domingo, 18 de janeiro de 2026

Aproveitando a madrugada escura e quente para dar umazinha na varanda (16-01-2026)

  

By; Carliane

Ola, me chamo Carliane, tenho 34 anos, sou casada com o Rafael, ele tem 28 anos, é o meu segundo casamento, tenho uma filho do meus primeiro casamento. Eu sou loira, tenho 1.65 de altura, sou falsa magra, tenho bunda redondinha, e lindos seios, e pernas lindas.

Ontem (sexta-feira) a noite faltou energia aqui no bairro, a enel diz que o problema seria resolvido logo mais somente hoje as 9h da manha é que resolveram. A noite foi bem quente, moro em Fortaleza e essa época do ano as noites são quentes de mais, moro em um prédio de 4 andares, ate tentamos dormir mais foi impossível, mesmo com o mínimo de roupa.

No caso eu estava com um camisetão de algodão, e uma calcinha pequena, estava quente, nas varandas do predio da frente ainda tinha pessoas acordada tentando se refrescar. O Rafael veio ate a varanda e pôs uma pano para que ninguém olhasse para a nossa varanda e nós visse tão a vontades. Eu fiquei em pé e ele deitou no chão mesmo, bem mais fresco, era por volta das 2h da manha, quando ele começou a passar as mãos na minha coxa, na parte de trás, e subia ate a minha bunda, tocava em minha buceta, estava bem gostoso.

De repente ele falou para eu olhar para ele, e quando olhei ele já estava sem o short de dormir e de pau duro, falei que ele era louco, estava quente de mais e ainda tinha pessoas em algumas varandas, ele pôs as duas mãos na lateral dos minhas coxas, e subiu ate chegar na minha calcinha e foi descendo elas ate tira-la, eu não acreditava que esse doido tava querendo sexo ali, enquanto eu pensava isso ele enfiava a sua cara entre minhas pernas por tras, sua língua tocando a minha buceta daquela maneira me fez ter arrepio, dos gostoso, eu afastei mais as pernas e fiquei curtindo uma deliciosa lambida, chupada, da minha buceta ate o meu cuzinho. Me segurava para não gemer alto.

Ele ficou em pé atras de mim, levantou o camisão, encostou seu pau na minha buceta, eu dei um empinada senti que ele começou a enfiar seu pau, fechei os olhos e curti aquele momento delicioso na varanda. Quando entrou ele começou a me comer, bem devagar, indo e vindo, suas mãos deslizando por baixo do meu camisão, subindo da minha cintura, indo ate os meus peitos, apertando eles, apertando os biquinhos duros, eu olhava pra tras e ele aumentando as metidas, segurando meus peitos ele deu uma aceleradas, me fazendo me segurara para não gemer alto, minha buceta piscando.

Ele parava e metia devagar, seu corpo suado brilhando com a luz da noite, então ele aumentava as metidas acelerando castigando a minha buceta, o tesão era grande, o calor tava forte, eu gozeis e me segurei porque ele notou que gozei e acelerou as metidas, socando com força, me empurrando pra frente, já não via nada e nem ninguém, acho que pelo calor minha vista escureceu, nem sei em qual momento ele gozou, sei que gozou e muito, minha vista voltou ele estava mordendo a minha orelha, me dando beijos, falando safadezas no meu ouvido do jeito que gosto.

Quando ele tirou seu pau de dentro escorreu gozo de dentro da minha buceta, ele me virou e nos beijamos, então eu fiz uma das coisas que mais amo fazer nele, que é chupar o seu pau após ele gozar, ainda sentir quente, pulsando, com o sabor dos nossos gozos, ai deixar limpinho, sem leitinho saindo dele, dei muito beijos nele e então fomos tomar banho juntos, namorar no chuveiro e depois voltamos pra calor la da varanda.

E foi isso… foi bem gostoso.

  • Enviado ao Te Contos por Carliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro chifre.

   by; Michael Conheci minha esposa Ane ela já era putinha peitos de silicone, cintura fina, perna bem malhada e grossa e tarada po...