segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Dei meu cuzinho a pouco pela 1ª vez (03-02-2020)

by: Lais

Me chamo Lais, tenho 23 anos, sou de Natal, mas atualmente estou morando em Florianópolis-SC. sou morena, cabelos encaracolados, seios deliciosos, dar para serem pegos de mão cheias, são medios e volumosos, tenho bunda grande, tenho 1.66 de altura.
Eu namoro a 2 anos, e transamos bem gostoso, me sinto satisfeita a cada transa que temos, mas eu su bastante curiosa, tenho curiosidade em transar com outra menina, tenho curiosidade em transar a 3 (tanto com outro homem alem do meu namorado, tanto  quanto com mais 2 meninas) mas a curiosidade que eu tinha e consegui realizar e adorei aconteceu agora a pouco…
SIM! isso mesmo agora a pouco. Eu acabei de dar… espera…Eu acabei de levar no meu Cuzinho. Ainda to formando uma melhor opinião, acho que vou precisar levar mais nele para saber se gosto ou não kkkkk…. Brincadeira, Eu gostei muito!, Adorei! E ja quero mais!
Embora eu esteja bem ardidinha kkkk
Foi assim :
Hoje perto das 10h da manha, eu estava saindo da academia quando encontrei um amigo de muito tempo, e ficamos conversando, incrivel o que o tempo não faz com as pessoas, uns ficam feios e outros ficam bonitos e o Everton ficou lindo e delicioso, ficou forte, rosto de homem safado, com barba ralinha, mãos grande e fortes, nossas, bucetinhaa ate pisca e piscou hein kkk.
Fomos ate uma lanchonete tomar um suco e conversar um pouco, estavamos com tempo, e conforme fomos conversando lembrando tempos antigos (nem tantos) quando ele começou a passar sua mão pela minha coxas, com papinho de estarem boas, sei né!
Estava otimo, eu estava ficando excitada com aquilo, E adorando aquelas mão boba passeando em meu corpo com um pouco de requinte, devido ao local ser público.
Ele perguntou se não podiamos ir para alguns lugar mais reservados e naquele momento era o  que eu mais queria, uma aventura. Ele queria chamar um Uber para irmos ate sua casa, mas ele ta morando tão longe que achei melhor ele esperar ali enquanto eu vinha ate aqui em casa e pegava meu carro, tomava um banho e voltaria para busca-lo.
Assim fiz e quando voltei para busca-lo eu já estava com tanto tesão que achei melhor irmos direto a um motel. No caminho ele foi alisando minhas pernas, tocando em minha buceta me deixando com mais tesão, e eu por mais louca que sou, mesmo com dificuldade abri o ziper da sua calça e coloquei seu pau para fora e fui passando a marcha do carrro e punhetando ele….
Chegamos no motel, quando entramos na garagem eu soltei o meu cinto de segurança e cai de boca na sua rola, e mesmo com o cacete dele em meus lábios… Os meus gemidos eram inevitáveis, eu babava enquanto chupava seu pau, que diga de passagem é delicioso.
Enquanto o chupava eu tirei a calcinha por baixo do vestido e iniciei uma siririca bem gostosa, e o safado ainda veio com as suas mãos por trás e deu inicio a carícias em meu cuzinho, tentando forçar a entrada com seu dedo nele.
– Ai! Vai com carinho! Meu cuzinho é virgem! – Pedi calma a ele.
– Adoro fuder um cu virgem!  – Ele comentou.
– Como é que você fará? – Quis saber curiosa.
– É só seguir aos meus comandos! Sentirá muito prazer! – Disse ele.
Ele deu inicio as suas investidas contra o meu cuzinho mas como ele sentiu um pouco a minha resistência, meteu em minha buceta, estocando-me sem parar, me fazendo chupa-lo e punheta-lo com muito mais força, fazendo ele gozar forte em minha boca.
Paramos ali e fomos para dentro do quarto, tiramos nossas roupas, ele me abraçou, me beijou dando um apertão em minha bunda, me deitou na cama e caiu de boca na minha buceta, Nossa! Que delicia!
