quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Transei com o meu tio por dinheiro (02-02-2020)

by: Nicole

Meu nome é Nicole, tenho 20 anos, sou loirinha, olhos castanhos, seios pequenos, tenho 1.70 de altura, sou magra, moro em Porto Alegre
E Quero contar que nesse domingo eu meu tio me pagou para transar com ele. Este meu tio não é bonito, tem 42 anos, é branquelo, com barriguinha de shopp, cabelos grisalhos.
Domingo (02-02-2020) ele veio ate a minha casa beber com o meu pai, ele veio com sua segunda esposa,  cerveja vai e cerveja vem ele foi ao banheiro e na volta passando pela sala ao me ver sentada mexendo no celular, ele sentou ao meu lado e começa a conversar.
Conversamos sobre o que eu estava fazendo para ganhar dinheiro no momento, falei que estava desempregada então ele me perguntou se eu não queria ganhar dinheiro fazendo uns “serviços” para ele. Perguntei
- que tipo de serviços?
Ele falou: - “Você sabe Nicole!”
Falei que gostaria de fazer os “serviços” sim, ele perguntou:
- “Podemos começar agora?”
Eu respondi “Sim”.
Ele falou para irmos ate o seu quarto, ao chegar la,, ele trancou a porta, tirou toda sua roupa e falou:
- “Chupa o pau do tio safada, chupa”
Eu chupei bem caprichado batendo o pau dele na minha boca e passando minha língua até ficar bem duro, massageava as suas bolas, ate chupei elas um pouco, quase que ele gemia alto. Após o boquete ele falou:
- “Agora vou te comer de quatro sua vadia safada”
Eu fiquei de quatro, ele pos uma camisinha, encostou a cabeça da sua rola na entradinha da minha buceta e foi metendo devagar, tirava um pouco e metia mais ainda ate entrar toda, depois  começou a me comer, segurando em minha cintura e socando rapido.
O velho não aguentou nem 20 minutos, tirou o pau de dentro de mim, tirou a camisinha, falou para me ajoelhar e gozou nos meus seios, ate que lambuzou bem eles…
Apos gozar ele, vestiu a bermuda dele e tirou 150 reais e me deu, foi o dinheiro bem vindo, e ate que não foi ruim ter ganho dele dessa forma, estou pensando até em dar para ele de novo e ganhar mais uma grana.
  • Enviado ao Te Contos por Nicole

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...