By; Gio
Oi Tc me chamo Giovanna, tenho 20 anos, morena, cabelos longos, corpo sarado, 95 centimetros de bunda, seios, medios durinhos, coxas grossas e barriga sequinha.
Domingo passado dia 11 de janeiro, eu contei sobre minha ida ao motel com um coroa amigo dos meus pais;
Nesse domingo (11-01-2026) pela manhã acabei indo ao motel dar para um coroa amigo dos meus pais.
Ele que mora aqui em um condomínio perto do que eu moro, ele tem uns 50 anos, (acho que um pouco mais), é cirurgião ortopédico e casado.
Fomos pro motel pela manha, da praia pro motel, antes de voltarmos e ele me deixar aqui em casa trocamos contatos, ele mandou varias mensagens durante da semana, não conseguiu tempo no trabalho para me chamar para sair mais, dizia que não conseguia me esquecer, que queria repetir nossa ida ao motel. Foram varias mensagens e conversas por video.
Ate que nessa noite de sábado (17 de Janeiro) ele, lá do seu trabalho me convidou para nesse domingo ir dar um volta com ele, e voltar somente pelo meio da tarde. Eu acabei aceitando, como disse no outro relato que mandei a foda com ele foi muito boa, então queria realmente uma outra.
Ontem pela manha (domingo 18 de Janeiro), por volta das 9h ele me buscou aqui na frente de casa, eu desci e entrei em seu carro, e partimos, somente quando nos afastamos de onde moramos foi que em um sinal vermelho nos beijamos, ele colocou a mão na minha coxa e foi alisando ela quase que o tempo todo.
Eu vestia uma camiseta branca, um biquine de cor preto de laço nas laterais, short jeans e chinelo, tambem estava com uma bolsa, que tinha toalha, e calcinha e sutian para trocar o biquine molhado na volta, alem de pente, boné e protetor solar. Acho que tudo isso.
Fomos para uma cidade ao lado, ele me levou ate a casa de praia que pertence ao seu irmão, assim que entramos ele foi me beijando, já tirando minha camiseta, soltei a parte de cima do meu biquine e ficou acariciando meus seios, passando a mão de leve, tocando nos meus biquinhos, ele começou a beijar meus seios de leve, depois chupou com toda calma do mundo um de cada vez. Então ele parou disse para eu tirar a roupa que ele ia buscar umas coisas que comprou para por na geladeira para comemos no almoço, então eu tirei o short e a parte d baixo de biquine, quando ele voltou com algumas sacolas, guardou as coisas na geladeira, e veio ate a sala tirando a roupa roupa, camisa, bermuda e a cueca, e o seu pau estava duro. Ele ficou balançando me chamando, eu ajoelhei na sua frente e comecei a lamber a cabeça do seu pau, molhando com a minha língua, circulei ele todo, fiquei de boca aberta e de língua pra fora e ele ficou enfiando e tirando seu pau de dentro da minha boca, indo ate a minha garganta e tirando todo, passou a ponta da cabeça nos meus labios.
Me lavantou e me levou ate um dos quartos, abriu a porta de correr pra entrar um ar, me fez deitar na cama, com as pernas pra fora dela, abriu minhas pernas abaixou e começou a chupar minha buceta, lambendo meu clitoriz, cuspia para molhar ainda mais e começava a chupar e lamber, sugando os labios com uma força gostosa.
Eu gemia, e ele enfiou um dedo na minha buceta fez um vai e vem e enfiou o segundo dedo, e enquanto comia minha buceta com seus dedos ele chupou com maestria a minha buceta, eu gozei pedindo mais, falando o seu nome e ele sugou forte a minha buceta. Eu estava bem molhada sentia escorrer meus liquidos molhando meu cu, ele ficou em pé e socou firme seu pau dentro da minha buceta e segurando minhas pernas pra cima ele me fodeu mordendo os meus pés, sua fome por buceta tava forte, ele meteu com vontade.