Ele chupa muito gostoso, e seu entrou bem mais facil dentro do meu cuzinho, era lingua na buceta e dedadas no cuzinho, ele foi fudendo o meu cuzinho e sugando a minha minha buceta enquanto eu só gemia…
Ele ficou em pé colocou uma camisinha, me puxou e começou a bater a sua rola em minha buceta, esfregou um pouco tambem e enfiou sua rola bem fundo, dei um grito bem gostoso, então começou a foder a minha buceta…seu pau quase saia todo e entrada batendo suas bolas na minha bunda, era cada estocada forte, ele parecia não comer a muito tempo, de vez por outra ele parava, abaixava seu corpo e para poder chupar meus peitos, depois voltava a meter firme na minha buceta.
Foram tempos de metidas, ate ele parar e tirar seu pau de dentro de mim, se ajoelhou e caiu de boca novamente na minha buceta, nem demorou muito e eu gozei em sua lingua… foi incrivel, e ele não parou chupou muito a minha buceta, depois começou a descer e a lamber o meu cuzinho, e ali embora eu ja tivesse perdida no meu prazer, ja imaginava e queria sim, levar no meu cuzinho,,,
Depois dele caprichar na chupada na minha buceta, ele me olhou e falou para eu ficar de 4,  e quando fui me virar, ele me segurou pelos cabelos me puxou e me beijou, chupando a minha lingua, me olhou e disse que iria comer o meu cuzinho. Eu só fiz o esforço de beija-lo novamente e me virei ficando de 4 com as pernas bem afastada e a bunda impinada.
Ele, segurou em minha bunda, a abrindo e começou a lamber o meu cuzinho, deixando bem molhado, como se fosse possivel ja que tinha escorrido melzinho da minha buceta e molhado ele todo.
Quando sentiu o meu cu aberto e bem lubrificado ele apoiou a cabeça de seu pau na entrada de meu rabo e foi metendo e rasgando pouco a pouco as minhas pregas anais. Ao mesmo tempo brincando com o clitóris. Isso tirava a atenção da dor inicial, dando-me prazer.
Jamais poderia imaginar que a minha iniciação anal pudesse dar desse modo com um amigo que não via a muito tempo em um motel e traindo o meu namorado.
Eu segurava a minha bunda, abrindo-a, enquanto a minha cara estava no colchão, enquanto minha bunda era possuída sem nenhum pudor.
– isso! Fode-me! – Falava a ele.
– Deixa comigo! Adoro um cu apertado como o seu! Relaxa… Estou apenas começando! – Disse avisando-me.
Naquele momento o tesão era tão intenso que, empinei a minha bunda engolindo totalmente a sua rola ate o talo, Que tesão !!!.
– Para quem está começando… Aprendeu rapidinho! – Ele comentou.
– Não para! Continue fodendo o meu rabo! – Disse a ele com o tesão estampado na voz.
– Você é quem manda! – Respondeu.
Ele continuava fodendo o meu cu, e eu estava adorando, concentrada apenas no prazer, sim estava doendo um pouco, ardendo, mas confesso que eu estava amandando aquilo, eu estava dando o cu pela primeira vez e estava amando.
Ele segurava em minha cintura e mandava ver enfiando e tirando no começo bem devagar, me fazendo acostumar com aquilo e depois metendo e tirando mais rapido, estocando , batendo seu corpo no meu, meu cuzinho foi ate ficando dormente eu acho pois teve um momento que nem tive mais a dor.
Após alguns minutos neste movimento, o meu corpo se convulsionou em contrações involuntárias mordendo a rola dele.
– Goza sua cachorra? .
Sem fôlego balancei a cabeça em sinal de afirmação, e fui gozando nos seus dedos enquanto ele continuou a meter sem parar, quando estava bem perto de gozar ele me perguntou se podia gozar dentro do meu cu, e logico que eu queria sentir como era, balancei a minha cabeça, então ele tirou sua rola de dentro, tirou a sua camisinha, socou sem dó a rola no meu cuzinho novamente e começou a bombar sem parar, apertou seu corpo no meu e gozou bem fundo no meu cu!
