By; Celina
Te Contos o que contarei aconteceu dia 23 de Dezembro. Eu me chamo Celina, tenho 41 anos, sou casada desde 23 anos, meu marido é advogado, eu sou Nutricionista e tenho uma clinica de estética. Sou morena clara, apaixonada por natação, adoro estar na academia, é onde gasto minha energia, mantenho a minha forma física, tenho seios corpo sarado e amo ele assim.
Então poucos dias antes do natal, minha sobrinha (Enteada do meu irmão), em conversas com minha cunhada e meu irmão falou que estava querendo comprar uma Placa de Video que custa um pouco cara de mais, na hora eles falaram que não tinha como dar a ela no momento, mas, se ela tivesse a metade eles conseguiriam dar um jeito de completar. Eu fiquei com aquilo na cabeça, ela faz live, e era algo necessário para ela.
Em casa no dia seguinte olhando o instagram acabei indo no dela e vi um video dela malhando que encheu a minha boca, ela de macaquinho de cor marrom, malhando, e sua buceta bem marcada (divida) devido ao short do macacãozinho, ali fiquei louca, queria chupar aquela buceta e já que ela quer a tal da placa, vou tentar.
Chamei ela para vir ate aqui em casa, quando ela chegou conversamos uma pouco, ai eu disse que sabia que ela queria uma placa de video, perguntei qual era e quanto custava, ela respondeu e eu disse;
- dou a você, mas entroca quero uma coisa sua, se não aceitar tudo bem, morreu assunto.
Ai peguei o celular, mostrei o videi dela, o exercício que ela estava fazendo, o macaquinho marcando a sua buceta a deixando deliciosa. Ela olhou o video e me olhou sem entender ai eu falei;
- não entendeu ? Eu quero chupar a sua buceta. Se aceitar vamos comprar a placa que você quer, se não aceitar, morre o assunto.
Ela soltou um “Tia”, e ficou pensativa olhando o celular, pensou sem falar nada por uns 15 a 20 minutos, ate falar que tava nervosa, eu disse que não teria o porque tá nervosa, que seu video me deixou com muita vontade, que ela teria a tão desejada placa já agora, e ainda ganharia uma chupada. Ela soltou um riso nervoso, perguntei se o namorado dela não fazia isso com ela que disse que tava sem no momento.
- Otimo melhor agora, consciência tranquila pois não estará traindo ninguém. Vamos ?
Ai ela disse que tava certo, perguntou como faria, ai disse pra ela irmos pro quarto, lá ela tira a roupa e deita da cama e curti o momento.
Fomos pro quarto, lá eu deixe tudo mais no clima, ela tirou a roupa e eu pude ver aquela delicia de morena sem roupa, as curvas, aquela buceta gordinha, seios pequenos, cheinhos. Quando ela deitou, eu tirei minha roupa, disse que seria melhor, então deitei entre suas pernas, fiquei beijando sua coxas, ela tava bem nervosa, demorou para relaxar, ainda assim perguntei algumas vezes ali deitada se ela queria continuar, e ela disse que sim.
Fui beijando me aproximando da sua buceta, já sentindo o calor, o cheiro, dei um beijinho, procurei olhar nos seus olhos, dei outro beijinho, e outro, então com a pontinha da língua, comecei a deslizar pelos labios da buceta dela, indo de baixou subindo e descendo pelo o outro labio, contornando sua buceta, a beijei de novo, passei a pontinha da minha língua pelo meio ela estremeceu, soltou seu corpo relaxando ele, lambi novamente de baixo pra cima, ela estava gostando, enfiei a língua lambendo por dentro, chupei um labio, depois o outro, ai ela afastou as pernas o que foi oltimo para mim, agora chupei com muita vontade, sua buceta parecia encharca cada vez mais, e u me deliciava com o melzinho quentinho, pelo cheiro e pelo calor de sua buceta.
Ela gemeu muito, alto, se segurando na colcha da cama e por vezes na minha cabeça, minhas chupadas faziam barulhos, seu mel estava por todo meus labios e língua. Seus gozos são maravilhoso, que tesão sua buceta quente, molhada, tremendo, seu clitoris durinho na minha língua, quando tocava parecia que ela sentia uma onda de choque pelo seu corpo que a fazia se contorcer forte.
Quando paramos ela estava exausta, respiração ofegante, sorriso lindo em seu rosto, toda descabelada, sua buceta brilhando toda molhada de minha saliva e de seu melzinho que espalhei, em minha boca o sabor delicioso dela. Nunca, nunca em tempo algum eu tinha feito algo assim, e a vontade era continuar.
Fui buscar um suco para ela, que tomou e depois foi tomar banho, voltou se vestiu, eu fui tomar o meu, voltei e me vesti, conversávamos sem nenhuma vergonha mais, parecia que todo o bloqueio de antes tinha sumido, saimos de casa e fomos ate a uma loja no shopping para compra a placa dela, avisei aos pais dela que tinha dado a placa de presente de natal.
É curioso, no filme “Compramos um Zoologico”, tem uma fala assim;
"Sabe, às vezes tudo o que você precisa são 20 segundos de coragem insana. Literalmente, apenas 20 segundos de pura bravura embaraçosa. E eu prometo que algo ótimo virá disso."
E deu certo dessa vez. Eu adorei o sabor da sua buceta.
Enviado ao Te Contos por Celina
Nenhum comentário:
Postar um comentário