Depois de um tempo ele segurando as minhas pernas, tirou seu pau da minha buceta e me virou, fiquei com as pernas pra fora da cama, e o restante do corpo na cama, curvada, ele deu dois tapas na minha bunda disse que tava doido por ela, passou seu pau nos labios da minha buceta de baixo pra cima e depois meteu fundo, ate o talo, se apertou em mim, eu urrei alto, ele alisou meu corpo todo, passando suas mãos pelas minhas costas, pegou meus cabelos, segurou eles com uma mão e começou a me foder com força empurrando seu corpo contra meu, fazendo aquele barulho de corpos se batendo, ao mesmo tempo puxava meu cabelo pra tras, o coroa tava me comendo com vontade.
Ele não parava de meter em mim ate que umas bobadas mais forte ele se apertou em mim e gozou, senti os jatos enchendo a minha buceta, voltou de leve a fazer um vai e vem, soltou o meu cabelo, e se inclinou por cima de mim, no meu ouvido me chamou de sua putinha, de gostosa, que iria me comer muito. Beijou meu rosto e saiu de cima de mim, me ajudou a ficar de 4 na beirada da cama, eu olhei pra tras e o seu pau estava melado, brilhando e ainda duro, fiquei de 4 com as pernas bem afastadas, olhando pra ele o vi aproximando e guiando seu pau para dentro de minha buceta novamente, entrou gostoso, minha buceta estava tão melada que seu pau deslizou sem resistência. Então segurando na minha cintura ele começou a me comer, indo devagar, apertando minha cintura, apertando minha bunda, brincando no meu cuzinho, e sem parar as metidas na minha buceta. Eu encostei o rosto na cama e levei uma saraivada de metidas na minha buceta, ele me comeu gozou novamente e não parou, apenas diminuiu… parecia faminto.
Somente na terceira gozada dele foi que tirou seu pau de dentro da minha buceta e esporrou na minha bunda e costas, ali ele deitou ao meu lado, enquanto eu me esticava. Dois minutinhos assim, então fomos juntos pro banho, lá namoramos, nos limpamos, tirei todo o gozo de mim e lavei o seu pau que não amoleceu, perguntei se ele tomou algo e ele disse que sim, que tomou viagra para demorar mais tempo comigo porque tava tarado pra me comer desde a nossa primeira vez. Ali já vi que sairia de buceta dolorida, ficamos aos beijos e caricias, ele fazendo carinho em minha buceta e eu no seu pau, depois nos secamos e saimos pro quarto, continuamos namorando ali ate eu montar sobre ele, encaixei minha buceta no seu pau, e fiquei rebolando devagar, subia e descia, quando subia rebolava jogando seu pau de um lado pro outro depois descia sentando ate minha buceta engolir ele todo, e ele segurando em meus seios.
Assim devagarinho eu fui subindo e descendo, rebolando, galopando ate eu gozar de chamar o nome dele alto, ele me abraçou a me encheu de beijos, dizendo estar maravilhado com a minha buceta “mordendo” o seu pau. Ele me virou junto com ele sem tirar seu pau de dentro da minha buceta, agora eu fiquei por baixo, ele ergueu minhas pernas colocando em seus ombros e olhando diretamente pro meus olhos ele começou a comer a minha buceta novamente com muita vontade, minha buceta estava sensível de mais, o que me fez gemer (quase gritar) me agarra na colcha da cama, sentia as metidas batendo bem fundo em mim, pedir a noção de tempo, só gozei perdendo minhas forças e ele gozou mais uma vez dentro da minha buceta.
Após caiu sobre mim e apagamos um pouquinho, quando acordamos o quarto estava cheirando a sexo, após um tempinho aos beijos fomos tomar banho juntos e depois ele foi preparar uma comida pra nós, eu continuei no banho, lavei bem a buceta curti um pouco o chuveirinho refrescando ela e só depois desci. Almoçamos nús, seu pau duro apontando pra cima o tempo, dessa vez não teve Chandon, tomamos vinho para acompanhar o peixe que comemos, durante o almoço conversamos muito, ele perguntou se eu pensei no que ele tinha dito da outra vez de ser a putinha dele, não pensei, achei que fosse coisa de momento e ele disse que não era que era serio sim, achei melhor dizer que pensaria.
