sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Traindo meu marido no motel com a Paulinha (08-02-2020) (lesb)

By: Ana Luiza

Me chamo Ana Luiza, tenho 23 anos, sou casada, sou morena, 1,75m 60kg, cabelo comprido, e tenho seios lindos.
Nesse final de semana ( na sexta feira dia 7) fomos, meu marido e eu, passar o final de semana com a família do meu marido no litoral..
Assim que chegamos na casa de praia, encontramos o primo de meu marido e sua esposa Paulinha, logo passamos a maior parte do tempo juntas.
Paulinha é uma mulher incrível, uma loira linda, tinha um corpo de tirar o fôlego com uma bunda redondinhas e um seio perfeito, isso sem se ater na sua inteligência e senso de humor. E o que mais me intrigava e que sempre que eu estou perto dela meu animo aumentava.
No sabado (dia 8), eu quis descer para a praia e ninguém se animou, só a Paula. Pegamos nossas cangas e fomos, quando entramos na água de cara eu perdi o equilíbrio e ela veio por trás e me segurou, enquanto ela me segurava, minha bunda encaixou direitinho nela e eu fiquei excitadíssima, no mesmo momento a Paula percebeu e perguntou se eu estava bem, mas sem me soltar, eu disse que estava bem, mas que quando ela me segurou eu fiquei toda arrepiada, levei uma espécie de choque que me arrepiou toda
Ela me abraçou pela cintura e colou mais o corpo no meu e perguntou se assim também dava choque eu disse que sim, mas me desvencilhei dos braços dela e disse que aquilo não estava certo que nos éramos casadas e eu não gostava de mulheres, ela olhou nos meus olhos e começou a rir e perguntou se era errado a gente seguir nossos desejos, eu pestanejei por um segundo e ela aproveitou pra me abraçar e alisar minha bunda, ai eu perdi o controle, olhei em volta e percebi que a praia estava vazia e me deixei levar, envolvi minhas pernas na cintura dela e fiquei ali, sentindo um biquini roçar no outro, ela me chamou pra sair da agua e fomos para trás de uma pedra e ela me beijou pela primeira vez
No inicio foi estranho, mas aquele toque suave só me excitava mais, ela colocou a perna entre as minhas e começou a se esfregar em mim, o que me fez ficar toda molhada, eu desci minha boca pelo pescoço dela e fui parar nos seios, eu mamava ela como se fosse nosso ultimo momento, ela colocou a mão dentro da minha calcinha (do boquini) e começou a me siriricar, nesse momento eu quase gozei, mas pedi pra ela parar e disse que se era pra fazer que fizéssemos direito e num outro local, ela disse que fossemos em casa nos vestir para irmos a um motel.
Saímos de lá vermelhas de tanta excitação, chegamos em casa cada uma foi para seu quarto se arrumar, eu coloquei um vestidinho branco, leve de verão e de alcinha bem fina, me maquiei toda e meu marido perguntou para que tamanha produção, eu disse que ia pra cidade fazer umas compras com a Paulinha e como ela estava sempre muito produzida eu não podia ficar por baixo.
Quando desci para encontra-la ela estava deslumbrante, nossos maridos brincaram que estávamos saindo para aprontar mas a Paulinha disse que íamos fazer programa de meninas (massagem, compras…) e eles podiam aproveitar para jogar bola.
Quando entramos no carro ela disse que estava tremendo de ansiedade e que queria me beijar ali mesmo, nos controlamos e fomos para o motel, eu estava super sem graça de entrar num motel com outra mulher e ainda mais para trair o meu marido, mas era só olhar pra ela que meu coração se tomava desejo e meu corpo de tesão.
Quando entramos no quarto ela ja foi me beijando, ela então me deu o beijo mais gostoso de toda a minha vida, o gosto dela era maravilhoso, passei a mão naquela bunda linda e redonda e ela disse que eu estava linda com aquele vestidinho, mas me queria nua, tirei meu vestido e ajudei ela a tirar o seu tambem, nos deitamos na cama e meu corpo foi tomado por um desejo fora do normal.
Ela beijou minha boca, desceu para meu pescoço, mordiscou minha orelha, beijou meu ombro e chegou nos meus seios, aiii meus seios, ela deitou sobre mim e se dedicou apenas aos meus seios, ela lambia, mordiscava beijava, chupava, eu alisava seus cabelos e tremia de tanto tesão, ela parava as vezes e me beijava, depois voltava a me explorar, beijou minha barriga, lambeu meu umbigo, alisou minha virilha, apertou minhas coxas e finalmente chegou na minha buceta que ja estava encharcada, bastou uma lambidinha e meu corpo começou a ter espasmos e eu gozei muuuuito, ela ficou com a boca ali, recebendo todo meu melzinho, quando terminei e cai mole ela veio , me beijou e me fez sentir meu gosto em sua língua, ficou acariciando meu rosto para que eu voltasse a mim (meu espirito saiu do corpo…rs) e disse que hoje ela me faria a mulher mais feliz do mundo e que só estava começando
Isso fez eu me animar novamente, a beijei e comecei a dedilhar seu clitóris, falei em seu ouvido que queria chupa-la até sentir ela se desfazer, quando abaixei e vi aquela buceta rosada, cheirosa e linda na minha frente, fiquei hipnotizada, era como seu eu estivesse em frente a uma obra de arte, cheirei beijei e lambi seus grandes lábios, eram tão naturais os meus movimentos que parecia que eu ja tinha estado com ela várias vezes e não que era minha primeira vez com uma mulher.
Eu passava a língua em toda a extensão de sua buceta e parei em seu clitóris, fiquei ali fazendo movimento circulares e segurando a bunda dela com as duas mãos, ela rebolava na minha cara e me chamava de gostosa, eu chupava como se fosse um néctar dos deuses.
Ai comecei a penetra-la com a língua e a fudi assim até ela gozar e eu poder beber tudo e esfregar meu seio para depois oferece-lo a ela para que ela sentisse seu gosto.
Ficamos 2h naquele quarto, nos beijamos muito, nos chupamos, gozamos deliciosamente…
Foi incrivel, voltar para os nossos maridos foi uma tortura, nos olhar e só ficar na vontade. Voltamos para as nossas casas após esse final de semana com desejo louco uma pela outra, nos falamos o tempo todo pelo whats e já planejamos nos encontrar nesse final de semana… vai ser incrivel!
  • Enviado ao Te Contos por Ana Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...