quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Meu novo coroa... sera ?! (09-02-2020)

by: Elisângela
Oi gente, me chamo Elisângela, tenho apenas 18 anos, sou loirinha, olhos castanhos, tenho 1.70 de altura, seios pequenos, bunda pequena tambem, e sou de São Paulo.
Eu fico sempre atraída por homens mais velhos, ja fiquei com alguns, fiz sexo ate com pais de amigas minhas. Durante cerca de 4 meses eu namorei um coroa de cerca de 55 anos…foi bem gostoso e divertido, é o que eu gosto então pronto. Mas terminou tudo, e ficou a nossa amizade, ainda nos falamos e só.
A cerca de 2 semanas eu conheci um cara, 60 anos, corpo bem cuidado, alto, forte, tem ÓTIMO emprego, cabelos bem cortado, branco, olhos de tons esverdeado, bem bonito.
Nos conhecemos atraves de uma outra pessoa, conversamos bem, ele viajou 2x nesse periodo de duas semanas, e mesmo assim encontramos tempo para falar, acho que ele ficou com vontade de comer a novinha aqui… e eu de dar pra ele kkk.
Sabado saimos para jantar, ele tinha chegado de viagem no começo da tarde de domingo e logo marcou de jantarmos, disse a mãe que sairia com uma amiga, fui para casa dela e da la sai com ele.
Ele foi me buscar e fomos a um restaurante chic, conversamos bastante, ja perto de sairmos de la ele tirou uma caixinha de dentro do seu palitó e me deu, era um relogio lindo, agradeci dando um beijinho nele e ele perguntou se eu não gostaria de ir um pouco ate sua casa, falei que precisaria voltar ate as 23h, e ele disse que sem problema, que me levaria na hora certinha.
Saimos do restaurante em seu carro e fomos direto a sua casa em Alphaville, ficamos na sala conversando, sentados proximos um do outro, começamos a trocar beijos Ele me puxou pro colo dele e foi beijando a minha nuca, foi brincando e beijando ao redor da minha orelha, que sensação gostosa!
Me jogou no sofá e veio por cima, disse baixinho no meu ouvido que estava louco de tesao por mim e que queria muito me chupar desde que me viu. Nos beijamos outra vez, então ele foi descendo a boca, abaixou meu vestido e começou a brincar com meus seios, chupava eles como ninguém, chupava um de cada vez, apertava e dava leves puxadas com a boca, eu já estava molhada, aquilo me dava uma sensação que nunca tinha sentido antes.
Ele foi tirando meu vestido brincando e beijando minha barriga e foi descendo e ao mesmo tempo tirando meu vestido todo. achei que ele iria me chupar logo. Mas foi brincando com minhas coxas, mordia, beijava.
Eu já nao estava aguentando de tesao e pedi para que ele me chupasse logo. Ele deu um sorriso safado e começou a brincar com minha bocetinha pela calcinha; passava os dedos, ao redor, subia e descia, beijava, mordia.
Então ele tirou minha calcinha e começou a chupar os lábios maiores até que chegou no clitóris. Que boca, que gostoso. Eu gemia alto, pedia pra chupar mais rápido, ele alternava a velocidade, sugava, chupava, mordia de leve. Já não estava aguentando com aquilo, quando ele sugou novamente e enfiou o dedo na minha boceta fazendo o gancho eu não aguentei, tive o primeiro orgasmo da noite, foi intenso e demorado.
De verdade, nunca senti isso antes.
Ele subiu novamente me beijando ferozmente, puxava meu cabelo. Até que foi minha vez de chupar ele. O pau dele não era grande, mas era grosso e gostoso. A cabecinha era rosinha, chupava a cabecinha, sugava e descia pro pau todo. Chupava as bolas deles, e ele gemia baixinho, enquanto puxava meus cabelos. Depois de 5 minutos ele gozou.
Ele me puxou do sofá e fez com que eu ficasse em pé. Encostei na parede e ele abriu minhas pernas, e enfiou o pau dele em mim. Me pegou no colo, e me comeu. Eu gemia, gritava, de começou doeu um pouco, mas depois misturou com prazer, abracei ele e pedia pra não parar. Assim ele fez, não parava. Ele me pressionava mais na parede, dizia que eu tinha um boceta grande e apertada, que ele não ia aguentar muito, pedia pra ele não parar, ele me chamando de puta, minha puta.
Ele me levou ate seu quarto e me jogou  na cama, eu fiquei de quanto ele puxava meus cabelos com força e dava batia na minha bunda, mordia ela e me chamava de cachorra.
Eu dizia que seria a cachorrinha dele. Ele comeu minha boceta por trás.
Sempre que eu ficava de quatro, doía muito, era um incomodo, com outros homens eu pedia pra trocar a posição. Aconteceu o mesmo, quando pedi pra trocar. Ele disse que não, que ele que mandava.
Ele repetia: - “ você vai aguentar putinha, geme gostoso pra mim vai, você vai aguentar até onde eu quiser”
Isso me levou ao ápice, a dor não sumiu, mas ficou gostoso, mais gostoso do que já estava, cheguei ao orgasmo pela segunda vez, trocamos e ficamos de papai e mamãe, com ele me beijando muito e logo depois gozou também.
Descansamos e fizemos sexo de novo, dessa vez no banheiro, onde ate gozada no rosto eu levei.
Depois voltamos para a cama dormimos um pouco e ja pertinho das 23 horas ele me levou para a casa da minha amiga.
Estamos nos vendo todos os dias e ja marcando o final de semana juntos, vai ser uma delicia.
  • Enviado ao Te Contos por Elisângela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...