Oi, para começar quero dizer que desde que descobri aqui o TE CONTOS eu entro para acompanhar os contos que são postado, adoro todos e fico bem excitada em ler.
Eu sou assistente de palco em um programa de tv de uma grande emissora, infelizmente não vou contar o meu nome, mas com toda certeza vocês ja me viram.
Eu tenho 1.70 de altura, 100 centímetros de bunda, coxas grossas, seios medios e firmes, cabelos longos e estou loira no momento.
Quero contar que para entrar nesse mundo da tv não é facil, poucas conseguem entrar da maneira “correta”, a grande maioria, tem que fazer uns “favores”…
Para conquistar esse posto, pra ganhar dinheiro, precisamos trabalhar quase todos os dias, alem de muitas horas de academias e aulas de danças temos que topar fazer qualquer coisa em cena, pagar mico, comer coisas exoticas e principalmente se expor.
Usar um micro bikine enfiado na bunda, rebolar que nem uma piranha com uma camera dando close e sorrir como se estivesse tudo ok. Imaginem se está tudo ok pro meu pai que está vendo a filhinha dele ali que nem uma vadia de rabo de fora rebolando pra todo mundo.
Isso, sem contar no processo de seleção mais rigoroso do que o mais competitivo dos vestibulares: O SENTAR NA VARA!
Quem quer ser assistente de palco tem que aceitar e se submeter a chupar o pau de muita, muuuita gente pra conseguir um teste, quanto mais uma vaga no programa em rede nacional de uma grande emissora.
Aceitar ser a putinha sempre disponivel. Sentar, chupar, sentar, sentar, aguentar desmoralizações, sentar, aceitar gozada na cara, sentar, sentar, aguentar um caralho na bunda, sentar, sentar e sentar. Vida de assistente de palco basicamente é chupar pau em camarim, sentar na pica de muita gente e rebolar sorrindo no palco.
Mas eu gosto, esse é o meu talento, é o meu dom. Meu talento é saber chupar um pau. Sempre gostei de chupar um pau, na epoca de escola ja era famosinha na escola. entao por nao usar isso a meu favor? Estudar nunca foi o meu forte, entao é mais fácil chupar o pau das pessoas certas pra conseguir as coisas.
Na minha vida sempre foi assim, passei boa parte da minha vida ajoelhada com uma rola na boca! Chupando professores na escola, fotografos, agentes, empresários, qualquer um que pudesse me conseguir algo em troca, eu ajoelhava. Entao quando tive a minha chance no mundo da TV, nao desperdicei, ja tinha treinado chupando muita rola por ai.
Eu sou uma piranha, sempre fui uma piranha e gosto de ser ma piranha!
Gosto dos machos me olhando na rua, gosto de usar roupinhas curtas, chamar atençao, andar rebolando. Gosto que os tarados me olhem na rua com aquela cara de “olha ali que piranha gostosa”
Gosto de ter cara de piranha, usar roupa de piranha e gosto que todos saibam que eu sou uma piranha!
Sou exibicionista. E isso me realiza muito quando estou no palco de maiozinho enfiado na bunda, empinando o rabo pras cameras. Coitado do meu pai, ter de aguentar a filhinha dele ali usando essas roupinhas. Mas FODA-SE! quero mais é todos os machos me olhando, me sentir desejada, ser xingada.
Adoro ser xingada!
Se tem algo que tive a me acostumar nessa vida, foi: aguentar uma rola na bunda e ser xingada por um monte de agentes e diretores tarados.
Se eu nao curtise tanto ser uma vadia, acho que nao aguentaria o tranco que é ser uma Assistente de palco. Ser a vadia da emissora de TV. Aquela que passa pelos corredores e todo mundo me olha com risinho na cara.
Todos me desejam !
- Enviado ao Te Contos por Uma Assistente de Palco
Nenhum comentário:
Postar um comentário