By; Davi
Me chamo Davi, tenho 47 anos, sou casado. Aqui em casa trabalha uma mulher a 3 anos, ela se chama Carla, nesses tempo a vi mudando muito bem o seu corpo, hoje é uma mulher muito gostosa, coxas grossas, bunda grande, barriga durinha, seios medios durinho, amante de academia.
Me mantive sempre respeitosamente observando ela, conversamos bastante, brincamos sempre com respeito, mas sempre falei a ela que ela estava cada dia mais linda de corpo, um dia ate disse que que era gostosa, aproveitando que estavamos a sós em casa, mas sem ser desrespeitoso.
Agora nesse ultimo mês de dezembro, ela postou alguns videos, neles ela provava roupas de academias, shortinhos, tops, macacão de academia, calças leggs. Eu vi e enlouqueci, que delicia, aqueles shorts pequenos, naquela bunda grande, nas coxas grossas, imaginava o tamanho da calcinha e se estava com calcinha, eu enlouqueci, elogiei pessoalmente os videos delas, não podia comentar pois minha mulher poderia ver ai já era.
Mas resolvi comentar que adorei ve-la com o short roxo, disse que ficou deliciosa nele. Achei que ela iria cortar, mas pra minha surpresa ela perguntou se gostei de outro mais?, respondi de todos mais o roxo gostei tanto que me deixou feliz pelo que vi.
Ela deve ter se tocado do que eu tava falando, aquele short roxo, curto, apertava tanto a sua buceta que dava pra ver bem ela partida, a cor era perfeita pra destacar, uns 20 minutos depois do comentário que fiz, ela falou que iria malhar naquele dia com esse short e que postaria um video, disse que iria ficar esperando ansioso para ver e não falamos mais.
La pelas 21h ela postou um video, nele ela estava com o shortinho roxo e top, e TeContos, que buceta era aquela, em alguns exercicios que eu não sei o nome, a sua buceta ficava ainda mais suculenta, dava pra ve-la dividida, nossa eu enlouqueci, chupar aquela buceta deve ser uma maravilha.
Eu comentei quando tive oportunidade, no privado elogiei bastante as curvas dela e deixei bem claro que não tinha como não olhar e desejar um certo ponto do seu corpo, não falei nome quis que ela falasse ou entendesse, e entendeu muito bem o que eu falava. Ficamos conversando por msgs no privado sempre com indiretas, disse a ela que ate feliz eu fiquei. Ela falou pra eu ir dar felicidade a minhas esposa, eu disse que essa felicidade era dela e não da minha mulher.
No dia seguinte ela veio trabalhar, chegou usando saia jeans, camisa, depois que minha mulher foi trabalhar, eu ainda fico uma hora quase, começo no trabalho mais tarde, começamos falar sobre o video, sobre como ela estava naquele short, ai ela disse que tinha uma surpresa, ela tirou a saia, e estava de shortinho roxo, mas esse era com listas nas laterais, mais era o mesmo tom de roxo, sua buceta estava tão deliciosa quanto a noite anterior. Ela ficava de lado, de frente, dava voltinha eu via aquela bunda redonda, que vontade de da um tapa, uma mordida vendo ela de 4.
Eu pedi para passar a mão, ela de sacana ficou ela passando a mão e perguntando;
- aqui?
- claro
Quanto mais ela passava a mão mais eu a queria e mais o meu pau ficava duro, disse a ela que ficaria impossivel ir trabalhar do jeito que eu tava, ela perguntou de que jeito eu tava, eu apertei meu pau, mostrando a ela por cima da calça mesmo, que disse que não tava vendo que eu precisaria mostrar direito. Pqp, eu tirei ela ficou fazendo carinha de safada, fiquei pedindo pra ela pegar, pra ela deixar eu passar mão, então ela deixou eu passar a mão, foi por cima do short, deu pra sentir muito bem, aquela buceta carnuda, passei o dedo no meio, ela disse que não faria nada ale de um carinho em mim, ai segurou meu pau e punhetou, eu insisti pra ela dar uma chupada mas ela não quis, mas me punhetou e me fez gozar ali mesmo na cozinha, então mandou eu ir me arrumar e trabalhar.
Desde esse dia eu to tentando sair com ela pro motel, mas ela tá me fazendo jogo duro.
Enviado ao Te Contos por Davi
Nenhum comentário:
Postar um comentário