By: Ana
Meu nome é Ana, tenho 32 anos, tenho um filho, trabalho como professora do ensino fundamental. Sou com casada com o Tiago que já tem 30 anos, sou morena cabelos lisos e um pouco longos, tenho 1 e 60 cm de altura um corpo bem cuidado, um bumbum levemente arrebitado, sou bem gostosinha. Meu marido tem 1 e 66 também não é alto, tem uns olhos verdes, que são simplesmente lindos e um corpo sarado, ele ao contrário de mim é bem claro.
O relacionamento com meu esposo sempre foi bom, mas, não deixa de ficar um pouco monótono com o passar do tempo. Mesmo indo a motéis com um tempo parece que falta algo para esquentar a relação.
Até que na semana passada assistindo a um filme pornográfico ele me disse que adoraria me ver como no filme, com dois homens ao mesmo tempo.
Fiquei perplexa e até um pouco assustada em perceber que ele pensava algo assim.
No entanto, aquela idéia cresceu na minha cabeça, e passei a desejar aquilo tanto quanto ele, e todas as vezes que fazíamos amor ficávamos fantasiando algo assim…Eu mais que ele, pois de início não aprovei muito a possibilidade, mas depois, não consegui mas parar de pensar e desejar que algo assim acontecesse, ficava muito excitada só imaginando o quanto seria excitante…
Domingo enquanto transávamos a tarde na sala de casa, eu estava muito excitada só pensando em como seria ter dois homens me possuindo, e sem perceber deixei escapar, disse como eu gostaria que tivesse mais um pau ali para chupar, enquanto meu marido (Tiago) me comia por traz…
Ontem a noite (Quarta Feira 12 de Fevereiro de 2020), meu marido e eu começamos a nos pegar no quarto, muitas caricias muito tesão, ele tirou minha roupa, chupou meus seios e minha buceta, quase me fez gozar.. mas parou perguntou…
E se chegasse outro homem ali, se eu me assustaria?
Achei que fosse só mais uma tentativa de me deixar mais excitada ainda, então só de pensar na possibilidade, respondi que iria adorar e comecei a dizer o que eu faria e jamais pensei que já tinha alguem ali dentro de casa só esperando o momento certo de entrar no quarto.
O Tiago me excitava cada vez mais, me chupando e perguntando se eu realmente queria mais um pau para chupar e eu delirava de tesão e comecei a abrir o verbo. Disse a ele que queria muito ser devorada por outro homem, que eu iria chupar muito outro pau na frente dele (Tiago) e que sonhava com uma dupla penetração, o Tiago ficava cada vez mais louco de excitação só em me ouvir falar tudo aquilo. Só fantasiando as coisas esquentavam tanto, imagine então realizando tudo que dizíamos um para o outro.
Para mim tudo isso não passava de uma fantasia louca e muito excitante e quando eu estava no limite máximo de excitação entra o Pedro (sobrinho do meu marido, de 23 anos), totalmente pelado, segurando aquele pau duro, alto 1e 75, tipo atlético, desses que deixa qualquer mulher louca de tesão.
Quando vi aquilo achei sinceramente que eu estava delirando, e o Tiago disse:
- olha minha safada não era isso que você queria…! Desejo realizado.
Fiquei nervosa e ao mesmo tempo deixei o tesão tomar conta… Fui ao encontro dele para levá-lo até a cama e quando segurei a sua mão ele me puxou e me deu um beijo, mas não foi um beijo qualquer foi ardente excitante inesquecível, percebi que o Tiago ficou meio enciumado, mas deixou rolar, levei o Pedro para cama e cai de boca naquele pau duro…e que pau…!!!
Que de tão duro latejava, fiquei de quatro na cama e ele ainda em pé fora da cama, todo excitado também, enquanto isso meu marido me acariciava os seios e começou a me chupar,e como chupava gostoso, não demorou muito e o Pedro perguntou se eu queria aquilo tudo dentro de mim, nossa…
Não pensei duas vezes em responder que sim, um pau enorme dentro da minha bucetinha ainda meio que apertada, pois o meu marido tem um pau razoável de 17 cm, mas o do Tiago era mais grosso, putz, gemi quando o Pedro enfiou, ele enfiou com vontade, sem dó mesmo, eu nunca imaginei que iria gostar tanto de ter outro homem me devorando como ele estava fazendo.
Ele segurava na minha cintura com força e socava tudo para dentro cada vez mais forte e eu gemia de prazer e um pouco de dor, muito gostosa, por sinal, eu sentia tanto prazer que cheguei a morder um pouco forte o pau do Tiago (meu marido) que estava gostando tanto daquilo tudo quanto eu.
Depois o Pedro deitou na cama e eu sentei naquele pau gostoso e comecei a cavalgar e o Tiago não hesitou…Me acariciou e começou a roçar o pau na entrada do meu cuzinho minha nossa!! Eu tava quase implorando para ele enfiar logo de uma vez, ele sabia que era o que eu mais queria naquele momento e enfiou devagar, mas com vontade…
Pronto…! Gemi feito uma gata no cio, o Pedro me comia na xana e o Tiago enfiava no cu, foi uma loucura, doeu um pouco mas nem se comparava com o prazer que eu estava sentindo naquele momento, nunca imaginei que fosse tão gostoso uma dupla penetração, já tinha feito anal com Tiago mas os 17 cm dele nem se compara com o pao grosso do Pedro…rsss.
E nesse momento o Pedro pede para comer meu cu também, pensei que não fosse aguentar, mas deixei pois o tesão era tão grande que nem pensei no estrago que ia ficar meu cuzinho.
Saí da posição em que estávamos, o Tiago deitou na cama e sentei gostoso no pau dele imaginando o Pedro me pegando por traz e foi o que ele fez me pegou de jeito e mandou ver.
Por um momento achei que ele faria como fez na xana, mas ele percebeu que era bem apertado, lubrificou primeiro no líquido que saia da buceta e foi enfiando devagar… E perguntou se eu estava gostando eu gemia tanto que nem precisei responder a pergunta que ele fez, pois estava adorando, uma mistura de loucura, prazer e dor ao mesmo tempo.
Depois que colocou tudo para dentro começou o vai e vem, mas gostoso da minha vida, quando meu marido estava prestes a gozar tirou de dentro e pediu para gozar na minha cara por que ele sabia que não deixaria gozar na minha boca, isso ainda era algo novo e improvável para mim.
Eu a essas alturas já tinha gozado três ou quatro vezes, senti o Pedro enfiar com mais força e percebi que ele também estava quase gozando, ele repetiu à atitude de Tiago, mas pediu para gozar nos meus seios e como gozou, fiquei toda lambuzada…
Nossa, foi a transa mais gostosa da minha vida pacata, o problema foi que durou só cerca de 1 horas, o Pedro infelizmente teve que ir embora, só me restou continuar minha transa com meu marido… que disse que outro dia ele vem com mais calma.
Uma coisa é certa depois desse dia, monotonia… Nunca mais…!!!
Obs: Só não pense que eu esqueci a camisinha!!! Só não quis relatar…rs
- Enviado ao Te Contos por Ana & Tiago
Nenhum comentário:
Postar um comentário