Após terminarmos de almoçar demos uma volta pela casa, ele me mostrou tudo, e voltamos pro quarto onde estavamos antes, ligamos a TV e o ar e fomos pra cama, trocamos mais uns beijos ate ele pedir pra eu virar de ladinho, enfiou seu pau na minha buceta e ficou me comendo assim, enquanto ficava falando pra eu aceitar ser sua putinha, que ele iria me tratar como uma princesa, alem de me comer gostoso, sempre, depois tirou o pau da minha buceta e encostou no meu cu, perguntou no meu ouvido se ele poderia comer, eu balancei a cabeça e pedi pra ele comer, então ele foi forçando a entrada, a cabeça abriu o meu buraquinho e entrou, depois ele foi metendo de pouquinho e pouquinho, info pra frente e pra tras, me comeu devagar aumentando aos pouco, apertando meus peitos, respirando ofegando enquanto metia, deixou meu cuzinho ardendo e gozou dentro dela após intermináveis minutos, meu cuzinho parecia em brasas, fui me lavar e depois ele foi, quando voltamos pra cama, deitamos e namorando, beijos e caricias, e então pedi pra irmos curtir um pouco a piscina, eu queria um pouco descanso.
Desci ate a sala e vesti o meu biquine que tava jogado pelo chão e ele pôs o calção de praia dele e fomos pra piscina, sempre nos agarrando, nos beijando, sempre pegando no seu pau e ele passando a mais na minha buceta, depois ele saiu ficou sentado em uma cadeira na sombra eu fiquei curtindo mais um pouco a piscina ate chamar pra entramos curti mais um pouco antes de irmos embora. Subimos pro quarto, tirei meu biquine, abaixei na frente dele que bem rapido desceu o calção de praia, segurei seu pau e mamei bem gostoso, babei que pingava saliva.
Me levantei, fiquei novamente de 4 pra ele, que veio pra tras de mim, beijou a minha bunda, e começou a meter seu pau na minha buceta, castigou novamente, ainda bem que ele não queria me comer nessa segunda, pois eu não iria não, ele me comeu gostoso, depois pos uns travesseiros embaixo de mim, me fez deitar neles, de barriga pra baixo, pernas afastadas, ele ficou entre minhas pernas, se deitou em cima de mim, encaixando seu pau na minha buceta novamente e me comeu sem parar, só indo de rapido a devagar de devagar a rapido, depois rapidamente saiu de cima de mim me chamando pra fora da cama, falando que iria gozar enquanto se punhetava me fez ajoelhar e gozou no meu rosto me melecando toda. Ele sentou na cama e deitou respirando de forma ofegante, já eu com gozada ate no cabelo fui tomar um banho pra me limpar.
Demorei bem no banho, quando ele chegou lá eu já tava saindo, nos beijamos, ele me deu um tapinha na bunda e foi tomar banho, eu fui para a cama, quando ele voltou do banho ficamos deitados aos beijos, não quis mais sexo, mais antes de saimos da casa para vir embora eu ainda o chupei e tomei leitinho para finalizar com chave de ouro.
Deixamos tudo arrumado e quando saimos de lá já era 15;20, ele tinha que chegar em sua casa antes de 16;30, era hora que sua esposa chegaria em casa, deu tempo já que leva só 40 minutos de lá ate em nossas casa.
Eu adorei essa nossa segunda vez, me surpreendi com ele ter tomado viagra, o pau não amoleceu, ele me comeu muito mais que na primeira vez, me deu uma canseira, to dolorida das metidas dele. Na volta elem de muito carinho nas coxas e buceta, ele insistiu muito na proposta que me fez, falei que pensaria bem. Ele me deixou em casa e foi embora para a dele.
Nessa manha chegou aqui na portaria um entregador me trazendo um buquet de flores vermelhas e uma caixa de chocolate, ele assinou apenas o seu primeiro nome, assim meus pais se vissem não identificaria. Mais meus pais já tinham saido para os seus trabalhas, imediatamente mandei mensagem agradecendo as flores e os chocolates, conversamos um pouco e ele foi trabalhar. Para minha mãe quando ela chegar vou dizer que achei lindar e comprei pra ela, ela vai adorar e assim ela não pega no meu pé com nada.
Enviado ao Te Contos por Gio
Nenhum comentário:
Postar um comentário