segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

Fui pro motel sabado dar pro jogador Argentino (17-01-2026)

By; Nanda

Oi Te Contos, sou nova aqui, uma amiga indicou vocês para contar a minha historia. Eu me chamo Nanda, tenho 23 anos, sou universitaria, faço Educação Fisica, e trabalho como vendedora e cheerleader de um time do nordeste (não quero revelar qual, mais temos 3 cores), eu sou morena cabelos lisos castanhos, olhos castanhos, coxas grossas, bunda grande durinha, seios medios durinhos siliconados lindos.

Tentarei ser breve sem enrolação;

No final do ano passado, o campeonato brasileiro estava pegando fogo, e sempre quando tinha jogo aqui que estavamos trabalhando um dos jogadores ficava dando em cima de mim, ele é um Argentino bem gatinho, mas por ser casado eu evitei o maximo, mesmo assim ele conseguiu me contato e passamos a conversar, ele não é um cara de arrodeio sempre fala safadezas os papos sempre quentes.

O ano passou e nos encontramos no clube, eu tinha ido na loja do clube buscar a nova roupa que usariamos no campeonato local, ele tava saindo de um dos treinos,conversamos e ele me convidou para tomar um sorvete, eu neguei mais ele me convenceu, fomos ate a beira mar em uma sorveteria, de lá saimos de carro pela orla, ele disse que queria me ver vestida com a roupa só pra ele, eu disse que outro dia, e depois do sorvete ele me deixou em casa e ficamos falando pelo whats.

No sábado após termos ensaiado pro jogo desse domingo, ele me viu no clube, ensaiamos lá em um espaço separado dos jogdores, na saida ele perguntou se eu iria dizer não pra ele novamente, eu quis dizer não ate a hora que ele pegou na minha mão, se aproximou de mim, e disse que tava de pau duro só vendo o ensaio, eu disse que tava certo iria com ele pra outro local então ele e eu fomos pro seu carro e fomos para um motel, no caminho ainda disse que lhe daria um presente, passei pro banco de tras do carro, abri a bolsa e tirei a blusa tentando não ser vista pelas pessoas que estavam nos carros ao lado, tirei o sutiã e ele ficou dizendo que iria parar o carro ali mesmo, vesti a blusa que usaremos no jogo, depois tirei o tenis, tirei a calça jeans e a calcinha, deixei ele passar a mão pelas minha coxa e tocando a minha buceta, ele falou pra eu ver como o seu pau estava, ele apertava, ate o colocou para fora da bermuda. Então eu vesti a sainha (geralmente usamos um shortinho por baixo ou usamos um short sem a saia), e coloquei o meio e o tenis que eu tava antes, passei para o banco da frente e fui punhetando seu pau e ele alisando minha coxa e buceta ate chegar ao motel.

Assim que entramos na garagem do quarto, eu subi no seu colo, fiquei montada nele rebolando, enquanto nos beijavamos, ele pegava na minha bunda, me falando putaria em um Portunhol bem ruim, levantava minha blusa subia e chupou os meus peitos feito uma criança faminta, as sugadas deixaram os bicos dos meus seios bem duros, seu pau estava feito pedra, ele falou para irmos logo pra dentro. Desci do seu colo e sai pelo lado dele, que saiu já me abraçando por tras e assim caminhamos pra dentro do quarto, dentro ele segurava em meus seios por baixo da camisa, enquanto eu ia rebolando, jogando a bunda pro lado e pro ouro, então ele se afastou, tirou sua roupa, eu abaixei e mamei seu pau, ele fodeu a minha boca, metendo na minha garganta e tambem na minha bochecha.

Quando ele me deitou na cama veio direto na minha buceta, chupou ela sem dó, me deixou de pernas bambas, depois de por a camisinha ele meteu na minha buceta e ficou me comendo falando muito. Depois tirou a minha camisa e ficou apertando e chupando os meus peitos enquanto comia a minha buceta.

Ele pediu pra ficar de 4, era a vontade dele desde quando me viu pela primeira vez no estadio, ver de 4 pra ele com a bunda empinada, fiquei como ele queria, balancei a bunda e ele caiu chupando a minha buceta, meu cu, beijando a minha bunda, depois meteu na minha buceta comigo de 4 e ficou me comendo por um tempão, metade das coisas que ele falava eu nem entendia, falava rapido de mais e como fala. PQP.

Quando ele pediu pra mudar de posição, eu pedi pra ele deitar, tirei a sainha e sentei no seu pai de costas pra ele, assim ele iria ver a minha buceta engolindo o seu pau, e comecei a foder no seu pau, subia e descia sem parar, rebolava jogando o pau dele pro lado e pro outro, rebolava só com a cabeça dele dentro da minha buceta pra ele ver o pau se movendo, depois sentava, e rebolava. Sem sair de cima eu girei, fiquei de frente pra ele, me arrumei, e cavalguei sem parar ate ele gozar e eu logo em seguida tambem.

Não tinhamos muito tempo para curtir mais, não tinha planejado aquele encontro então tinhamos outros afazeres e acabamos tendo que parar. Tomamos banho juntos, e ele querendo que eu prometesse que viriamos com mais calma ai motel que ele não quer parar. Falei que tudo bem enquanto nos vestiamos, eu coloquei a minha roupa que estava antes no carro, guardei a de cheerleader. Ele me deixou em casa e depois segui para a dele.

Foi bem gostoso, ele tem uma pegada muito gostosa. Mas tem o probleminha, ele fala pra Caramba e rapido, em um Portunhol que fica ate dificil de entender. Trocamos muitas mensagens pelo whatsapp, falei pra ele ter cuidado com a mulher dele, pra não ver o seu celular. Ele chamou hoje (domingo0 para sairmos amanha após a reapresentação dele. Se nada muda ate acho que tem motelzinho de novo.

E foi que eu queria contar a vocês Te Contos, espero que gostem. Beijos.

  • Enviado ao Te Contos por Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro chifre.

   by; Michael Conheci minha esposa Ane ela já era putinha peitos de silicone, cintura fina, perna bem malhada e grossa e tarada po...