quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Rapidinha no carro enquanto chovia (Fev-2020)

By: Augusto

Me chamo Augusto, tenho 34 anos, sou casado, moreno, careca, sou forte sem exagero e sou de São Paulo. Minha esposa tem 31 anos, é loira, tem lindos seios, coxas grossas, gordinha deliciosa, uma bunda muito tesuda.
Sempre gostamos de sexo em lugares públicos, a possibilidade de alguém nos pegar o flagra nos deixa muito exitado…
Essa estavamos com muito tesão (normal para nós, pois estamos sempre transando). Estavamos voltando do shopping, chovia bastante consegui convence-la de para o carro em uma rua perto do bairro em que moramos  pra namorarmos…
Ela estava de calça jeans e blusa de alcinha, depois de muitos beijos na boca, pescoço e orelhas falei pra ela pra irmos pro banco de trás parar podermos ficar mais perto, o freio de mão e a marcha estavam atrapalhando nossa aproximação… ela aceito e fomos…
Depois de beijar muito eu tentei colocar seus seios pra fora pra beija-los, e ela não deixou porque a película do meu carro não é tão escura, depois de um tempo comecei a investir de novo, passava devagarinho a mão em seus ombros e beijava seu pescoço numas dessa segurei a alcinha de suas blusa e fui descendo devagarinho pra ela não perceber…
Continuava beijando e com uma alça da blusa já arriada, puxei um pouquinho sua blusa pra baixo e comecei a beijar seus peitos… já estava começando a gostar da história, ela dava gemidinhas bem baixinho, então comecei a tirar a outra alça da blusa, ficando com seus seios completamente pra fora, ficava revesando, beijava um e massageava o outro… nessas alturas sua blusa estava toda enrolada na cintura, estava nua da cintura pra cima, tirei meu pau pra fora e ela começou a pagar um boquete muito bom….
Percebi que estava vindo alguém na calçada e que iria passar do nosso lado, ela estava de cabeça baixa não percebeu, o cara passou bem do lado mas acho que não percebeu nada, depois que ele passou falei pra ela e ela assustada olhou pra ver se era verdade, viu pelo vidro de trás o cara caminhando tranquilamente, ela me chamou de maluco, mas continuou a me chupar …
Falei pra ela que queria meter, ela falou que não dava, ainda mas que estava de calça, falei pra ela abaixar a calça até a metade da coxa e sentar no meu colo, ela ficou pensando e já fui tirando minha bermuda, fiquei só de blusa, abri um pouco a perna e mandei ela ficar no meio de minhas pernas, assim ela fez, abaixou a calça um pouco e foi sentando no meu colo bem devagarinho…
Que delícia!, senti meu pau entrando cm por cm, ela com os seios ainda de fora, sentada no meu colo começou a rebolar na minha vara….eu segura seus peitos e apertava, descia a mão na cintura e subia de novo, quando sentia que ela não pararia mais porque já estava doidinha pra gozar, segurei em sua cintura e fui descendo a mão empurrando sua calça e calcinha pra baixo quando já estava nos joelhos ela gemendo perguntou se eu estava maluco…
Eu falei que estava mais do que maluco e abaixei mais, a calça ficou nos pés dela, depois ela pediu para fechar minhas pernas e sentou no meu colo de frente pra mim, estavamos no meio do banco de trás, eu olhando pra frente e ela olhando pra trás nossos corpos se roçando estava uma delícia, estava quase gozando e ela tambem, ela rebolava sem para, o carro balançava muito …..
Eu chupava os seus peitos com muita força, apertando enquanto ela gemia cada vez mais alto, a chuva aumenta e nós com muito tesão, ela quicando no meu pau sem parar.
Ela gemeu mais alto, estava gozando, eu desci minha mão ate a sua bunda, enfie um dedo no seu cuzinho e ela gozou urrando alto, se apertando no meu pau, e me fazendo tambem gozar forte enchendo sua buceta de porra.
Esperamos recuperar nossas forças, trocamos uns beijos bem gostosos, nos vestimos e vinhemos pra casa. Que delicia de mulher eu tenho!
  • Enviado ao Te Contos por Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...