By; Lais
Oi te contos sou a Lais, tenho 20 anos, o que contarei aconteceu sábado (24).
Estava aqui em casa, apenas eu, o meu ate então, namoradinho novo (21 anos) e meu meio irmão (tambem 20 anos), que estava lá pelo seu quarto, começou a chover e eu que estava na sala dando uns amasso com o meu namorado, o chamei para virmos para a piscina, queria transar e pensei que seria uma boa ser na piscina.
Eu subi e coloquei um biquine que seria melhor para por de lado e o meu namorado ficou só com o calção que ele tava, e fomos para piscina, e ficamos namorando esquentando as coisas com muito carinho, eu pegava eu seu pau que estava bem duro e ele pegando em minha bunda, peitos ele chupou, tocou na minha bucetinha e a deixou cheia de vontade de levar pau, a chuva aumentou e estavamos mais quentes, ele já estava de pau pra fora do calção, e segurando, punhetando e apertando.
Estavamos já bem quentes quando o celular dele tocou, pedi que não fosse atender, mas ele foi porque só quem liga pra ele é a mãe dele o restante fala por whats, ele atendeu e realmente era a mãe dele, querendo que ele fosse pra casa porque a chuva tava ficando bastante forte, eu nem acreditei quando ele falou que iria embora por isso, e depois de muito falar ele foi embora, ele mora a 5 quadras daqui de onde moro. Eu fiquei em choque como ele iria embora por causa de uma chuva sendo que nós estavamos ali quase transando.
Acompanhei ele ate o portão sem acreditar que ele iria mesmo, e depois voltei pra piscina, o que antes seria ir pra piscina pra transar nela, agora era para esfriar o corpo, mesmo com aquela chuva forte e fria eu já tava esperando um sofrimento.
Assim que cheguei já pulei na piscina, fui de uma ponta a outra depois fui pra borda, eu estava em chamas, apoiada na borda abaixei a cabeça, como se tivesse olhando pra dentro da piscina, coloquei minha mão dentro do biquine, e comecei a tocar na minha piscina, o começo foi meio que uma siririca com raiva, onde tocando em meu clitoris rapido quase em desespero.
Estou ali concentrada na minha siririca dentro da piscina, com a chuva forte caindo na minha cabeça, quando olho do meu lado e vejo o meu meio irmão, totalmente sem roupa, sentado ao meu lado com as pernas pra dentro da piscina, de pau duro batendo punheta olhando pra mim, eu gelei, ele disse que os gemidos estavam tão gostosos e como eu estava sozinha ele desceu para me fazer companhia.
Passou Mil coisas na minha cabeça, mas a principal foi; Não somos irmãos de sangue.
Eu tirei minha mão direito de dentro do biquine, a que estava me siriricando, e estiquei em direção a boca dele, que chupou os meus dedos, com isso eu passei pra entre suas pernas segurei o seu pau e comecei a chupar, estava duro, eu caprichei, engolia o maximo que podia e depois deslizava minha boca pra cima indo ate a cabeça, depois ficava passando a ponta da minha língua no buraquinho da cabeça, e voltava a chupar a cabeça sugando como se fosse arranca-la, lambia ela, deslizava meus labios por ela.
Foi quando ele desceu, me apertando contra a borda da piscina ele me beijou, passando a mão pelo meu corpo, pelas minhas costas, desamarrou o meu biquine, tirou ele e o colocou fora, depois chupou os meus peitos, parecia querer tirar leite deles, de tão forte era as chupadas, eu gemia alto, a chuva forte, trovões e meus gemidos.
Depois ele desamarrou a parte de baixo do meu biquine, tirou ele e pôs fora, tocou com seus dedos nela brincando com meu clitoris, enfiou dedos e fodeu a minha buceta enquanto chupava meus peitos e isso foi insano.
Ele me pegou pela cintura, me pôs sentada na borda da piscina e caiu de boca na minha buceta, sua língua me fez vez estrelas, que delicia era isso tudo, eu segurava sua cabeça e pra mim ele poderia não parar nunca, foi tão forte aquela chupada que eu gozei, relaxei com tudo, ele me desceu para dentro da pisicina, me beijou, sua língua tinha o abor da minha buceta, estava uma delicia, ele me virou, colocou seu pau entre minhas pernas e começou a tocar ele na minha buceta, ate que colocou na entradinha, eu me empinei mais pra ele que enfiou seu pau me fazendo gemer bem gostoso, ele começou a me comer tão gostoso, tudo tava gostoso, a chuva, o frio da agua da piscina, os trovões as metidas, a mão dele, nossa!!!
Ela me comeu por muito tempo, depois ele me virou de frente, eu passei minhas pernas em volta de seu corpo, ele agarrou na minha bunda me segurando, seu pau socado na minha buceta ele voltou a me comer assim, comigo gemendo e pedindo mais no seu ouvido, agarra nele eu sentia todo o prazer que eu precisava e queria. Eu gozei com suas metidas e ele ali metendo, vez ou outro nos beijavamos, e ele socando firme ate avisar que iria gozar, eu queria tomar mais tambem queria que ele gozasse na minha buceta, então ele escolheu e gozou na minha buceta.
Foi delicioso, ele me pos sentado na borda piscina e começou a brincar com a ponta da língua em cima do meu clitoris, me deixando louca, me fazendo quase berrar de prazer, eu segurava sua cabeça e o apertava na minha buceta, e quando ele me fez gozar foi a maior gozada da minha vida.
Eu deitei ali na beira da piscina em êxtase, meu corpo estava quente, minhas pernas sem força mais tremendo, minha buceta pulsando loucamente, meu clitoris super duro e sensível e eu ofegante parecendo ter corrido uma maratona, eu estava feliz.
Meu meio irmão continuava dentro da piscina me olhando sem dizer nada, apenas ali, quieto me deixando curti o momento. Depois de uns minutos, ele saiu da piscina e veio me ajudar a levantar, disse que tinhamos que ir pois já estavamos tempo de mais sem roupa fora de casa.
Entramos sem falar do assunto, eu fui para o meu quarto e ele pro seu, mas sabemos que estando com vontade agora é só falar um com outro. Já o meu namoro terminou naquele mesmo sábado, quando a noite conversamos. Foi melhor assim.
Enviado ao Te Contos por Lais
Nenhum comentário:
Postar um comentário