by: Keliane
Oi gente, me chamo Keliane, tenho 30 anos, sou morena,cabelos lisos e castanhos escuro, tenho seios medios, bucetinha lisinha ((especial para esse carnaval)), bunda durinha e grande.
Eu e meu marido viajamos de Fortaleza aqui para Canoa Quebrada, os dias de carnaval foram muitos bons, transamos bem gostoso, mais tudo normal. estava faltando aquela TREPADA que iria marcar o nosso carnaval.
Então decidimos que essa noite fariamos algo bem gostoso afinal Era a última noite do carnaval, fomos ate a casa em que uns amigos estavam hospedados era umas 8h da noite e ja tinha musica rolando para todos os lados, a casa estava cheia, muitos garotoes e meninas bem alegrinhas kkk.
falamos com todos e fomos entrando, ate que vimos o Fabricios subir as escadas, ele é um garoto filho de uns amigos nossos que veio para o carnaval com o grupinho. Olhei para o Marcio (meu marido), fiz sinal para subir as escadas comigo, fomos ate ao quarto ao lado em que o fabricio estava, ficamos sentados com a porta aberta, esperando ele passar por ali e assim que ele passou eu puxei o rapaz para dentro e ja fui beijando, agarrando-o apertando seu pau por cima de sua bermuda, que já foi me chamando de gostosa, me pegando de um lado enquanto o Marcio me pegava do outro, quando ele viu meu marido ele tomou um susto, mas bem rapido o meu marido contou o que queriamos e ele mesmo trancou a porta e voltou a me agarrar.
Os dois trabalhavam em sintonia com o único objetivo de me dar prazer. Eu tirei o vestido e a calcinha, eles beijavam meu seio chupando os biquinhos já empinados de tesão. Tiraram a calça e eu peguei os dois paus, um em cada mão, enquanto eles não paravam de apalpar meu corpo inteiro. Sentei na cama e o Marcio falou:
- “chupa os dois paus”.
Ah, nem precisava pedir, né? Comecei a chupar os dois ao mesmo tempo, língua pra lá e pra cá, boca pra lá, boca pra cá, gente isso é bom demais!
O Fabricio me colocou deitada na cama porque estava louco de tesão para chupar minha bucetinha, e o Marcio ficou em cima de mim mantendo seu pau na minha boca. Puta tesão! Enquanto chupava o Marcio eu sentia a língua do single me lambendo toda. Eu já não conseguia pensar em mais nada, era só sensações. Foi quando ele, duro de tesão em mim, pos a camisinha e começou a me comer.
Ele me fodia e eu chupava o Marcio. Ouvia, ao longe, o Marcio comandando o rapaz, dizia coisas do tipo “faz isso que ela gosta”, orientando-o sobre minhas preferências. O tesão era tanto, tanto, que eu podia sentir meu gozo sair da buceta e escorrer pelo meu corpo.
Quando o menino fez uma pausa e tirou o pau dele de dentro de mim eu jorrei nele! Foi igual cena de filme pornô, daquelas que muitos duvidam que seja real. Parece que isso só aumentou o tesão dos três!
Agora era a vez do Marcio me fuder. Ele se deitou na cama toda molhada e eu montei no caralho dele. O Fabricio veio por trás, em pé, e começou a enfiar o pau no meu cuzinho, beeeeeeem devagar pra não machucar, afinal ele tinha um documento de responsa, como o Marcio. Foi enfiando, enfiando, até colocar tudo. Eu estava com duas rolas dentro de mim! E o tesão não foi embora, toca a fodeção sentindo dois caralhos, um na buceta outro no cú. E não era pouca coisa não, era socada atrás de socada, e eu gozada atrás de gozada. Nunca gozei tanto na minha vida inteira!
E pra finalizar a sequência de socada no rabo, o Fabricio deu uma enterrada, daquelas de enfiar até as bolas em mim. Eu jorrei de novo em cima do Marcio, que tesão!
Eu pedi arrego, sério, isso nunca me aconteceu! Desmontamos a DP (dupla penetração) e o single já me avisou
- “eu ainda não gozei”.
Respondi: - “eu sei. Deita aí que eu te faço gozar”.
Ele se deitou na cama, mais encharcada do que nunca, e eu sentei com o cuzinho nele pra fazer coqueirinho. O problema é que eu não conseguia parar de gozar, continuei jorrando em cima do Fabricio enquanto ele comia meu rabinho.
Depois de se acabar nessa posição, ele se levantou, tirou a camisinha e eu pedi leitinho no peito (taí uma coisa que eu não consigo fazer, deixar gozar na minha boca). Mas no meu corpo não tem problema. Ele esporrou nos meus peitos, finalizando nossa transa.
Tomamos um banho e voltamos aqui para o hotel o tesão ainda estava tão grande que o Marcio me pegou gostoso e gozamos novamente! Que delícia!
Agora sim, com a sensação de dever de carnaval cumprido, pudemos voltar felizes para casa, com muitas boas lembranças na memória e histórias fantásticas para contar.
Até o ano que vem! Beijosssssssss
- Enviado ao Te Contos por Keliane
Nenhum comentário:
Postar um comentário