que o rapaz tinha.
Me sentei no sofá tentando achar tudo muito natural, enquanto minha irmã chupava aquele cacete, ela é gulosa e chupa lindamente, bem que podia ser estrela de filme porno ou puta se preferirem.
Enquanto ela chupava, ele passava a mão na buceta dela que de pernas abertas deixava ver como já estava melada, depois ele a deitou na cama e meteu direto na buceta dela, ouvi um gemido como que um suspiro vindo da boca aberta de minha irmã, o pauzão entrou todo até ao talo.
Aquilo me estava deixando com a buceta pegando fogo, precisava me masturbar e foi isso mesmo que fiz, abri as pernas soltei a toalha e me siririquei enquanto a minha era comida.
Fechei os olhos e meti dois dedos dentro da minha buceta já molhadinha, que tesão ouvir os gemidos da minha irmazinha sendo possuída por aquele pauzao reluzente que a comia tão bem.
Agora ela estava de quatro e ele metia muito forte, se ouvia as tapas que ele lhe dava na bundinha, que ia ficando vermelha, amei, me derreti toda, mais ainda quando vi ele apontar o pau para o cuzinho dela, meu Deus que delicia ver minha irmã sendo enrabada mesmo na minha frente e que tesão com que eu fiquei.
Ela gritava de tesão e de dor pelo tamanho do pau que a comia, e o cara não tinha dó e só metia cada vez mais rapido nela, minha irmã estava sendo enrabada e era uma delicia olhar, o pau entrava até ao final e depois ele tirava tudo pra fora até ficar só a cabeçorra dentro, então metia com toda a força, ela gemia alto.
Eu não aguentei e me levantei para ficar mais perto deles, minha irmã ao me ver bem do lado dela me falou
- vem Vii pega também pra você…
Eu nem pensei duas vezes e logo fiquei de quatro ao lado dela, o cara me passou a mão na bundinha e eu senti o calor do pau chegar na minha bucetinha, ele meteu de uma vez, me fazendo gemer
- ….HUuummmmmm…simmmmmmmmm…safadoooooo…
Ele meteu tudo até ao fundo e me xingou
- …toma puta, toma na buceta como gosta, puta safada…vais provar o caralho que o baiano tem…
Ele metia forte em mim e eu gozava a cada estocada e urrava de prazer
- …Hummmm…simmmm…meteeee…forteee…mete…me da todo na buceta…fode a puta…fode…fode safadoooooooo…
Então me dei conta que minha irmã me observava, eu já tinha visto ela fazendo sexo, mas ela nunca tinha visto a mim naquela situação, ela se masturbava me olhando e estava gozando com tudo que via.
Então o cara tirou o pau da minha buceta e o encostou no meu cuzinho, meu tesão era tanto que nem deixei ele esperar, logo movi minha bunda contra o pau dele para logo sentir a cabeçorra entrar toda em mim, amei
- aiiii hummmmmm…simmmmmm…meteeeeee…todooooooooo
Senti o pau entrar todo até ao final me prenchendo toda e logo tive um orgasmo
- Ahhhhhhhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiii…simmmmmm…ahhhhhhhhhhhhiiiiiiiiii…
O rapaz meteu tanto e estava tão excitado que logo senti a porra dele me encher o cuzinho, ele não aguentou tanto tesao e gozou
- Uhhhhuuuu…putaaaaaaa…tomaaaaaaaaaa…tomaaaaaaaaaaaa…tomaaaaaaaaaaaaa leitinhooooooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhhh…
Os urros de gozo eram altos e poderosos, parecia que ia explodir de gala dentro de mim e foi isso mesmo que senti, gala, muita gala me enchendo o cu.
A meu lado a minha irmã tambem gozava e pude ver ela se esticar toda enquanto gozava, meu Deus que tesão.
Então ele tirou o pau do meu cu, foi ate ao banheiro lavar,voltou e colocou na boca de minha irmã que chupou, eu fiquei ali olhando e ainda com tesão para continuar, ele gozou mais uma vez dessa vez na boca da minha que mamou tudinho.
O rapaz já não estava aguentando e acabou se sentando no chão mesmo a nossos pés.
- vocês me mataram, duas putinhas mesmo…
Respirando forte, todo suado enquanto pegava no pau agora meio murcho, minha irmã e eu ficamos deitadas na cama, enquanto ele foi tomar uma ducha e depois foi embora.
Durante quase 2 semanas de férias ele nos pegou em umas férias que eram para ser de descanso a acabaram por ser de muito sexo todos os dias.
- Enviado ao Te Contos por Vivian & Thalia
Nenhum comentário:
Postar um comentário