By; Nadia
Oi TeContos sou a Nadia, falei com vocês pelo e-mail. Tenho 24 anos, sou de Fortaleza, gostaria de contar sobre a minha primeira transa do ano com o meu namorado. Foi bem excitante.
Tinhamos ido passar a virada do ano aqui no aterro da praia de Iracema, (aqui digo que não achei tão animado como esperava) aconteceram vários shows, voltamos lá pela 4;30 da manha. Eu vestia um vestido branco, calcinha pequena branca e sandalia, meu namorada estava de bermuda, camisa de botão branca e tenis.
Voltamos para casa de uber paramos aqui em casa, e quando entramos na garagem meu namorado já foi me agarrando e me beijando, falava entre os beijos que tava de pau duro e que queria me comer ali meno na area de casa, foi uma loucura porque ate esqueci o cansaço, queria dar pra ele, o maluco simplesmente tirou a roupa ali mesmo, tudo, pau já duro, eu fiquei com medo de alguém passar na rua e nos ver, e ver ali mas ele não tava nem ai, foi me fazendo abaixar e chupar o seu pau, ajoelhada ali na area de casa chupava babando muito, ele inclinando o seu corpo e segurando a minha cabeça para que eu engolisse o seu pau todo, conseguiu abrir o ziper do meu vestido, que ficava nas minhas costas. Então me levantou, e me fez tirar ele, depois tirou a minha calcinha, a cheirou, se abaixou me fez por a minha perna no seu ombro e começou a chupar a minha buceta, esfregava seu rostos, falava que queria se lambuzar todo.
Me chupou me deixando molhada, minha buceta piscando querendo rola, ele levantou e chupou meus peitos, sugava que fazia barulho das sugadas, meus bicos dos seios ate doeram, depois me beijou na boca chupando a minha língua, então me virou deu um tapa na minha bunda que estalou, mandou eu ficar de 4, eu mal fiquei e ele já socou seu pau na minha buceta, ali eu gritei.. doeu, mas adorei.
Ele me fodeu como a tempos eu não fazia, quero ano novo toda semana kakaka. Estapiou a minha bunda, meteu o dedo o meu cu, e fodia sem parar a minha buceta ate gozar dentro de mim. Então, se deitou no chão da area, tava começando a clarear, o medo de alguém nos ver era grande, ele me chamou pra sentar no seu pau, que estava melado, mas ainda duro, eu montei rapidamente antes que amolecesse, montei encaixei na minha buceta, entrou facil devido ao gozo que tava dentro de mim, eu apoiei no seu peito, e comecei a cavalgar, nem demorou muito e eu gozei, pernas amoleceram, ele nos virou ficou por cima de mim, papai mamãe e continuou fodendo a minha buceta gozando mais uma vez bem forte. Eu gemia alto, certeza que ouvira uma mulher sendo comida ali por perto, os gemidos eram altos,não me segurei.
Quando paramos ali recuperamos um pouco as forças, levantamos e pegamos nossas roupas que estavam pelo chão e entramos em casa, corremos pro banheiro, la o chupei, ganhei leitinho quente, depois fomos pra cama, namorar fodendo gostosinha ate apagarmos em um sono bem gostoso.
Enviado ao Te Contos por Nadia
Nenhum comentário:
Postar um comentário