by: Zaira
Oi gente, me chamo Zaira, tenho 18 anos, moro em Fortaleza, sou baixinha, seios pequenos, bunda grandinha e pernas grossas, sou morena.
O que vou contar uma trepada que me aconteceu nessas ferias no começo do mês de Janeiro, lá em Guaramiranga, (cidade na serra).
Eu junto de algumas amigas, estava curtindo bem as ferias, conhecemos muitas pee[ssoas que estava la pela cidade, eu acabei conhecendo um cara de quase 40 anos, casado, que mora em Fortaleza e que tambem estava curtindo as ferias com a familia.
Algumas conversas, ate quente diga de passagem, umas trocas de beijos (adoro homem mais velho e casado), durante quase uma semana ele arrumava um tempinho e dava uma fugidinha para se encontrar comigo e ficarmos nos pegando pela cidade.
Em um sabado pela manha ele disse que era o ultimo dia dele la, que voltaria ja no domingo cedo para Fortaleza.
Então a noite resolvemos marcamos de saimos a noite, ja de madrugada escondida dos meus pais, eu de camisolinha curtinha transparente e com uma micro calcinha enfiada na bunda, quando entrei no carro ele falou que ia me leva para o canavial proximo da vila, eu ja fui pagando um boquete nele enquanto ele dirigia ate chega no local, e ele entrou com o carro pra dentro, nem esperei ele parar direito e já fui pra cima dele, e cavalguei enfiando o pau dele até o talo.
Naquela loucura toda com tudo escuro, disse que queria sentar com meu cúzinho no pau dele. Foi aí que ele disse:
- vamos pro banco de trás
Enquanto pulei no baco de trás ele tirava o resto da sua roupa, ele me pegou de 4 no banco de trás do carro, e meteu na minha buceta fodendo sem parar e não demorou muito e eu gozei, mas eu queria continuar sentando no pau, foi aí que eu disse:
- Come meu cuzinho!
Só pedi pra ele que fosse devagar, pois, a cabeça dele me fodia literalmente, e eis que ele me coloca no controle da penetração, aí acabou comigo mesmo, porque não pensei duas vezes e soquei o cu no pau dele, urramos e foi uma delícia, com aquela penetração eu já estava quase gozando novamente, gozo facinha dando o cú, nem deu tempo de sentar com meu cu no pau dele todo, pois, estava com tanto tesão que não queria para de socar o cú naquele pau.
Gemidos a mil por hora e os dele me deixava com mais tesão ainda, fui tomada por um (tesão) do caralho e gozei novamente, ele com toda aquela força me segurou pela cintura e continuou socando sem dó no meu cú, até gozar, e quando gozou soltou um gemido tão gostoso que me fez sonhar na madrugada com ele gemendo pra mim.
Namoramos, ele comeu mais um pouco a minha buceta, nós vestimos e fomos embora, eu com as pernas bambas, quando do nada ele me solto:
- Já tinha esquecido como é bom fazer essas loucuras, precisamos fazer isso mais vezes.
Passamos a nos encontrar toda semana, para foder bem gostoso. uma delicia!
- Enviado ao Te Contos por Zaira
Nenhum comentário:
Postar um comentário