segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Fui chupar minha amiga e acabamos transando com o seu marido (1-02-2020)

by: Rafaela

Tesão é uma coisa muito LOUCA. Eu me chamo Rafaela, tenho 27 anos, sou loira, seios medios, bundinha redondinha, e adoro uma boa foda.
Sabado dia 1 de Fevereiro, eu tive que ir trabalhar, e que merda é ter que trabalhar em pleno sabado, ainda mais com uma Tesão daqueles dentro de mim, vontade fazer algo diferente do que estou acostumada, normalmente amo ser arrombada no cuzinho, mas eu decidi que queria chupar uma bucetinha, uma daquelas bem lambuzada pra eu chupar bem gostoso e queria muito a da minha amiga a Fran.
Fui para o trabalho e durante todo o dia eu só pensava em sexo, só pensava na Fran deitada comigo entre suas pernas lhe chupando, minha buceta doidinha de tesão, depois do almoço fui almoçar com a ela em sua casa.
Ao chegar lá ela me ofereceu vinho e pense, eu com vinho já sou uma safada sem tomar imagine tomando, não prestou quando eu abri a porta ela veio só de calcinha e sutiã me receber e ela tem um seio maravilhoso, já fiquei morrendo de vontade de mamar gostoso, mas me contive.
Conversa vai e vem o vinho também ela olhou pra mim e falou:
- ai está tão calor, tira essa roupa
Eu não pensei duas vezes, eu estava com aquele fio dental que sumia no meio do meu rabo. Ela me chamou para ver algo no quarto, quando cheguei lá ela se deitou na cama, pos sua ão na sua buceta e começou a  se masturbando bem gostoso, não resisti, deitei entre sua pernas e fui realizar meu desejo, comecei a chupar aquela buceta gostosa, eu lambia desde o cuzinho até a buceta e aquilo me dava um tesão e pelos gemidos dela sabia que estava deixando ela doidinha tambem
Eu subi em cima dela, virei meu rabo na cara dela para ela me chupar também, foi muito tesão gemíamos demais, faziamos um 69 tão gostos, que lingua maravilhosa, e a sua buceta é divina, ficamos 20 minutos nos chupando, eu ja me tremia de vontade de gozar, então resolvi beijá-la e ao mesmo tempo começamos a esfregar buceta com buceta, eu falava ja quase gemendo bem gosto que iria gozar que não estava aguentando.
Foi quando ela me puxou pra cima dela e começou a me beijar bem gostoso, e de repente senti uma mão em minha bunda, quando olhei pra trás era o marido dela com aquela tora bem ddura na mão, minha vontade era de chupar aquela rola maravilhosa, mas me contive e esperei.
Ele ficou alisando meu rabo enfiava os dedos no meu cuzinho e eu pedia toda hora que queria o pau no meu rabo, mas ele falava não. Sentou no sofá e pediu que eu continuasse chupando aquela buceta, quanto mais ele pegava naquele pau mais a gente gemia e implorava pra ele meter em nós, ela me virou e começou a me beijar, foi quando ele pegou e meteu com tudo no meu cu.
Gente não resisti gozei e gemi igual uma louca, pedia pra ele meter mais e mais e ele metia dava uns tapas na minha bunda e socava pau com muita vontade e falava que iria encher meu rabo de porra.
Ele socava e a Fran chupava minha lingua, depois descia e chupava meus peitos até que ele começou a gemer e ele gozou tudo dento do meu rabo, foi uma experiência e tanto.
Ele saiu para o banheiro, eu continuei, abri as pernas da Fran e meti minnha lingua em sua buceta e chupei com toda vontade, sugava seus clitorix deixando ele bem durinho e vermelhinho, enfiei 2 dedos na sua buceta e enquanto chupava eu fodi ate ela gozar.
Depois de tudo, estavamos deitadas, rindo e trocando caricias, ate que o marido dela voltou e sentou na beira da cama, a Fran me olhou e me chamou para ir dar um trato no pau do marido dela, e eu fui.
Nos ajoelhamos entre as pernas dele e ficamos nos reversando entre o seu pau e suas bolas… ficamos nessa troca de chupadas nele ate que ele não aguentou e nos brindou com uma gozada bem forte e muito leitinho para matar nossa sede, que delicia !
Fran e Eu terminamos tudo aquilo com um bom banho com muitos beijos e e amassos.
  • Enviado ao Te Contos por Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...