quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Ensinei meu irmão a transar (Out-2019)

By: Naiara

Meu nome é Naiara tenho 17 anos e quero contar a vocês como dei pro meu irmão. Eu sou moreninha, clara, olhos castanhos, gostosinhas, mas nada fora do normal eu acho….. seios pequenos, bunda durinha e redondinha, pernas bem torneadas.
Meu irmão tambem tem 17 anos (sim! somos Gêmeos), ele é moreno claro, cabelos castanhos, fortinho e pouco mais alto que eu, deve ter uns 1.70 de altura.
Eu nem sei o que deu na minha cabeça, mas não aguentei a situação; Já fazia um tempo que ele se trancava no banheiro e ficava la por um bom tempo e eu ficava imaginando ele com seu pau na mão e se masturbando, por algumas vezes eu o via cheirando minha calcinha e outra limpando seu quarto peguei minha calcinha em baixo da sua cama e com mancha de porra nela, isso me aguçou a curiosidade ainda mais só de saber que ele talvez estivesse me querendo ja me excitava muito, como eu ja não era mais virgem isso me fazia tambem me masturbar fazendo deliciosas siririca pensando na situação.
Um dia passando em frente do seu quarto a porta estava aberta, e o vi batendo punheta e o vi gozando, foi um jato de porra que espirrava e escorria, minha bucetinha molhou na hora porque sabia que ele andava fazendo isso pensando em mim, então aquela porra era pra mim.
Então eu pensei, talvez se eu ensinasse a ele sem dar, não faria nada de errado estava apenas ajudando ele a se proteger, certo? Errado! Foi assim que me ferrei!
Eu comecei a me mostrar pra ele, andava de calcinha e sutiã ma frente dele o tempo todo e o coitado entrava e saia do banheiro o tempo todo, um dia tomei banho de porta aberta ele passou e me viu, voltou e arregalou os olhos e ficou me olhando, eu perguntei o que ele estava olhando, ele disse que meus peitos eram lindos e deliciosos, eu dei uma risadinha e virei, ele saiu e só o vi um tempo depois, eu já sabia o que ele foi fazer (punheta)
Eu fechei a porta e também me masturbei imaginando ele me comendo com aquele pau lindo, chupando meus peitos. Ele voltou e me pegou com a mão na buceta bem na hora que estava gozando, esticando as pernas e apertando meus peitos e levei um susto quando o vi ali parado com a mão dentro da calça me olhando.
Ele perguntou o que eu estava fazendo, eu disse que fazia a mesma coisa que ele, eu disse que ele poderia fazer do meu tambem do meu lado, mas que ele não poderia contar a mamãe.
Ele perguntou se poderia ser naquele momento e eu disse que não que tinha que me preparar então ele saiu e terminei meu banho. Me troquei mas não coloquei roupa fiquei só de calcinha, ele quando me viu começamos a conversar ai me perguntou se eu já tinha feito sexo eu disse que sim , muitas vezes, ele perguntou como era, então foi ai que pensei, já é hora de ensinar coisas a ele porque do jeito que ele esta não vai demorar muito pra ele perder a virgindade.
Então disse a ele que estava na hora de ensinar umas coisinhas a ele e perguntei se ele queria tocar em meus seios, ele sem responder já estava com as mãos neles, pegava com tanto gosto, apertava e balançava, começou a descer a mão até minha cintura eu disse a ele:
- Calma mocinho, não é assim que se faz tem que ir com calma, comece chupando meus peitos
Ele começou a me chupar tão gostoso, eu enfiando meus dedos na buceta, pegava a mão dele e passava por meu corpo e logo ele pegou o jeito, passava a mão na minha buceta e esfregava, eu o deixei se divertindo por um tempo enquanto eu batia uma pra ele, seu pau estava duro, era bem gostoso  senti-lo assim por mim, eu abaixei e meti a boca no seu pau e chupei muito, tentei caprichar, chupei e bati punheta, apertei suas bolas, e ate as chupei tambem, e ele não aguentou por tanto tempo e gozou na minha boca, na hora e eu com a boca toda cheia de porra dele… engoli um pouco e disse que tava bom por enquanto pois poderiamos sermos pegos pelos nossos pais.
Por um lado foi bom,mas por outro fiquei com a buceta melada.
De madrugada levantei e entrei no quarto dele, ele dormindo de barriga pra cima eu sem acordar ele coloquei seu pau pra fora e comecei a chupar, ele foi ficando duro e logo ele acordou, eu disse:
- Não se mexe!
Então ele deitou de volta e eu continuei a chupar seu pau, as bolas, ele torcia as pernas de uma forma que gemia tremendo, eu não aguentei e sentei no seu pau, penetrando ele em mim, que pau delicioso, ele agarrou na minha cintura e eu comecei a cavalgar no seu pau, subia e descia sem parar, peguei a mão dele e coloquei nos meus peitos e apertei e ouvia seu gemido rouco.
Levantei virei de quatro e mandei ele me comer do jeito que ele quisesse, ele enfiou seu pau em mim e batia forte, melhor que muito cara que já dei, ele no movimento de vai e vem e eu rebolando feito uma putinha, ia deixando ele doidinho.
Até que ele disse que ia gozar eu virei e enfiei seu pinto na minha boca e tomei outra gozada na boca.
Ele se jogou na cama cansado e com um sorriso muito lindo no rosto, ficamos mais um tempinho deitados, ate eu voltar para o meu quarto, tomar um banho e cair no sono.
Passei a ter mais cuidado, compramos camisinhas e continuamos transando, aproveitando sempre que nossos pais estão em seus trabalhos e ficamos sozinhos em casa, meu irmão tem me comido cada vez melhor, e tenho certeza que quando estiver com alguma namoradinha irar deixa-la maluquinha tambem…
  • Enviado ao Te Contos por Naiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...