quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Fiz um boquete em um caminhoneiro no banheiro de um posto de gasolina (Jan-2020)

By: Karlla

Me chamo Karlla, casada, tenho 35 anos, sou morena clara, 1,68 altura e 66 kg., o que vou contar e totalmente veridico.
A falta de sexo sempre me deixou maluca, passo a fazer coisas quem em sã consciência e não faria, e a ultima louca aconteceu na ultima semana de Janeiro.
Fui fazer uma viagem a trabalho em um cidade no interior de São Paulo, fui de carro e sozinha, foram 3 dias cansativos, na volta para casa eu estava subindo pelas paredes, louca por uma boa trepada com o meu marido ou alguem mais…
Ainda estava bem longe de São Paulo, quando resolvi para em um posto para tomar um café e esticar as pernas, tomado o café decidi ir ao banheiro lavar as mãos, quando olhei pelo espelho vejo um caminhoneiro indo tomar um banho, ele me viu e tirou a toalha que estava enrolado para que eu o vice, fiquei parada uns 10 segundo olhando
Não sei o que me atraiu mais me virei e resolvi ir atras, passei pelo local em que ele entrou para tomar seu banho, mesmo com a porta encostada, fiz um cometário em voz alta que naquele banheiro falta palpe toalha para se enxugar as mãos, então ouço a porta do banheiro abrir e ele falou que tinha papel toalha
Não sei o que me impulsionou a abrir a porta e olhar dentro do banheiro, e la estava ele tomando banho, simplesmente me abaixei e peguei na que rola ainda meia bomba que deveria medir uns 17 cm, senti espessura e o cheiro do sabonete que estava usando, comecei a colocar na boca e sentir a rola endurecer, chupava gostosamente, quando sinto ele apoiar a mão em minha cabeça e fazer movimento com seu pau em minha boca.
Chuva com mais vontade enquanto segurava suas bolas, quando ele começar a soltar o primeiro jato de porra, em seguida o segundo e terceiro, segurei ele pelo o quadril e engoli tudo, ficando com aquele gosto de porra na boca
Me levantei e sai sem olhar no rosto dele, fui para a pia lavar minha boca e o rosto, ainda atordoada pelo que fiz, esta loucura durou aproximadamente  uns 10 minutos, voltei  para o meu carro e segui viagem.
Relembrar isso me deixa com muita vontade de chupar um pau de algum desconhecido novamente, nossa… acho que vou dar uma volta pelo shopping.
  • Enviado ao Te Contos por Karlla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...