quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Brincando com duas rolas hoje no carro (05-02-2020)

by: Isabela

Gente, meu nome é Isabela, tenho 18 anos, moro no Rio de Janeiro, sou morena clara, cabelos lisos castanhos escuro, seios medios, bunda, redondinha e durinha, e solteira.
Hoje fui para a faculdade, eu e mais dois amigos e não teve aula, por uma infeliz morte de parede de um professor,  então resolvemos ir para a praia.  fui com mais dois amigos da minha sala.
No meio do caminho o Fabinho (que estava dirigindo) perguntou se eu não queria ir para algum canto, eu respondi que com eles eu iria para qualquer lugar, ele deu uma risada e continuou dirigindo.
Após alguns minutos ele parou o carro em uma trilha no meio dos matos e perguntou se estava tudo bem, eu ri e respondi que sim. Eu sou safada e não tenho vergonha disto, para mim é extremamente normal ser putinha. Eu sabia o que eles queriam ali e como eu queria também para mim não foi problema nenhum.
Fui para o colo do Fabinho (motorista) e dei um beijo gostoso nele enquanto rebolava em seu pau que não demorou muito para ficar duro igual uma pedra, quando senti aquele pau minha buceta ficou molhadinha e eu rebolei cada vez mais.
O nosso amigo que estava ao lado perguntou se ia ficar ali segurando vela, eu respondi que a hora dele ia chegar, então tirei minha roupa e mandei os dois ficarem pelados também.
Quando eles ficaram pelados eu fui para cima do Fabinho novamente e sentei no pau dele de costas enquanto batia punheta no outro que estava ao nosso lado.
Fiquei ali sentando por vários minutos até que resolvi beber leitinho, então mandei os dois irem para o banco de trás, lá eu fiquei revezando, enquanto chupava um batia punheta no outro e assim foi até que os dois gozaram na minha boca e eu engoli tudo.
É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo.
  • Enviado ao Te Contos por Isabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...