segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Meu irmão e Eu transamos nesse domingo (16-02-2020)

By: Debora

Meu nome é Debora tenho 19 anos , 1,70 de altura, morena, cinturinha fina, coxas grossas, bunda arrebitada,barriguinha lisa e peitos medios.
Meu irmão se chama Marcelo e tem 21 anos, moreno alto e sarado tipo de academia muito gostoso, sempre tive vontade de dar pra ele mas nunca tive oportunidade e via que ele me olhava diferente tambem.
Domingo estávamos em casa sozinhos porque nossos pais tinha ido a casa de amigos, alem de estar caindo uma chuva muito forte, tinha umas cervejas e resolvemos beber, ver filmes e jogar free fire para gastar o tempo.
Depois de alguns copos já estavamos mais soltos e falando coisas picantes, eu percebia seu olhar intenso em meu corpo. Eu estava com um short curto e apertado e com uma blusinha sem sutian.
A conversa ficava quente e junto com a cerveja aumentava a vontade de sexo, resolvi perguntar pra ele se ele tinha algum filme pornô pra gente ver e ele disse que tinha no notbook e mandou eu ir buscar na segunda em seu quarto, aproveitei e passei no meu quarto e peguei uma camisinha.
Voltei para a sala, ligamos o not na tv, demos play no filme, desliguei a luz peguei uma garrafa de cerveja e sentei ao seu lado com as pernas em seu colo. Ele começou a passar a mao nelas naturalmente.
No meio do filme já estavamos completamente excitados e seu pau estava em pé e suas maos subindo cada vez mais nas minhas coxas. Vi a oportunidade de ser comida por ele ali e comecei a esfregar minha perna em seu pau. Ele olhou pra mim e eu continuei. Vi seus olhos brilharem de desejo e sua mao foi direto para minha bunda apertando-a.
Parei de olhar pra ele e dei atenção ao filme até que sinto sua mao em minha bucetinha. Olho pra ele que me dá um sorriso tarado e levanto e sento em seu colo rebolando sobre seu pau em por dentro da calça.
- “Você quer comer a irmanzinha aqui é? Vem me come gostoso me fode toda”
Ele me agarrou e começou a me beijar toda levantando minha blusa e passando a sugar meus peitos, enquanto isso eu peguei seu pau e comecei a bater uma pra ele.
Marcelo me levantou e tirou minha calça e calcinha de uma vez só e tirou sua roupa tambem abaixou minha cabeça na direção ao seu pau.
- “ Se você quer que eu te coma vai ter que me chupar gostoso”.
Comecei a chupar e fazer massagem nas bolas enquanto ele gemia, ele abaixou e ficou acariciando meu cuzinho e meteu um dedo. Doeu um puco mas foi um prazer intenso. Levantei e joguei ele no sofá, dei mais uma lambida em seu pau e coloquei a camisinha, e subi em seu colo.
Ele pegou pela minha cintura e foi me descendo devagarinho até descer tudo, o prazer era tanto que comecei a rebolar e ele a estocar forte chupando meus peitos.
Era o som do filme junto com o som da chuva e os nossos gemidos. Eu subia e descia sem parar, minha buceta com muita fome engolia a sua rola, depois ele pediu para eu ficar de 4.
Eu fique com os joelho na pontinha do sofa, deixei minha pernas para fora, e bem afastas, meu irmão ficou atras de mim, eu com os cotovelos no encosto do sofa, adoro ficar assim e sentir a lingua dele invadindo a minha buceta naquela posição foi uma delicia.
Ele então ficou em pé, colocou a cabeça de seu pau na entrada da minha buceta e deu uma única estocada metendo bem fundo o seu pau.
Eu soltei um gemido bem forte, senti o seu pau indo ate o talo, e logo em seguida ele segurou na minha cintura e começou a me comer com vontade… era metidas fortes, suas bolas batendo em mim enquanto seu pau entrava e sai, me fodendo aiiiiii.
Gozei 2 vezes comida naqueles minutos… ele tirou seu pau eu me deitei com as pernas pra fora do sofa, meu irmão a pos em seus ombros e novamente meteu em minha buceta e fodeu mais um pouco, uns 10 minutos no maximo, ate ele tirar seu pau de mim, tirar a camisinha, eu peguei e em duas punhetas levei uma gozada nos meus peitos… fiquei bem melada, depois que ele gozou, eu ainda chupei seu pau, limpando de toda porra que tinha melado, e chupei suas bolas só para ouvi-lo gemer.
Ficamos no sofa deitados agarrados um pouco, depois fui para o meu quarto tomar um banho em meu banheiro, enquanto ele arrumava tudo na sala para nossos pais não desconfiarem de nada.
Foi uma tarde maravilhosa de um belo domingo chuvoso.
  • Enviado ao Te Contos por Debora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...