quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Transei com o filho da minha vizinha na segunda feira (10-02-2020)

by: Claudia

Sou a Claudia, tenho 32 anos, eu sou morena, tenho 1,64 ,60 kg 90 de busto e 100 cm de quadril. Meu marido tem 40 , é bonito, bom marido e pai… mas na minha opinião é meio crianção, adora um video game.
Domingo à tarde uns amigos foram lá pra casa jogar video-game, então fui pra casa da vizinha ficar conversando, e quanto conversava o seu filho chegou da praia, eu estava com um top e saia curta e ele com certeza viu minha calcinha e minhas coxas grossas.
Ele é um moreno alto, forte, barriga tanquinho, tem 22 anos, um tesão de homem, ate aquele momento eu não percebia o homem gostoso que ele era… quando voltei para casa, eu quase me acabei em uma siririca, foi uma delicia, mesmo assim ainda transei com meu marido para tentar apagar o meu fogo… em vão, ate transamos, mas o meu fogo não foi apagado.
Na segunda feira eu ainda me masturbei pensando no vizinho e gozei muito, eu tava ficando louca por aquele cara, e quando meu marido saiu pra trabalhar, a mãe e a irmã do meu vizinho também, meu coração bateu forte, eu disse:
“é agora, ele tá sozinho em casa”
Liguei pra casa dele e pedi pra ele ir lá em casa trocar o garrafão de agua pra mim, quando ele chegou eu estava com um shortinho tão curto que mesmo de bermudão pude ver o volume aumentar, não tinha nenhum garrafão pra trocar, peguei ele na sala mesmo e já segurei o pauzão dele por cima da bermuda, abaixei a bermuda dele e levei um susto ,um pauzão moreno muito gostoso, empurrei ele no sofá e abocanhei ele, chupei com tanta fome que ele encheu minha boca de porra
Ele levantou me colocou de quadro no sofá, deu uma chupada na minha buceta e empurrou o pau, nunca vi minha buceta tão preenchida, ele metia a pica sem dó fazendo o sofá balançar e bater na parede, não demorou pra eu gozar naquela pirocona.
Ele sentou no sofá e eu fui sentando naquele pau devagar, mas ele agarrou na minha cintura e me puxou de vez pra baixou, fiquei doida de tesao e comecei a falar um monte de loucuras enquanto eu subia e descia com força naquele cacete, pedia pra ele ir devagar, mas ele metia mais forte ainda, me chamava de vagabunda e metia o dedo no meu cú, até que eu falei que ia gozar, e ele disse que ia gozar junto comigo
Gozamos juntos de uma forma muito intensa, fiquei com as pernas bambas, mas o pau dele não amoleceu, ainda me comeu de frango assado, aí gozei de novo, me comeu no papai-mamãe, ai foi a vez dele de dar uma gozada dessa vez na minha cara que parecia que tomei um banho.
Ele ainda queria mais, queria meter no meu cuzinho virgem mas deixei pra outro dia ,fiquei com medo dele arregaçar meu cú com aquela pirocona, e do jeito que ele mete com força, ia destruir meu cú, disse a ele que outro dia eu dava o cú pra ele, ele se vestiu e foi embora, ja eu fiquei deitada no sofá com a buceta arrombada e com a cara coberta de porra.
logico que vou querer mais!
  • Enviado ao Te Contos por Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...