quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Uma Noite com Anita

By: Dannilo

Meu nome é Dannilo, tenho 39 anos, tenho 1,85 e moro em São Paulo/SP. Há alguns meses venho me encontrando com a Anita, uma linda mulher de 50 anos que conheci no Tumblr, com seus 1,77 de altura olhos e cabelos castanhos, seios médios e lindos, uma bunda maravilhosa e curvas deliciosa. 
No início de fevereiro tivemos a oportunidade de passar uma noite juntos, mas como os horários de Anita mudam com frequência em função do seu trabalho essa oportunidade só ocorreria após um dia exaustivo de trabalho. Então no dia marcado lá estava eu aguardando essa linda mulher sair do trabalho e de lá fomos para sua casa. Como sempre procuro sempre passar boas energias, para que essa noite fosse muito deliciosa, sem falar que sou tarado por essa mulher.
Chegando em sua casa eu já abracei e começamos a nos beijar, puxei ela para o quarto, mas ela queria fazer algo para comer antes, mesmo assim continuei beijando, apalpando, provocando, levantando sua blusa e lambendo seus lindos seios enquanto olhava fixamente para ela vislumbrando a excitação com minhas ações, mas ela ainda queria fazer a janta. Depois de alguns minutos tarando essa mulher, eu cedi, pois sei o quanto foi puxado o dia de trabalho dela. Enquanto isso eu fui tomar banho, gelado para reduzir o fogo que eu estava. Quando sai do banho fui na cozinha e comecei a beijar sua nuca, apalpar novamente os seios e ela suspirava em me ver tarado por ela. Ela terminou o jantar, jantamos e em seguida ela foi ao banho.
Quando terminou ficou enrolada na toalha secando seus lindos cabelos curtos, quando estava quase no fim eu fui no banheiro e comecei novamente a beijar sua nuca, suas costas, minhas mãos passeava pelos seios, ainda por cima da toalha, e pelo espelho eu observava suas feições de excitação. Ao mesmo tempo passava meu pau em sua bunda mostrando o quanto eu estava excitado, pois ela é um tesão de mulher. Então me ajoelhei em seu banheiro estreito, levantei a toalha e comecei a lamber sua bunda, mordiscando de leve enquanto minhas mãos separavam suas nádegas para minha língua começar a lamber seu cuzinho. Quando dei a primeira lambida, ela soltou um suspiro, continuei lambendo e mordiscando sua bunda enquanto voltei a olhar para o espelho e a vi mordiscando os lábios e revirando os olhos, mas fui pego observando e ela deu um sorriso que acaba comigo. 
Então arranquei sua toalha, apagamos algumas luzes e fomos para o quarto ao lado. Deitamos lado a lado e começamos a nos beijar com muita vontade, uma boca deliciosa, que gruda como imã e não dá vontade de soltar. Entrelaçamos as pernas, mas estava doido para iniciar um oral gostoso quando fui por cima e continuei beijando até que senti ela abrindo as pernas e buscando meu pau que estava completamente duro e fervendo de tesão. Ajeitei ele e nem tive dificuldade de penetrá-la, pois ela estava tão molhadinha que fui até o fim ouvindo seu gemido. Então comecei a meter com força e tirar quase tudo e novamente meter com força. Enquanto fazia isso continuávamos nos beijando, e essa sensação é maravilhosa, mas se tem algo que Anita adora é um belo oral e eu adoro quando ela chega ao orgasmo neste momento, mas sabendo do seu cansaço, e sentindo que ela estava excitada com a intensidade das penetrações, resolvi aumentar o ritmo e subitamente desci e comecei a lamber sua buceta que estava fervendo de tesão. Lambi gostoso por alguns segundos e voltei meter com força e rápido. Ela gemia muito e meu tesão foi ficando ainda maior, de repente senti que ela estava fechando as pernas e sua expressão indicava que estava prestes a gozar, então novamente eu fui rapidamente até sua buceta e comecei a lamber como um verdadeiro cachorro no cio. Suas coxas começaram a fechar e eu sabendo que seria contemplado por um belo orgasmo só tive tempo de falar:
  • Goza pro seu cachorro minha putinha. 
Neste momento senti suas mãos em minha cabeça, suas coxas pressionando minha cabeça que nem conseguia ouvir seus gemido, apenas a explosão do orgasmo em minha língua que claro lambi tudinho. Quando ela relaxou um pouco, eu voltei a meter e foi aí que abusei dessa mulher. Ergui suas pernas e meti com força provocando mais gemidos, depois virei ela de bruços, encaixei na sua buceta e comecei a meter enquanto gemia em seu ouvido, ergui seu quadril na beira da cama deixando-a de quatro, segurei em sua cintura e meti de ecoar o som das estocadas. Depois dei meu pau para ela chupar, o que fez com tanta força que me deixou ainda mais excitado. Depois deixei ela de quatro no meio da cama e voltei a meter segurando em seu ombro enquanto metia e observava sua bunda tremendo a cada metida. 
Foi então que deitei e pedi para ela vir por cima, eu adoro sentir ela por cima, pois ela controla o ritmo com a excitação dela. Então ela começou quicando, tirando quase todo meu pau de dentro dela e sentando com muita força, depois começou a cavalgar. Esse momento pra mim é maravilhoso, pois aperto seus seios e sinto os batimentos dela aumentando, mas ela estava tão excitada que seus gemidos e suas expressões me deixaram a flor da pele e não aguentava mais, então pedi para ela gozar comigo:
  • Goza minha putinha, vem goza comigo, goza com seu cachorro safado.
Mas não deu tempo, senti aquele frio na barriga e falei que gozaria. Conforme comecei a gozar meu pau pulsava loucamente dentro dela e ela rebolando e curtindo meu orgasmo e rebolando ainda mais. Minutos depois senti seus batimentos aumentando, ela segurou meus braços, pois minhas mãos ainda estavam apertando os seios, ergueu a cabeça e soltou um gemido que fez meu pau pulsar ainda mais nela. Enquanto ela rebolava e gozava eu continuava falando: 
  • Goza minha puta, goza gostoso. Ai que delícia, goza putinha.
Ela gemeu muito e ainda sentindo minha ereção após ter gozado deitou sobre mim, olhou pra cima e disse:
  • Que pau gostoso! Puta que pariu! E suspirou.
Nesse instante eu senti nossos orgasmos escorrendo pelo meu pau, pelas coxas e virilha. Seu coração batia acelerado, seu corpo fervia de tesão, mas estava toda mole após gozar tão gostoso. A cada encontro essa mulher me encanta ainda mais. Levantamos e tomamos um banho, ela no quente e eu novamente no frio pois estava queimando ainda. Deitamos e dormimos de conchinha até a manhã seguinte. Em vários momentos ainda aproveitei para massagear seus ombros e pescoço, sem falar em um cafuné nos cabelos. 
Escrito por: dannadodebom.tumblr.com
  • Enviado ao Te Contos por @dannadodebom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...