Que Gostoso!
Foi bem forte, ele gastou boa parte de sua força nessa gozada, quando tirou sua rola de mim, ele deitou ao meu lado, respirando bem ofegando enquanto eu ainda de 4 olhava por entre minhas pernas e via o gozo dele derramando pelo meu cuzinho.
só depois de um tempinho eu deitei esticando um pouco minhas pernas, nos olhavamos e riamos, foi gostoso e fomos tomar um banho, trocar uns bons beijos gostoso, uns carinhos, eu peguei seu pau lavei bem, depois punhetei devagar ate deixa-lo duro, abaixei e chupei lentamente, sentindo aquela cabeça pulsando e quente, as veias cheias, deslizei bem meus labios por ele, ao mesmo tempo apertava suas bolas, a qual eu chupei como se fosse arranca-las. depois de ver que seu pau estava novamente em ponto de bala, eu me levantei e chamei de volta para cama para comer mais um pouco o meu cu.
– Vem fode com força este cu! – Ofereci a ele de quatro.
Ligeiro o meu rabo já acostumado o engoliu todo. E toma-lhe pica em meu cu, e toma-lhe rola afinal de contas, não era isso o que tanto procurava matar a curiosidade?!. Ele superou todas as minhas expectativas com o sexo anal.
Os seus golpes eram frenéticos, mas ele ja demonstrava cansaço, então sugeri que mudássemos de posição… Agora com ele deitado sobre a cama, eu passei a sentar sobre o seu pau, cravando ele por completo e comecei a quicar sem parar nele .
Com ele obedecendo aos meus comandos, esfregava a buceta com os dedos e também levantando um pouco o corpo, tirava o cacete de meu rabo e esfregava no clitóris teso e inflamado e, em seguida o colocava novamente seu pau no meu cu, eu estava louca de tesão, e dava uma surra nele com meu corpo, enquanto quicava.
Ele me dava tapas e puxava os meus cabelos, e através dos espelhos tínhamos uma ampla visão do que fazíamos, como adorava todo aquele alvoroço, suavamos e fodiamos sem parar, meus peitos balançavam enquanto eu fodia o meu cu naquela rola dura…
– Você fode gostoso! – Dizia ele.
Repetia muitas vezes, a expressão: …me fode!!!
Também o xingava o que fazia ele retribuir a pequena gentileza. Como gritava para que todos pudessem saber que estava sendo enrabada.
Ao gozar em sua rola a minha buceta comprimiu os meus dedos e o meu cu exerceu uma forte pressão em seu cacete sem cessar. Eu fiquei totalmente sem força com aquela gozada, parecia mais uma boneca de pano.
Ele rapidamente se levantou e a mim também, colocando-me de encontro à parede de costas…
Levantando uma das minhas pernas, apoiando-a na cadeira erótica e meteu de uma só vez no meu cu, ali estocava loucamente puxando os meus cabelos, me fodia gastando as ultimas forças, socando firme e forte.
– Vou gozar no teu cu de novo! – Disse ele.
Foi quando senti o seu cacete pulsou  dentro de meu cu, enchendo-o de porra!
E não terminou por aí… Ele tirou o pau de dentro do meu rabo, começou a escorrer o leite, empinou a minha bunda para admirar o rombo que fez e, lambeu a buceta fincando a sua língua bem no meio, o que me fez gozar outra vez.
Literalmente ficamos sem forças, passamos para a cama e caimos nela por uma meia hora, depois que passou tudo meu cuzinho voltou a arder um pouco, fomos tomar um novo banho, mais um pouco de amassos, para irmos embora… Tudo foi tão gostoso que ja planejamos sair novamente em alguns dias.
Cheguei aqui em casa, passei uma pomadinha no meu cuzinho, e to aqui deitadinha de bunda pra cima, digitando tudo que aconteceu a pouco…Que tesão!
Estou exausta e muito feliz!
  • Enviado ao Te Contos por Lais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...