terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Transei com o meu cunhado na sua festa de aniversario (25-01-2020)

by: Alessandra

Sou casada, tenho 38 anos, me chamo Alessandra, tenho 1,65m, magra, peitos siliconados, cabelos curtos e escuros. Meu marido é o mais velho de três irmãos. Seu irmão do meio completou 27 anos em Janeiro no dia 25, e resolveu fazer uma festa.
Ele fez a festa em uma casa de festa, com salão grande e um jardim muito bonito. Fui preparada para a festa: vestido leve e sandália pois eu gosto de dançar.
A festa começou devagar pois só tocava músicas tranquilas enquanto os convidados chegavam e se acomodavam, Cerveja, comidinhas e vinho à vontade. Eu fiquei no bar só experimentando os drinks que o barman preparava. 
Começou a música ao vivo e a animação no salão foi a mil. Eu comecei a dançar com meu marido, mas ele estava mais interessado em encher e esvaziar seu copo. Duas horas da madrugada eu estava toda animada e cheia de energia para dançar e meu marido desmaiado na mesa bêbado feito um porco. Felizmente meu cunhado caçula apareceu para fazer-me companhia. 
Dançamos muito forro, e de tanto nos esfregarmos dançando eu fiquei muito excitada e senti que ele tambem, então eu disse que iria dar uma volta no jardim para refrescar. A maioria dos convidados aainda não tinha ido embora, todos no salão.
Eu encontrei o jardim vazio, fui para um canto escuro descansar e pensar sobre o tesão que estava sentindo pelo meu cunhado, que sempre achei ele bonito e gostoso mas nunca pensei que ficaria excitada com ele. Meu cunhado, que sem eu saber me seguia, pensou que eu estava procurando um lugar para ficarmos a sós. Comentou que naquele lugar ninguém podia vez a gente e veio logo me agarrando.
Tentei resistir mas estava muito excitada, foram beijos ardentes que logo evoluíram para apalpadas nos seios e na bunda. Meu vestido era curto e logo ficou na minha cintura. Minha calcinha foi para o chão e eu já sentia seus dedos na minha xoxota e no meu cuzinho.
Tremendo de tesão e medo de ser pega, ajoelhei na sua frente e abri o zíper de sua bermuda. Pelo volume que senti quando dançávamos esperava um pau era grande (sem exagero) maior que ao do meu marido, eu coloquei o cabeção na boca e engoli o máximo que conseguia e chupei muito saboreando cada pedacinho dele, chupei a cabeça ate as suas bolas.
Meu cunhado me levantou e me colocou contra a parede, levantou minha perna esquerda e socou rola na minha xoxota. Senti minha boceta alargar e um leve incomodo nas primeira metidas. Rapidamente eu já escancarava as pernas para facilitar a penetração. Foi uma metida rápida. Em dois ou três minutos de bombadas e algum contorcionismo chegamos ao orgasmo. Gozamos rapidamente devido ao medo de ser pega por minha parte e a secura da parte dele.
Falei que devíamos voltar para a festa mas ele disse que não havia terminado e se posicionou atrás de mim. Fiquei assustada porque não aguentaria aquilo no meu cu. Ele passou porra no meu rego e enfiou o pau na minha xoxota melada. Então encaixou o cabeção no meu anel e forçou. A dor foi enorme e reclamei mas ele disse que sabia que eu gostava de dar a bunda porque meu marido havia comentado com ele.
Fiquei puta da vida e falei que era para ele gozar logo. O desgraçado estava arrombando meu cu. A dor aumentava a medida em que ele metia e colocava mais para dentro. Quando senti que estava todo dentro pedi para ele parar um pouco para eu me acostumar. Ele não ouviu ou fingiu que não ouvira pois começou a meter mais forte ainda. A dor do arrombamento foi cedendo ao tesão e logo eu estava rebolando e pedindo para ele socar tudo sem dó. Gozei duas vezes e pedia para ele parar pois meu cu estava ardendo muito.
Ele mandou eu ajoelhar e gozou na minha boca e rosto, eu engoli o maximo que pude e depois me arrumei a corri para o banheiro para lavar a cara.
Voltei depois para o salão, fui buscar meu marido dormindo na mesa. Fingir que o ajudava a andar disfarçou meu andar manco de dor. Felizmente meu marido não quis me comer naquele final de madrugada.
Nunca mais trepei com meu cunhado, mas sinto saudades de seu caralho e se ele vir atras de mim darei pra ele na mesma hora.
  • Enviado ao Te Contos por Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...