quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Aproveitamos bem o trem lotado (Dez-2019)

by: Fernanda

Sou a Fernanda tenho 20 anos e eu moro no rio de janeiro, sou branca, tenho cabelos lisos castanhos com mexas loira, olhos castanhos, 1,67 de altura, 58 quilos, tenho pernas grossas, bumbum grande, seios pequenos pra médio e a xaninha eu costumo variar, as vezes esta carequinha outras peludinha mais sempre cheirosinha.
Quero contar o que aconteceu comigo no ano passado quando eu ia pra escola, eu moro na zona norte e estudava no centro, no horário da manhã então pra não ter que pegar trânsito eu ia de trem da escola, tinha uma amiga que ia sempre.
Todo dia era a mesma coisa o trem sempre vinha lotado, agente se espremia dentro dele, e todo dia tinha uns caras que passavam a mão e roçava em mim e na minha amiga.
No fim do ano a Paty teve uma idéia, ir pra escola de saia em vezes de ir de calça como sempre agente ia, e aproveitar bem tudo, eu topei então combinamos as duas de ir de saia e levar a calça na mochila pra vestir quando chegar na escola.
Eu fui de tênis branco, blusa da escola branca, saia preta curtinha e calcinha e sutiã de renda vermelho, nesse dia foi a ida pra escola mais demorada da minha vida, quando entramos no trem os caras olharam pra gente e sorriram, eram homens mais velhos indo para seus empregos, rapidamente eles fizeram a rodinha, e o trem lotado ajudou.
O cara que ficou atrás colocou o pau pra fora e ficou roçando na minha bunda, eu sentia o pau esfregando na minha calcinha, ele começou a meter a mão por de baixo da saia colocou minha calcinha de lado e ficou me alisando e enfiando o dedinho em mim, ele me abraçou forte e esfregou o pau na minha xaninha dava pra sentir ele tentando entra, quando eu sentia a cabecinha entrando eu me mexia e não deixava ele encaixar, ele tava sem camisinha e ficou bombando em mim com o pau esfregando na minha xaninha mais sem meter ele gozou e me lambuzou toda fiquei toda gozada.
Então veio outro pra trás de mim e ficou esfregando tambem ele esfregava o pau por trás e colocava a mão pela frente na minha xaninha, e ficou me tocando e roçando ate que eu gozei e ele tambem.
Quando chegou na estação a Paty e Eu soltamos e fomos direto pro banheiro nos limpar e trocar as saias que vestiamos pelas as calças jeans que levávamos, eu tava com a calcinha toda gozada, a Paty ficou com a calcinha super melada.
Nós duas nos limpamos, vestimos a calça e fomos pra escola, esse foi o ultimo dia antes das provas finais, e o ultimo dia que andamos de trem, os ultimos dias fomos de carona no carro do pai dela.
Foi uma viajem das mais demoradas e mais prazerosa que tive até hoje.
  • Enviado ao Te Contos por Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...