domingo, 25 de janeiro de 2026

Minha terceira vez indo ao motel com meu tio, a primeira vez desse ano de 2026. (22-01-2026)

  

By; Sil

Oi te Contos, me chamo Sil, tenho 19 anos, eu já envie a vocês 2 relatos de minha idas ao motel transar com em troca de entradas para o show do Guns n Roses, e depois outra ida ao motel para ele me dar presente de natal, isso foi no dia 22 de dezembro.

  • Fui ao motel dar pro meu tio em troca da entrada pro show do Guns em Fortaleza (Dez-2025)

  • Minha segunda ida ao motel com o meu tio para receber meu presente de Natal. (22-12-2025)

Passamos esse tempo todo sem encontros porque ele viajou e só chegou no ultimo dia 20, e já começou a falar comigo pelo whats dizendo que tava com saudade da sobrinha putinha dele, que queria me comer logo, que não tava aguentando mais.

No dia 21 ele veio aqui em casa, me entrou juntos com a tia, algumas lembranças da viajem, ele trouxe para todos, em casa com meus pais, primos e minha tia por perto, mesmo assim ele me mandava msg, queria ir me comer logo. Ficamos atiçando o outro ate eles irem embora, mas no dia seguinte não teve jeito, eu fui dar novamente no motel para ele.

Foi um pouco diferente, era noite já, umas 7h, eu vesti um shortinho, uma calcinha pequena, um top, meia e tenis, e fui academia, mas era só uma desculpa, assim que cheguei no quarteirão da academia meu tio já estava e esperando, eu entrei no seu carro, já demos um beijo, ele já foi passando a mão na minha buceta por cima do short, ela estava marcando muito, e ele ficou doido com isso, fomos pro motel com ele passando a mão na minha coxa e na minha buceta o caminho todo, alem de me chamar de putinha dele, seu estava bem duro, em um sinal ele abriu a bermuda e pôs pra fora, e eu fiquei punhetando ate chegarmos ao motel.

Entramos e ele ficou me abraçando por tras, eu rebolando no seu pau, enquanto ele apertava os meus seios, beijando a minha nuca, mordendo minha orelha, falando baixinho da saudade e das vezes que comeu a tia pensando em mim, ele tirou o meu top, me virou e começou a mamar os meus peitos, chupava e apertava, depois começou a passar a mão na minha buceta, tirou o meu shortinho, e a minha calcinha, que já estava ficando molhada, sentou no chão escorado na cama e me fez ficar em pé, com uma perna dobrada em cima da cama, e a outra ao seu lado no chão, assim colocar a minha buceta na sua boca e rebolar no seu rosto de vez em quando, foi uma delicia, me levou a gozar em seu rosto, molhando depois de rebolar e ser chupada assim.

Ele levantou me agarrando, me levantando enquanto me beijava a boca e foi deitando junto comigo na cama, veio beijando o meu pescoço, descendo pelos meus seios, barriga, umbigo, depois chegou na minha buceta, estava bem molhoda, quente, tinha gozado a instantes atras, ele abriu minhas pernas e deitado entre elas ele começou a chupar a minha buceta me levando a loucura, em cima me via me contorcendo com meu tio entre minhas pernas me chupando a buceta, eu gemia alto, do jeito que ele gosta.

Depois de muito chupada ele veio e montou em cima de mim, “sentou” sobre e pôs o seu pau na minha buca para que eu o chupar, lambia ele todo, chupava suas bolas que estavam devidamente lisinhas, eu chupei de tirar gemidos dele, coloquei a língua para fora e ele batia nela, batia com eu pau na minha cara, dizia que a putinha dele vai apanhar de rola, depois socava seu pau todo na minha boca indo ate a garganta me engasgando, me fazia ate ter ancia, o pau saia da minha boca todo babado, depois ele passava no meu rosto, me lambuzando toda.

