By: Barbara
Oi, me chamo Barbara, tenho 33 anos, moro em Itajaí-SC, sou loira, tenho 1.68, seios médios, minha bunda chama atenção dos homens, adoro usar roupas sensuais e só uso micro fio dental, e sou casada.
Meu marido e eu gostamos muito de fantasias sexuais, sempre procuramos realiza-las, e a mais recente que meu marido teve, ate acho que foi um presente para mim e foi que eu transasse com algum colega do curso que eu estava fazendo e terminaria na ultima semana de Janeiro desse anos 2020.
Meu marido olhando fotos da minha turma do curso, escolheu o Sergio, ele tem 22 anos, é forte, bem gostoso, educado e tem namorada. Tive 2 dias de aula para dar em cima e achar um momento certo para falar que queria transar com ele e consegui.
Combinamos em uma sexta-feira, depois do trabalho tomei um banho, coloquei um vestido preto, lindo, e uma sandália alta… nos encontramos em um barzinho, bebemos um pouquinho, trocamos uns beijos, passei a mão no seu pau por cima de sua calça, esquentamos bem o clima ate decidimos que era melhor irmos para outro lugar, fomos para o seu carro e ele tomou o rumo do motel.
Quando paramos em uma sinaleira, ele me pediu um beijo, enquanto isso ele passou a mão na minha coxa, e por cima da minha calcinha, vi que sua calça já estava estourando com aquele pau durinho… então, abri os botões da calça dele e, enquanto ele dirigia para um motel eu cai de boca no pau dele, fui chupando até o motel.
O Sérgio estava louco de tesão, chegamos ao motel, nos beijamos longamente, e ele levantou meu vestido, quase caiu pra trás quando viu o tamanho da minha calcinha, de tão pequena que era… ele estava doidinho.
Me colocou na cama, e começou a me chupar gostoso… e disse que ninguém nunca tinha dado o cuzinho pra ele antes de dar a buceta, decidi matar o desejo dele, e me coloquei de quatro, todinha pra ele!!!
Foi difícil entrar, pois ainda não estava tão preparada ainda pra levar no cuzinho, mas fui acostumando e curtindo muito aquele pau a me penetrar, cada vez mais fundo, até entrar TODINHO no meu cu. Depois que meu cuzinho já tinha se acostumado, o ritmo ficou forte, e delicioso.
Depois Sérgio se sentou na beirada da cama, e eu, de pé, na frente dele, virada de costas, sentei no pau dele, colocando-o todo no meu cu de novo, e comecei a cavalgar, com muito prazer naquela tora gostosa… Ele não aguentou de tanto tesão, e gozou muito …
Tomamos um banho, e começamos tudo de novo, agora para matar o desejo da minha bucetinha, que já estava latejando de tesão. Me comeu muito principalmente de quatro, como eu gosto, e gozei muito no pau dele… uma delícia.
Fomos para a banheira relaxar um pouco e depois saímos, para que ele me levasse pra casa. Mas no meio do caminho, paramos o carro num local com pouca iluminação para curtir mais um pouco. Eu já estava com tesão de novo, com vontade de ter aquele pau novamente, comecei a fazer um boquete gostoso, depois sentei no colo dele, com minha calcinha afastada para o lado, e cavalguei no pau dele, ate ele encher a minha buceta com seu gozo.
Foi muito gostoso… nos arrumamos e ele me levou para casa…
Quando cheguei em casa, meu marido estava me esperando, já tinha batido umas punhetas pensando no que poderia estar acontecendo, ele me falou que tentou me ligar varias vezes para saber se eu estava gostando e não conseguiu.
Ele me pediu para contar tudo o que tinha acontecido, e na sala mesmo, dei-lhe um beijo gostoso para ele sentir o gosto do pau do Sergio, ele estava deitado no sofá eu comecei a mostra-lhes a minha buceta toda gozada e contar com detalhes, enquanto ele se punhetava e quando ele estava quase gozando pediu para eu chupar e ele gozou na minha boca engoli todinho depois fomos nos banhar e comer algo.
Foi inesquecível aquela noite, meu marido e eu já estamos pensando em outras coisas para fazermos…
- Enviado ao Te Contos por Barbara
Nenhum comentário:
Postar um comentário