sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Loucuras do carnaval de SSA

By: Hellen A. 

Tudo começou quando duas amigas de Petrolina vieram pra Salvador passar o carnaval, elas ficaram dois dias aqui em casa e depois foram pra o quarto que alugaram com outras pessoas perto do circuito, elas me convidaram pra ir caso eu fosse curtir por la. 
Na sexta resolver curtir com elas e fui pra esse quarto que elas tinham alugado com mais um casal a mãe de uma dessas amiga e mais uma novinha gente fina, nesse dia, foi só eu e minha amiga, curtimos muitooo eu beijei uns gatinhos e ela beijou umas meninas já que ela é lésbica, quando chegamos dormimos e nos preparamos pro outro dia. 
No sábado pro domingo, uma dessa amiga foi mais a namorada do menino e a mae dessa amiga foi sozinha pro carnaval e ficou eu minha amiga a novinha e o menino (namorado) , fomos pela noite curtimos e até então nada de mais  cada um na sua, até que minha amiga me diz que ele tava super afim de mim, disse que não pq ele era comprometido, e ele começou a falar coisas no meu ouvido e ela colocando a maior pressão, no fim da festa acabei pegando, que beijo gostoso viu kkk nos beijamos e ele falava coisas que me excitava a todo momento e até que eu gostei até aí.
quando voltamos pra casa não nos dando como satisfeitos ele me puxou para o banheiro da parte de baixo e lá tudo pegava fogo uma excitação só, me apertava me beijava e me chupava como tinha dito que ia fazer tbm o chupei, seu pau não era muito grande mais era um pouco grosso ele me virou e meteu em mim de uma vez , mais eu estava tão molhada que foi um prazer só eu queria mais e ele se ponderando.
acabou que ouvimos umas vozes e resolvemos parar nos vestimos e estava rolando um auê a namorada dele ouviu e ficou furiosa e as meninas que falaram que iam ficar até terminamos sumiu e só ficou nos na parte de baixo e a namorada dele gritava do quarto de cima.
ficamos apavorados até que minha única saída era pular o portão já que não tinha como subir pra pegar a chave. Pulei aquele maldito portão super alto e ele da parte de dentro apavorado dizendo que ia acalmar a fera mais sentir que estava com medo, pegue um mototáxi e vim pra casa as 04:40 da manhã. 
  • Enviado ao Te Contos por Hellen A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...