Ele saiu de cima, me mandou ficar de 4, estapeou minha bunda, mordeu e beijou, falou que não parava de pensar em mim nessa posição, ai lambeu desde a minha buceta ate o meu cuzinho, veio para tras de mim, se aproximou e enfiou de uma única vez o seu pau todo na minha buceta, meteu, tirou, meteu de novo, e começou a me comer, segurando em minha cintura, me mandando empinar bem a bunda.

Ele não para de me chamar de sua puta, puitnha, sobrinha puta tava me enlouquecendo. E metendo continuou ate gozar enchendo a minha buceta, enquanto ele gozava eu me afastei um pouco pra frente, e comecei a rebolar sem tirar seu pau de dentro, ele gemia alto então eu empurrei o meu corpo todo pra tras fazendo a minha buceta engolir seu pau novamente.

Ele foi se deitando sobre mim e me fazendo deitar na cama, e já deitados ele começou a me mover pra frente e pra tras, me comeu bem gostosinho, devagar, seu pau nem amoleceu por completo, entrava e saia de mancinho da minha buceta cheia de porra, ele gemia, beijava minha nunca, eu pedia mais e ele continuou metendo ate gozar de novo, e ali ficou em cima de mim por um tempinho, recuperando as forças e folego, quando rolou pro lado, seu pau estava melado e mole, eu olhei pra e disse que ele tava fora de forma, a viagem tinha deixado ele fraco, ele riu e disse que sim pelo visto.

Eu levantei e fui tomar uma ducha, e depois voltei pra cama, ele foi tomar uma ducha rapido e voltou, deitou ao meu lado, então eu abaixei ate seu pau e comecei a beija-lo, lamber, chupei suas bolas, voltei pro seu pau e chupei fazendo ele ficar duro dentro da minha boca, com o calor da minha língua, chupei a cabeça molhado bem ela, então punheitei um pouquinho, montei sobre ele, segurando o seu pau para cima eu encaixei na entrada da minha buceta e sentei deslizando no seu pau, me arrumei e comecei a cavalgar, sentando e subindo lhe dando uma surra de buceta no seu pau, ele apertou minha bunda, bateu nela, abria ela, segurava meus seios, chupava eles, me puxava pra beijar sua boca.

Eu gozei assim e o fiz gozar novamente, ele me puxou me deitando, sobre ele, devagar o seu pau foi amolecendo e saindo de dentro da minha buceta, ficamos conversando, fiquei enquanto isso acariciando o seu pau, ele disse pra eu deixa-lo duro pois ainda queria comer o meu cu. Fiquei de ladinho pra ele, que veio, encostando em mim, ficou passando o seu pau pelos labios da minha buceta, melava a cabeça do seu pau com o melado da minha buceta, então encostou a cabeça no meu cu e foi empurrando, e meu cu foi engolindo seu pau, senti aquela ardência gostosa, ele parou um pouco e começou a devagar comer o meu cuzinho, me fazendo gemer, a pedir mais rapido um pouco, e ele foi aumentando um pouco, ele perguntava se a putinha dele gostava de levar rola no cu, e eu falar que gosto da rola dele dentro do meu cu o que deixava ele mais louco e metia ainda mais sem parar, ele não aguentou tanto tempo, logo gozou, me abraçou e ficou imovel curtindo a sua gozada.

Depois de um pouquinho ali curtindo o momento fomos tomar banho juntos, ficamos conversando ele falando da viagem, disse que queria ter trazido algo melhor pra mim, mais que não teve como pois a tia poderia falar algo, mais que antes de sair me daria algo, eu disse que tudo bem. Voltamos pro quarto, e tomamos um refrigerante, nos vestimos e fomos embora do motel, paramos em uma lanchonete fizemos um lanche e depois ele veio me deixar aqui na frente de casa.

Passei direto pro meu quarto tomar um banho afinal malhei muito.

  • Enviado ao Te Contos por Sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro chifre.

   by; Michael Conheci minha esposa Ane ela já era putinha peitos de silicone, cintura fina, perna bem malhada e grossa e tarada po...