by: Rebeca
Fica ate dificil de falar sobre isso sem ficar molhadinha e querer mais… Eu me chamo Rebeca, tenho 18 anos, moreninha, 1.65 de altura, cabelos pretos lisos ate a altura dos ombros, seios pequenos 100 cm de bundinha.
Ontem, 05 de Fevereiro de 2020 EU deixei der Virgem.
Sempre tive vontades de ter relações sexuais fica imaginando como seria gostoso um pau enorme fudendo minha xaninha, me comendo sem dó alguma, me fudendo com tanta força que me fizesse gritar bem alto de prazer.
Namoro um cara de 21 anos que é um tesão, tem um pau bem delicioso, onde eu ja dei umas boas chupadas, e que nesse tempo de namoro me atiçou bastante ate ontem eu explodir de vontade de transar.
Ontem fui a casa dele, aqui pertinho da minha, estavamos sozinhos, começamos a nos beijar com muita vontade, ele me pegou com força me jogou na cama dele e começou a apertar meus peitos, ele levantou minha blusa e começou a chupa-los com muita força, tirou minha blusa, não demorou muito e ele tirou meu shorts e ficou alisando minha xaninha, nossa tava muito bom. Eu só pensava no calor que eu tava sentindo na minha xana, eu queria que ele tirasse a bermuda e a cueca dele e me comesse mais com muita vontade e com muita força, minha calcinha estava tão molhada que parecia que eu tinha feito xixi.
Foi quando ele tirou a bermuda dele e vi que pau estava bem duro, eu logo fiquei pensando se ia doer, mais deixei pra la, então foi quando ele tirou cueca, ele ficou esfregando o pau na minha xaninha bem gostoso, quando senti que ele ia meter aquele pau delicioso na minha xana e me afastei dele e disse que só com camisinha e devagar.
Ele disse que tudo bem mexeu nas suas gavetas e pegou 3, ai eu disse que antes de comer a minha bucetinha teria que comer o meu cuzinho primeiro, e ouvir aquilo o deixou mais excitado ainda.
Eu ajoelhei e comecei a chupar aquele pau nossa ele começou a meter o pau na minha boca, encostava na minha garganta eu sentia ânsia eu aguentava, eu esta gostando muito daquilo.
Ele começou a falar: - Eh você gosta disso ne sua putinha, isso chupa sua safada eu sei que você gosta.
Então ele falou pra mim parar, mandou eu deitar na cama e começou a chupar minha xaninha, ele começou a mamar no meu grelinho fique muito excitada, comecei a esfregar minha xaninha na cara dele e ele gostava muito, ate que ele falou:
- FICA DE 4 MINHA PUTINHA.
Ai ele começou a força a entrada do meu cuzinho e apertar meus seios, ate que ele enfiou o pau com tudo no meu cuzinho, quase não aguentei as lagrimas começaram a escorrer dos meus olhos e ele me fudia com tanta força que eu nem sentia mais meu cuzinho, então ele gozou dentro do meu cuzinho e fomos tomar banho.
No banho ele ajoelhou e começo a chupar minha xaninha bem gostoso, o pau dele ficou duro de novo ai ele ficou esfregando na minha xaninha ate que ele segurou minhas mãos me colocou contra a parede e começou a me beijar em quanto roçava a entrada da minha xaninha e dava tapas na minha bunda me chamando de puta, vadia gostosa.
Eu confesso que estava gostando muito daquilo, ele foi ate a cama, pegou a camisinha, voltou para o banheiro, depois que colocou a camisinha, roçou mais um pouco comigo de costas pra ele contra a parede, e foi metendo sua rola dentro da minha buceta, na hora que ele meteu todo aquele pau na minha xana eu senti um prazer muito louco seguindo de uma dorzinha, em seguida com as primeiras metidas eu senti uma deliciosa sensação de ser possuída.
Ele metia tudo de uma vez, me mordia, me batia na bunda, e eu só conseguia gemer e eu forçava mais minha xana no pau dele, ate que ele me soutou um pouco e perguntou se eu queria cavalgar, eu disse que sim
Fomos para a cama dele, ele deitou e eu montei por cima dele, encaixei minha buceta em seu pau e comecei a subir e descer, Nossa! eu sentia como se o pau dele fosse me furar de dentro pra fora, doía muito mais eu tava gostando era uma nova descoberta, ele apertava meus peitos, e eu cavalgando sem parar, me arrepiando toda, gemendo baixinho… ele começou a brincar tambem na minha buceta com seus dedos em meu clítoris…que incrivel!
Eu nem consegui mais subir e descer no pau dele quando ele começou a brincar com seus dedos na minha bucetinha, eu comecei a tremer e a gozar em seu pau e me prendendo para não soltar um grito de prazer tão forte enquanto sentia aquele prazer todo pela primeira vez na minha vida, foi muito Bom.
Ele pediu para eu sair de cima dele pois era a vez dele gozar, eu me ajoelhei e enquanto isso ele tirou a camisinha, eu fiquei lambendo e chupando o pau dele ate que eu senti uma coisa quentinha saindo na minha lingua, depois jatos fortes de gozo esporrando na minha boca e rosto, eu olhei pra ele e tratei de fazer uma cara de safada e engolir toda aquela porra.
Fomos tomar outro banho e depois fomos pra cama, ficamos curtindo por uns 20 minutos ate eu ter que me vestir e voltar aqui para casa, com uma sensação maravilhosa no meu cuzinho e na minha buceta.
Só de lembrar já fiquei toda molhada e com mais tesão do que eu ja estava.
- Enviado ao Te Contos por Rebeca
Nenhum comentário:
Postar um comentário